Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Boa Tarde


_zapping_

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Acho que a seguir ao VTV, este é o talk-show mais apelativo, mas peca pela apresentadora, my opinion! :S

 

 

Pela apresentadora, pelo estúdio  :rolleyes:

 

OMG! O que eu li...  :dry:  :dry:

 

Será que sou o único a gostar de Conceição Lino? :dontknow:  Ela é tão querida e relaxada e divertida....  :blush:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar é porque ela é muito diferente daquilo a que estamos habituados a ver...

 

Não tem o drama da Fátima Lopes, nem a alegria ( por vezes exagerada) da Cristina... tem o seu registo próprio! :)

 

Ora nem mais João ;)

E não, não és o único a gostar dela. Eu adoro vê-la neste programa. Acho que ela se adaptou muito bem e tornou-se mais próxima do público, e atenção que estamos a falar de uma profissional que sempre deu a cara pelo jornalismo, que em termos de afetividade com o espectador é ZERO e ela soube ultrapassar isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar é porque ela é muito diferente daquilo a que estamos habituados a ver...

 

Não tem o drama da Fátima Lopes, nem a alegria ( por vezes exagerada) da Cristina... tem o seu registo próprio! :)

Vês... não acho a alegria da Cristina exagerada! Pra mim ela é perfeita  :wub:  São opiniões! A Lino é muito boa, sim, como pivô! 

A Fátima Lopes não tem que provar já nada a nng! Ela é versátil, o programa é que exige essa postura! No SP nem parece a msm!

São gostos :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vês... não acho a alegria da Cristina exagerada! Pra mim ela é perfeita  :wub:  São opiniões! A Lino é muito boa, sim, como pivô! 

A Fátima Lopes não tem que provar já nada a nng! Ela é versátil, o programa é que exige essa postura! No SP nem parece a msm!

São gostos :)

 

Ya. Os apresentadores tem sempre que se moldar aos tipos de programas, e apresentador que não o consiga fazer é porque não é lá grande apresentador! 

 

Alguém sabe onde anda a Conceição? Ela passa a vida de férias agora?  :dry:

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya. Os apresentadores tem sempre que se moldar aos tipos de programas, e apresentador que não o consiga fazer é porque não é lá grande apresentador! 

 

Alguém sabe onde anda a Conceição? Ela passa a vida de férias agora?  :dry:

Ora nem mais.. cada apresentador tem o seu público e tem se adaptar ao tipo de público para quem trabalha :)

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...