Jump to content

Boa Tarde


_zapping_

Posts Recomendados

Eu acho que o Boa Tarde é o melhor programa das tardes e a Conceição Lino tem evoluído muito na área do entretenimento. Eu acho que o problema é que as pessoas se habituaram a ver o programa da TVI (A Tarde é sua - ex tardes da Júlia) desde os tempos da Júlia Pinheiro e nunca ligaram ao que dá na concorrência a essa hora, basta ver que o "Portugal no Coração" faz praticamente os mesmos valores do "Boa Tarde".

 

Volto a dizer que o "Boa Tarde" é o melhor talk show das tardes, tem temas mais variados e boas rubricas como os Doutores, a rubrica da cozinha e o são notícias. Deviam transformar o programa num programa de informação/entretenimento com debates, conversas sobre os temas da atualidade em que os espectadores pudessem participar em direto, ligações em directo ao exterior, etc tornaria o programa muito mais interessante. 

 

Eu gosto do programa, acho que é o melhor e gosto de ver a Conceição Lino no programa mas acho que a SIC deve investir mais nele.

 

Ora nem mais! Alguém que me compreende! ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oh mas o programa ja e bastante bom e tem que audiencias? 13/14 de shr por isso a SIC pode investir nele e vai ter sempre as mesmas audiencias tera de vir assim um novo talk show ;)

 

Eu acho que neste tipo de horário, como o da tarde e da manhã não se pode lá ir fazer uma mudança e esperar por resultados altos no dia seguinte!

 

Vê só, a Júlia chegou ás manhãs com a força toda, teve uma estreia razoável e depois caiu no fundo do poço! E ainda lá continua...

 

Se formos a ver, o BT começou a perder audiência quando a SIC perdeu para a TVI o horário das 14 horas, pois antes disso ele liderava ( nem sempre é claro), mas liderava pelo menos 2 vezes na semana... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que neste tipo de horário, como o da tarde e da manhã não se pode lá ir fazer uma mudança e esperar por resultados altos no dia seguinte!

 

Vê só, a Júlia chegou ás manhãs com a força toda, teve uma estreia razoável e depois caiu no fundo do poço! E ainda lá continua...

 

Se formos a ver, o BT começou a perder audiência quando a SIC perdeu para a TVI o horário das 14 horas, pois antes disso ele liderava ( nem sempre é claro), mas liderava pelo menos 2 vezes na semana... :)

pois mas a SIC tem de fazer alguma coisa pois aquilo se tivesse a subir ate compreendia mas e que ta sempre a descer e a ser humilhada

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nah a SIC devera apostar na novela Laços de Sangue e por ela ser recente que vai ser flop (mas quanto a ela tambem não tenho a certeza)

 

Aí está! Certamente é o que vai acontecer! 

 

Outro erro... e depois o BT vai sair prejudicado.

 

Custa assim tanto uma reposição brasileira? Chocolate com Pimenta? Desejo Proibido?  Qualquer coisinha assim e tinham a tarde ganha (ou pelo menos mais equilibrada!

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando a SIC emitia novelas brasileiras como "Mulheres Apaixonadas" e "Alma Gémea" o "Boa tarde" tinha melhores audiências e por vezes liderava mas quando passaram a repetir as novelas portuguesas as audiências do "Boa Tarde" desceram. Eu gosto do "Boa Tarde" e talvez daqui a uns tempos as coisas melhorem para o programa e as audiências subam :) .

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aí está! Certamente é o que vai acontecer! 

 

Outro erro... e depois o BT vai sair prejudicado.

 

Custa assim tanto uma reposição brasileira? Chocolate com Pimenta? Desejo Proibido?  Qualquer coisinha assim e tinham a tarde ganha (ou pelo menos mais equilibrada!

Verdade se a SIC apostasse nas repetiçoes brasileiras de certeza que subiria o horario e o Boa Tarde subiria se nao transmitissem intervalo entre os dois programas e se promovessem o Boa Tarde no horario nobre ou em rodape durante Dancin Days seria o ideal poderia subir pelo menos aos 22 % de percentagem de mercado

Editado por Televisaocontigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade se a SIC apostasse nas repetiçoes brasileiras de certeza que subiria o horario e o Boa Tarde subiria se nao transmitissem intervalo entre os dois programas e se promovessem o Boa Tarde no horario nobre ou em rodape durante Dancin Days seria o ideal poderia subir pelo menos aos 22 % shr

 

A SIC já ouve uns tempos em que promoveu muito o BT e o QJ mas não deu resultado... 

Agora com o verão as coisas só tendem a piorar é mais... :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC já ouve uns tempos em que promoveu muito o BT e o QJ mas não deu resultado... 

Agora com o verão as coisas só tendem a piorar é mais... :(

mas poderiam promover tipo em força e com aqueles efeitos especiais e tudo lool

No Verão o Querida tende a ir aos 14 de shr e o Boa Tarde aos 12 de shr vai ser bonito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas poderiam promover tipo em força e com aqueles efeitos especiais e tudo lool

No Verão o Querida tende a ir aos 14 de shr e o Boa Tarde aos 12 de shr vai ser bonito

 

se na primavera vais aos 10% imagina no verão... podiam ir fazer programa numa praia de Lisboa ao ar livre. Ao menos dava um outro ar de graça...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se na primavera vais aos 10% imagina no verão... podiam ir fazer programa numa praia de Lisboa ao ar livre. Ao menos dava um outro ar de graça...

e nas audiencias tambem poderia dar lool se o Boa Tarde descer abaixo dos 10 % shr no Verão não me surpreendia pois se ja agora ta a fazer os resultados que prontos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC práticamente abre às portas às 13 e decide fazer um intervalo às 14. Depois de uma tarde bem passada, decide deixar a clientela que se acomulou na porta ao longo das últimas horas e que obtém um pico às 22 com 18 pontos de Dancin Days e vai desvanecendo à medida que se aproxima da 1 da manhã, em que volta a fechar as portas para uma noite bem passada.

 

E este é o dia-a-dia da SIC que conhecemos.

Concordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

este programa registou audiência mais baixa de sempre, ficou muito aquém...este programa concordo é muito secante, adorava ver a Conceição Lino no Nós Por Cá, mas neste tipo de programas não é muito a onda dela, podia-se integrar o Nós Por Cá num novo programa a tarde, com uma nova condução, onde fosse mais dinâmico e não tão secante, o público da SIC gosta de música, mas não é música o dia inteiro. 

 

Apresentadores:

Rita Ferro Rodrigues

Leonor Poeiras

Daniel Oliveira/José Figueiras (mas acho que num novo programa da Tarde seria uma excelente aposta Daniel Oliveira visto que ele é um grande comunicador)

 

Rubricas:

Sandrina Francisco apresenta as novas tendências da moda e dá conselhos de imagem aos telespectadores. 

Conceição Lino regressa com o seu Nós Por Cá.

Carolina Patrocínio conta-nos as novidades dos famosos. 

Júlio Machado Vaz fala da sexualidade e do comportamento. 

José Figueiras mostra-nos os bastidores das telenovelas assim como o Corta! rubrica onde os atores ganham. 

José Avillez mostra nos novas receitas.

 

Todos os programas tem um cantor(a) convidado que no inicio e fim de cada parte canta uma música.

 

Os convidados devem ser artistas nacionais e internacionais, assim  como cidadãos comuns que falam de experiência de vida, mas de sucesso, que ultrapassaram grandes problemas, para ser um exemplo para os portugueses.

 

Que dizem de um programa assim?

 

Também podiam ter uma rubrica por exemplo a 6f o Ponto de Encontro, onde uma família ou pessoas reencontra alguém passado muito tempo.  E a 5f por exemplo o Top5 dos cds mais vendidos em Portugal. 

 

Seria assim o programa mais interessante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

 

Cm escreveu: Muleta de Lino afasta realizadora

 

Apresentadora de ‘Boa Tarde’ não queria mostrar perna engessada na TV

 

 

Uma acesa discussão entre Conceição Lino e a realizadora do programa ‘Boa Tarde’, na quinta-feira de manhã, levou ao afastamento desta última do formato das tardes da SIC, apurou o CM.

A troca de palavras levou mesmo a agressões físicas no camarim da apresentadora, e esta terá atirado uma muleta à realizadora Nicole Pereira pelo facto de não ter cumprido o seu pedido. Conceição Lino não queria que a sua perna engessada fosse mostrada na TV. "Foi o resultado de um acumular de situações", diz fonte próxima da anfitriã das tardes da SIC. Recorde-se que a apresentadora partiu uma perna na semana passada na sequência de "um pequeno acidente" doméstico. Desde terça-feira que a ex--jornalista anda de muletas.

O incidente que, segundo fontes contactadas pelo CM, decorreu com a porta do camarim fechada, apanhou de surpresa toda a equipa do ‘Boa Tarde’. Júlia Pinheiro, diretora de conteúdos da SIC, foi chamada a intervir, tendo-se reunido com Conceição Lino e a realizadora. Nicole Pereira "está há vários anos na casa, como anotadora", e cumpria agora o seu primeiro trabalho na realização.

O CM tentou falar com Júlia Pinheiro e com Luís Marques, administrador da Impresa, dona da SIC, mas nenhum dos responsáveis atendeu o telemóvel.

Contactada, fonte oficial do canal diz que o que se passou foi "uma discussão normal de trabalho". Quanto a Conceição Lino, ao que o CM apurou, recebeu "ordens para que não atendesse qualquer chamada".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu a ler isto :shok:  :shok:

 

Tinha a ideia que a Conceição era uma mulher super pacífica e não entrava em confusões destas, ainda para mais no trabalho, mas de qualquer forma se a realizadora não a respeitou, é de compreender a discussão.

 

Nunca pensei, tenho ideia dela calminha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo qual o problema da Conceição mostrar a perna engessada. Se não queria mostrar não apresentava o programa, agora não está à espera que a realizadora filme só a sua cara! Gosto muito da Conceição, mas neste caso acho que não tem razão. (Se é que isto é verdade..)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo qual o problema da Conceição mostrar a perna engessada. Se não queria mostrar não apresentava o programa, agora não está à espera que a realizadora filme só a sua cara! Gosto muito da Conceição, mas neste caso acho que não tem razão. (Se é que isto é verdade..)

 

Uma coisa a duvidar ja que a fonte é o que é.... CM.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...