Jump to content

Boa Tarde


_zapping_

Posts Recomendados

Eu não desgosto da Ana Marques. A Conceição Lino já esteve pior, actualmente, tem estado a progredir. Mas, quem devia fazer os programas da tarde, era sem dúvida, o Nuno Graciano e a Rita Ferro Rodrigues. Voltavam com o Contacto, e creio que poderiam liderar nas tardes. Eu pessoalmente odeio a Fátima Lopes, e ultimamente o programa dela baixou de audiência. Audiência essa, que passou para a SIC. Assim sendo, acho que era a altura ideal para a SIC voltar com o Contacto. Colocavam o Contacto no ar já em Janeiro, e lideravam em audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles jamais voltariam com o "Contacto"! Podem trazer a mesma dupla, mas o programa, o seu nome, ficará no passado. Se fosse para voltar com o "Contacto" (o seu modelo), mais valia guiarem-se pela sua fórmula inicial, já que o programa, no seu fim, era pobre e vazio!

O "Boa Tarde" é um bom formato, essencialmente a nível de conteúdo. Tem de tudo e é dinâmico. O editor Nuno Graça está de parabéns. Se o programa teria uma melhor audiência com a Rita e o Graciano? Provavelmente... mas a Conceição progrediu bastante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje assisti ao programa todo. Fiquei bastante surpreendido com o que vi. A Conceição Lino numa prestação mais solta, mais familiarizada com o entretenimento. É verdade que sempre soube que ela é talentosissima e só precisava de tempo para de adaptar ao entretenimento. E, agora, prestes a celebrar um ano de emissões as audiências começam a subir. É a recompensa pelas excelentes alterações que fizeram, tanto a nível do estúdio como dos conteúdos.

O "Boa tarde" está claramente mais atractivo e muito melhor que o programa da Fátima Lopes. Bem como a sua apresentadora. A Conceição Lino está muito melhor que a sua ex colega da SIC.

Parabéns à SIC e principalmente á Conceição Lino.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para além dos conteúdos melhorados, com rubricas e espaços diferentes, e da própria evolução da Conceição, o que mais melhorou no Boa Tarde, na minha opinião, foi mesmo o cenário e o grafismo. Aquele cenário está de facto muito bem conseguido e rentabilizado. Destaco também a identidade sonora: a música do genérico e que é também utilizada como música de fundo na entrada dos convidados é giríssima e está completamente adequada ao programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para além dos conteúdos melhorados, com rubricas e espaços diferentes, e da própria evolução da Conceição, o que mais melhorou no Boa Tarde, na minha opinião, foi mesmo o cenário e o grafismo. Aquele cenário está de facto muito bem conseguido e rentabilizado. Destaco também a identidade sonora: a música do genérico e que é também utilizada como música de fundo na entrada dos convidados é giríssima e está completamente adequada ao programa.

Concrodo plenamtenjiiii! a única coisa de que não gosto muito é mesmo o nome :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para além dos conteúdos melhorados, com rubricas e espaços diferentes, e da própria evolução da Conceição, o que mais melhorou no Boa Tarde, na minha opinião, foi mesmo o cenário e o grafismo. Aquele cenário está de facto muito bem conseguido e rentabilizado. Destaco também a identidade sonora: a música do genérico e que é também utilizada como música de fundo na entrada dos convidados é giríssima e está completamente adequada ao programa.

Não podia concordar mais...vi hoje uma boa parte e acho que a Conceição está no seu melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...