Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Boa Tarde


_zapping_

Posts Recomendados

sinceramente no início não gostava da forma como ela comandava o programa. Mas sim as vezes atira umas piadas secas, mas hoje em dia já simpatizo com ela. Quem não gosto nada mesmo e da Ana Marques apresentar. Como pessoa é óptima porque ja tive o prazer de conhece-la, mas nao consigo atinar com o estilo dela a apresentar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Conceição Lino é uma boa profissional e gosto dela tanto como apresentadora e como jornalista. E tem o seu próprio registo. Demorou algum tempo a habituar-se ao programa mas hoje já está á vontade.

Editado por vhvhvjhf
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, a Conceição Lino calou muitas bocas que não acreditavam que ela era capaz de conduzir com eficácia um directo de variedades por 3 horas!

A meu ver, está muito bem no programa, e tem as qualidades que um apresentador de talk-shows deve ter bem doseadas.

A meu ver, no "Boa Tarde" só falta uma coisa, o José Figueiras ao lado da Lino. Acho que fariam uma dupla fantástica, até porque se vê que têm uma boa relação juntos, e porque acho que dariam outra imagem, mais descontraída, ao programa.

Não percebo as péssimas audiências que faz, quando a concorrência é bem menos apelativa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, a Conceição Lino calou muitas bocas que não acreditavam que ela era capaz de conduzir com eficácia um directo de variedades por 3 horas!

A meu ver, está muito bem no programa, e tem as qualidades que um apresentador de talk-shows deve ter bem doseadas.

 

Concordo!

 

Ela surpreendeu e mostrou o seu lado mais multifacetado ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já pensaram que a Rita Ferro Rodrigues e a Conceição Lino poderiam ser uma dupla feminina na condução do Boa Tarde em Setembro?

 

Com um estúdio mais amplo, mais público em estúdio, tudo mais espaçoso era uma boa ideia a dupla!

 

 

Quem não se lembra do Ás Duas por Três com 3 apresentadores?? ;)

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já pensaram que a Rita Ferro Rodrigues e a Conceição Lino poderiam ser uma dupla feminina na condução do Boa Tarde em Setembro?

 

Com um estúdio mais amplo, mais público em estúdio, tudo mais espaçoso era uma boa ideia a dupla!

 

 

Quem não se lembra do Ás Duas por Três com 3 apresentadores?? ;)

Eu acho que o programa tem mesmo que acabar porque a Conceição não esta a fazer os resultados esperados, Que apostem na Rita Ferro Rodrigues ou na Leonor Poeiras e que o programa comece às 14h45 ja que deve ter melhores resultados e mais lucro que uma repetição de uma novela portuguesa, porque para ver repetições o publico vê as novelas da TVI que são de qualidade superior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o programa tem mesmo que acabar porque a Conceição não esta a fazer os resultados esperados, Que apostem na Rita Ferro Rodrigues ou na Leonor Poeiras e que o programa comece às 14h45 ja que deve ter melhores resultados e mais lucro que uma repetição de uma novela portuguesa, porque para ver repetições o publico vê as novelas da TVI que são de qualidade superior.

 

Seria um desperdício, depois de a Conceição abandonar a carteira de jornalista, para se entregar ao entretenimento, acabar com o programa dela agora que já está adaptada ao formato.

 

se o programa já liderou antes, pode muito bem voltar a fazê-lo!

 

Vingança está a afirmar-se e aos pouquinhos vai subindo trazendo mais público para as tardes da SIC. Depois uma reposição brasileira no horário pode muito bem trazer novas alegrias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seria um desperdício, depois de a Conceição abandonar a carteira de jornalista, para se entregar ao entretenimento, acabar com o programa dela agora que já está adaptada ao formato.

 

se o programa já liderou antes, pode muito bem voltar a fazê-lo!

 

Vingança está a afirmar-se e aos pouquinhos vai subindo trazendo mais público para as tardes da SIC. Depois uma reposição brasileira no horário pode muito bem trazer novas alegrias...

Sim era necessaria uma reposição de novela brasileira no horario mas o Luis Marques ja disse que para esse horario no futuro serão apenas produtos portugueses e repetidos logo o Boa Tarde vai continuar a "penar" 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

este programa registou audiência mais baixa de sempre, ficou muito aquém...este programa concordo é muito secante, adorava ver a Conceição Lino no Nós Por Cá, mas neste tipo de programas não é muito a onda dela, podia-se integrar o Nós Por Cá num novo programa a tarde, com uma nova condução, onde fosse mais dinâmico e não tão secante, o público da SIC gosta de música, mas não é música o dia inteiro. 

 

Apresentadores:

Rita Ferro Rodrigues

Leonor Poeiras

Daniel Oliveira/José Figueiras (mas acho que num novo programa da Tarde seria uma excelente aposta Daniel Oliveira visto que ele é um grande comunicador)

 

Rubricas:

Sandrina Francisco apresenta as novas tendências da moda e dá conselhos de imagem aos telespectadores. 

Conceição Lino regressa com o seu Nós Por Cá.

Carolina Patrocínio conta-nos as novidades dos famosos. 

Júlio Machado Vaz fala da sexualidade e do comportamento. 

José Figueiras mostra-nos os bastidores das telenovelas assim como o Corta! rubrica onde os atores ganham. 

José Avillez mostra nos novas receitas.

 

Todos os programas tem um cantor(a) convidado que no inicio e fim de cada parte canta uma música.

 

Os convidados devem ser artistas nacionais e internacionais, assim  como cidadãos comuns que falam de experiência de vida, mas de sucesso, que ultrapassaram grandes problemas, para ser um exemplo para os portugueses.

 

Que dizem de um programa assim?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

este programa registou audiência mais baixa de sempre, ficou muito aquém...este programa concordo é muito secante, adorava ver a Conceição Lino no Nós Por Cá, mas neste tipo de programas não é muito a onda dela, podia-se integrar o Nós Por Cá num novo programa a tarde, com uma nova condução, onde fosse mais dinâmico e não tão secante, o público da SIC gosta de música, mas não é música o dia inteiro. 

 

Apresentadores:

Rita Ferro Rodrigues

Leonor Poeiras

Daniel Oliveira/José Figueiras (mas acho que num novo programa da Tarde seria uma excelente aposta Daniel Oliveira visto que ele é um grande comunicador)

 

Rubricas:

Sandrina Francisco apresenta as novas tendências da moda e dá conselhos de imagem aos telespectadores. 

Conceição Lino regressa com o seu Nós Por Cá.

Carolina Patrocínio conta-nos as novidades dos famosos. 

Júlio Machado Vaz fala da sexualidade e do comportamento. 

José Figueiras mostra-nos os bastidores das telenovelas assim como o Corta! rubrica onde os atores ganham. 

José Avillez mostra nos novas receitas.

 

Todos os programas tem um cantor(a) convidado que no inicio e fim de cada parte canta uma música.

 

Os convidados devem ser artistas nacionais e internacionais, assim  como cidadãos comuns que falam de experiência de vida, mas de sucesso, que ultrapassaram grandes problemas, para ser um exemplo para os portugueses.

 

Que dizem de um programa assim?

agrada-me! mas a SIC tipo lool nao ta nem ai para remodelar o daytime

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas se remodelar a da tarde porque é mais fácil combater ATES do que VNT...para combater o VNT é muito dificil, tem que ter uma estratégia muito bem planeada ou só se a TVI mudar os apresentadores o que eu duvido. 

pois mas a SIC nao ta nem ai para remodelar o daytime nem as tardes SIC define!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC práticamente abre às portas às 13 e decide fazer um intervalo às 14. Depois de uma tarde bem passada, decide deixar a clientela que se acomulou na porta ao longo das últimas horas e que obtém um pico às 22 com 18 pontos de Dancin Days e vai desvanecendo à medida que se aproxima da 1 da manhã, em que volta a fechar as portas para uma noite bem passada.

 

E este é o dia-a-dia da SIC que conhecemos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Boa Tarde é o melhor programa das tardes e a Conceição Lino tem evoluído muito na área do entretenimento. Eu acho que o problema é que as pessoas se habituaram a ver o programa da TVI (A Tarde é sua - ex tardes da Júlia) desde os tempos da Júlia Pinheiro e nunca ligaram ao que dá na concorrência a essa hora, basta ver que o "Portugal no Coração" faz praticamente os mesmos valores do "Boa Tarde".

 

Volto a dizer que o "Boa Tarde" é o melhor talk show das tardes, tem temas mais variados e boas rubricas como os Doutores, a rubrica da cozinha e o são notícias. Deviam transformar o programa num programa de informação/entretenimento com debates, conversas sobre os temas da atualidade em que os espectadores pudessem participar em direto, ligações em directo ao exterior, etc tornaria o programa muito mais interessante. 

 

Eu gosto do programa, acho que é o melhor e gosto de ver a Conceição Lino no programa mas acho que a SIC deve investir mais nele.

Editado por vhvhvjhf
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...