Jump to content

Boa Tarde


_zapping_

Posts Recomendados

Momento do dia: A Conceição Lino a falar com uma senhora que sofre de um tipo de epilepsia muito raro, cujo filho serve como "médico" dela e a senhora, do nada, deixa de falar e parece que vai ter um pré-ataque ou lá o que é :puppyeyes: :puppyeyes: :puppyeyes: :puppyeyes: :puppyeyes: O programa foi para intervalo, entretanto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Acho que o "conzinheiro(s)" devia entrar logo no inicio para dar tempo para os alimentos cozerem.

Mas isso é uma questão editorial... e eles não iam passar o programa todo a cozinhar. ;) E, dando logo no início, poderia não ser um bom arranque para o programa, se calhar não "pegar" logo no público!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Ana Marques no «Boa Tarde», da mesma maneira que gosto da Conceição. Acho que ambas as apresentadoras encaixam bem no formato, e a Ana Marques tem sido uma surpresa agradável nas tardes da SIC :rolleyes:

Gostei dos conteudos do programa de ontem, leves, interessantes, mas com uma primeira parte com as típicas histórias 'deprimentes'.

Hoje deparo-me com uma promo curiosa do «Boa Tarde», e até engraçada. "Será que faz bem comer um iorgurte dois,três dias depois de acabar a data ? ... fique para ver"

Não penso que isto seja uma das melhores formas de promover o «Boa Tarde», com esta curiosidade patética :puppyeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gosto mais de ver a Conceição no "Boa Tarde", mas curiosamente, a Ana Marques está a liderar! Será que o público do horário prefere a Ana à Conceição?

Eu, pessoalmente, "tiro o chapéu" à Conceição por, em pouco tempo, ter mudado radicalmente o seu registo, quando passou da informação para o entretenimento. Não se alguma vez alguém o conseguiu fazer assim, adaptar-se às circunstâncias!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gosto mais de ver a Conceição no "Boa Tarde", mas curiosamente, a Ana Marques está a liderar! Será que o público do horário prefere a Ana à Conceição?

Eu, pessoalmente, "tiro o chapéu" à Conceição por, em pouco tempo, ter mudado radicalmente o seu registo, quando passou da informação para o entretenimento. Não se alguma vez alguém o conseguiu fazer assim, adaptar-se às circunstâncias!

Somos dois.

Quanto ao que dizes, Rodolfo, se calhar essa é uma forma de chamar gente. Por ser algo que toda a gente acha que faz mal, certamente que trará mais público que quer saber porque é que dizem isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ana marques transpira falsidade e não o consegue esconder. A sua personalidade 'snob' tem de desaparecer completamente.

A Conceição Lino é boa apresentadora e arma-se em boa e de vez em quando sai engraçada, o que a faz ter um registo único em televisão laugh_mini.gif

O engraçado é que a Sãozinha é madrinha das filhas da Ana. LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, a Ana desde que quis assumir uma postura snob, coquete, de menina de bairro pobre que casa com homem rico e fica rica, tornou-a falsa e fê-la afastar do lado mais popular e querido do público (quem não se lembra dela no "Bravo, Bravíssimo"?!).

Nunca gostei dela mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, a Ana desde que quis assumir uma postura snob, coquete, de menina de bairro pobre que casa com homem rico e fica rica, tornou-a falsa e fê-la afastar do lado mais popular e querido do público (quem não se lembra dela no "Bravo, Bravíssimo"?!).

Ela fez isso?

-

Que estranho, a Conceição volta hoje ao BT mas a Ana não esteve no Querida Júlia... Querem ver, querem ver que já não à ana nas manhãs?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...