Jump to content

Boa Tarde


_zapping_

Posts Recomendados

  • 4 meses depois...

Bem pode Júlia Pinheiro começar a trabalhar já e em força no day time da SIC. A apresentadora vai agarrar no Companhia das Manhãs, mas as suas novas funções na direcção de programas englobam a direcção de conteúdos do Boa Tarde. Sinceramente, não sei qual dos dois é mais urgente. Ainda sexta-feira, o programa de Conceição Lino bateu recordes históricos, inimagináveis para uma estação comercial como a SIC. O programa registou 13% de quota de mercado (enquanto os seus principais concorrentes - Portugal no Coração e A Tarde É Sua - conseguiram 26 e 33%, respectivamente). O resultado foi tão fraco que durante alguns períodos teve menos de 10% de quota de mercado. Com a RTP2 muito próxima...

Nuno Azinheira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Nuno Graça Dias está a coordenar programa de Conceição Lino

O pivô da SIC Notícias e coordenador da Edição da Manhã deste canal informativo do cabo está agora no entretenimento. Nuno Graça Dias está a coordenar o programa das tardes da estação de Carnaxide Boa Tarde, conduzido por Conceição Lino.

“ Ele entregou a carteira profissional de jornalista por imperativo moral”, justificou fonte oficial da estação ao DN. O agora coordenador, que recebeu o aval da apresentadora, não quis prestar declarações, adiando-as para 14 de Março, dia em que será apresentada a nova grelha do day time da SIC e em que vai ser estreado o formato de Júlia Pinheiro.

Graça Dias poderá voltar à Informação caso o deseje. “ A decisão de coordenar o programa não é irreversível”, diz fonte oficial na SIC. Paulo Nogueira sucedeu ao ex-jornalista na Edição da Manhã.

@ DN 01-03-2011

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li noutro fórum que o programa tem sido em diferido. O programa vai sofrer alterações a partir de dia 14, com a entrada de uma nova equipa de produção e novos conteúdos. Possivelmente também irão alterar o cenário, daí os programas terem sido gravados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente faz sentido, até porque a CL agora deve andar ocupada com o PtT... assim como assim isto tem pouquíssima audiência.

Posto isto, acho que a Ana Marques poderia ser uma boa alternativa para as tardes.

Pois, mas não percebo porque é que o programa tem que ser em diferido! A menos que vá sofrer uma alteração de cenário também (o que seria optimo). A Ana Marques está melhor do que nunca e tem cumprido bastante bem à frente do "Boa Tarde"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago, eu acho que é mais numa... "isto tem tão pouca audiência, vamos mas é despachar a coisa, gravando 3/4 programas por dia, para pagarmos menos aos figurantes". :laugh_mini:

A SIC poderia fazer algo como o Às 2 por 3... ou até mesmo como o Contacto, mas sem o Graciano. Pelo que me lembro, estes programas nem tinham má audiência.. porque não a Ana Marques, o Figueiras e mais alguém. Acho que estes dois já mereciam ser mais do que tapa-buracos. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago, eu acho que é mais numa... "isto tem tão pouca audiência, vamos mas é despachar a coisa, gravando 3/4 programas por dia, para pagarmos menos aos figurantes". :laugh_mini:

A SIC poderia fazer algo como o Às 2 por 3... ou até mesmo como o Contacto, mas sem o Graciano. Pelo que me lembro, estes programas nem tinham má audiência.. porque não a Ana Marques, o Figueiras e mais alguém. Acho que estes dois já mereciam ser mais do que tapa-buracos. :unsure:

Sinceramente, acho que o Figueiras já está super esquecido/ultrapassado! LOL Mas sim, algo com 3 apresentadores com espaços de cada um seria interessante, i think! Eu apostaria em Ana Marques, Rita Ferro Rodrigues e Nuno Graciano. Ou com a Merche em vez da Rita

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espreite o novo estúdio do "Boa Tarde"!

audi%25C3%25AAncias.png

A equipa do Boa Tarde promete na sua página do Facebook "mais animação e grandes histórias de vida. Mais rubricas e agora também os melhores conteúdos médicos que lhe dão importantes dicas de saúde. É já na segunda-feira!", escreveu.

O programa terá também novo logo/grafismo como pode ser constatado nas promos que têm passado na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...