Jump to content

Boa Tarde


_zapping_

Posts Recomendados

Mas hoje está a ser um excelente programa. De rir do início ao fim. É a Conceição a cantar. Não houve temas tristes, e foram todos os temas bastante interessantes. E gosto da interacção entre a Iva e a São. Mas este tema dos cocktails foi muito bom. Adorei no fim, o moço ter quase sujado a São com o cocktail.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo assim uma animação tão grande para ser de rir do início ao fim. O programa começou com aquelas histórias antigas, de uma velhinha de 107 anos a contar o seu dia dia. Uma seca!

Depois, foi a conversa das pedras como terapia, e depois veio a parte descontraida dos cockteils. Isto para não falar da Iva que está sempre a promover o carro :@ Agora estou a ver a "Máquina da Verdade" do "A Tarde é Sua"!.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Noite.

Eu por acaso fui passando as vistas no programa ao longo da tarde e gostei para não variar :D :D . Apesar de que muitos dissem, o percurso da São tem sido notável. A espontaneidade é a sua "imagem de marca" e a que torna uma apresentadora com uma postura desprendida e mais natural...distanciando-se positivamente da concorrente directa no horário: Fátima Lopes.

.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que o seu à-vontade é bastante evidente. Já está bem longe do seu registo sério da informação que tinha quando começou a apresentar o programa. Ela agora está bem e é, aliás, a apresentadora que mais interage com o público; tem bons momentos, de descontracção, com ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que o seu à-vontade é bastante evidente. Já está bem longe do seu registo sério da informação que tinha quando começou a apresentar o programa. Ela agora está bem e é, aliás, a apresentadora que mais interage com o público; tem bons momentos, de descontracção, com ele.

Subscrevo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...