Jump to content

Boa Tarde


_zapping_

Posts Recomendados

Este programa... eu continuo a dizer é bastante melhor que o ATES. O BT tem sempre um historia triste,alegre, dicas, casos de medicina, cozinha com famosos, cozinha sem famosos, a rubrica "São Notícias". Acho que é um programa que tem ritmo e prende. Gostei de ver o Figueiras ele era diferente em pequeno nao acham??? A Conceição gosto de ver mas a Ana nada mal... surpreendeu-me nas duas semanitas.

O programa nao ganha o ATES e não sei porquê!.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a Conceição, acho que ela está muito bem no seu programa, mas acho que já é hora de cancelar o programa. Em audiências, porque a nível de conteúdos é bom, já não sai da sepa torta. Podiam substituir por alguma série que sempre pode dar melhores resultados como fisica ou quimica, ou um programa de informação.

Sugiro:

14:30 - novela da hora de almoço

15:50 - SIC kids

16:30 - Portugal na informação (uma espécie de um jornal da tarde mas com menos tempo)

17:15 - Nós por cá

18:25 - Fina Estampa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este Boa Tarde, devia ser reformulado de uma ponta a outra, com novas rubricas, para chamar interesse do público.

Faça em Casa

Saúde

Falha Nossa - de novelas brasileiras, e que dê de novelas portuguesas. Sempre tem humor.

Nós Por Cá integrava como rubrica.

Acho que com estas 4 rubricas, o programa ficava mais interessante, devia ter sempre um convidado musical no programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...