Jump to content

Boa Tarde


_zapping_

Posts Recomendados

A isto chama-se inteligência! Souberam fazer um programa que fosse ao encontro daquilo que os espectadores gostam. Um programa animado e divertido, sem as histórias dramáticas que metem qualquer um desanimado. A TVI é que ainda não percebeu que esse género de programas já não vende e continua a apostar nas histórias dramáticas e secantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A isto chama-se inteligência! Souberam fazer um programa que fosse ao encontro daquilo que os espectadores gostam. Um programa animado e divertido, sem as histórias dramáticas que metem qualquer um desanimado. A TVI é que ainda não percebeu que esse género de programas já não vende e continua a apostar nas histórias dramáticas e secantes.

Embora não veja muito o "Boa Tarde", aliás, não vejo tv à tarde durante a semana, mas quando vejo, espreito sempre a Conceição e consigo encontrar neste programa todos os ingredientes para um bom talk show vespertino!

Conteúdos adequados à época, música, rubricas inovadoras, bons temas (dramáticos e caricatos). É um programa agradável, com uma apresentadora também ela agradável, e por isso merece a liderança!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou-me a rir tanto com a mulher que está na Cozinha do Boa Tarde! É "bué" mandona e começa aos berros e a gritar com a Marques. De mijar a rir!

A Marques está quase para lhe "afincar" um chapadão nas fuças xD

Estou a ver desde o início e a mulher é super irritante, ainda à pouco entornou parte do que estava na panela para cima do fogão. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso também estive a ver essa parte xD

Para começar, a mulher é um furacão autêntico, visto que preparou aquilo tudo em tão pouco tempo e foi sempre dando as dicas certas. Pelo menos eu apanhei logo a receita. O que foi complicado foi o seu feitio e a atrapalhação da Ana Marques perante aquela mulher e a sua rapidez na cozinha :laugh: , mas sim, em algumas partes foi um pouco desagradável com a Ana, que basicamente não interagiu nada com a receita, como costuma fazer a Conceição.

Enfim ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é nestas alturas que se vê quem são os verdadeiros profissionais. Aplaudo a paciência da Ana Marques. A mulher foi extremamente desagradável e na parte final disse qqr coisa como "Pois você durante este tempo todo só falou e fez perguntas...", francamente... -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...