Jump to content

Boa Tarde


_zapping_

Posts Recomendados

Rita Ferro Rodrigues e Daniel Oliveira juntos num formato à tarde. Talk show  ao estilo magazine com o nome "Faça o favor de ser feliz" seria a minha aposta. Os doutores, na cozinha com..., uma espécie de "jornal positivo", e grande interação com o público nas redes sociais, reportagens, rubricas de opinião, debates de gerações (com "avós" e "netos").


Rita Ferro Rodrigues e Daniel Oliveira juntos num formato à tarde. Talk show  ao estilo magazine com o nome "Faça o favor de ser feliz" seria a minha aposta. Os doutores, na cozinha com..., uma espécie de "jornal positivo", e grande interação com o público nas redes sociais, reportagens, rubricas de opinião, debates de gerações (com "avós" e "netos").


Rita Ferro Rodrigues e Daniel Oliveira juntos num formato à tarde. Talk show  ao estilo magazine com o nome "Faça o favor de ser feliz" seria a minha aposta. Os doutores, na cozinha com..., uma espécie de "jornal positivo", e grande interação com o público nas redes sociais, reportagens, rubricas de opinião, debates de gerações (com "avós" e "netos").


Rita Ferro Rodrigues e Daniel Oliveira juntos num formato à tarde. Talk show  ao estilo magazine com o nome "Faça o favor de ser feliz" seria a minha aposta. Os doutores, na cozinha com..., uma espécie de "jornal positivo", e grande interação com o público nas redes sociais, reportagens, rubricas de opinião, debates de gerações (com "avós" e "netos").


Desculpem aconteceu um erro qualquer e o meu post aparece 4 vezes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, escolher a Ana Marques para as tardes é um tiro no pé... Não faz sentido nenhum, ainda por cima tendo em conta o resultado do programa das manhãs quando ela substitui a Júlia. É péssima e a vontade de mudar de canal é superior a 100%. :cool:

 

 

Mas se a afastarem então que coloquem caras novas para as testarem. Deviam escolher a Vanessa Oliveira ou a Raquel Strada. A Ana Marques é que não.

 

Também concordo contigo. Deviam apostar em caras novas como essas. A Ferro Rodrigues também era uma boa aposta, apesar de não ir muito com a cara dela... Mas o Contacto tinha audiências muito boas, não era?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, escolher a Ana Marques para as tardes é um tiro no pé... Não faz sentido nenhum, ainda por cima tendo em conta o resultado do programa das manhãs quando ela substitui a Júlia. É péssima e a vontade de mudar de canal é superior a 100%. :cool:

 

 

 

Também concordo contigo. Deviam apostar em caras novas como essas. A Ferro Rodrigues também era uma boa aposta, apesar de não ir muito com a cara dela... Mas o Contacto tinha audiências muito boas, não era?

sim,o contacto tinha boas audiencias,a Rita esteve muito bem mesmo :)

Editado por ivovieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita tem uma sede de protagonismo terrível, mas é óptima comunicadora sim.

 

Prefiro mil vezes a Fátima da SIC do que a Fátima da TVI.

 

 

Discordo! A Fátima da TVI é muito melhor! Mas isto não é pra discutir neste tópico! 

 

 

A Fátima está igual tanto na SIC como na TVI... só não chora tanto como fazia no "Vida Nova" LOL E na SIC tinha programas melhores.

 

 

Eu não acho a Fátima aquando estava na SIC melhor que a Fátima que vimos na TVI. 

 

Mas acho melhor a Fátima do SIC 10 Horas, do que a Fátima do Vida Nova ou do A Tarde é Sua! 

 

Os programas mexem muito com a postura de um apresentador, e por isso acho que onde a Fátima esteve melhor até hoje foi no SIC 10 Horas. :)

 

________________________

 

Não concordo nada com substituir a Lino <3 pela Ana Marques! Que treta! Eu gosto muito da Lino, mas é mais que certo que a vão afastar das tardes.

 

Rita , Raquel e Zé este trio são os indicados para as tardes! :)

Editado por JoãoM94
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho a Fátima aquando estava na SIC melhor que a Fátima que vimos na TVI. 

 

Mas acho melhor a Fátima do SIC 10 Horas, do que a Fátima do Vida Nova ou do A Tarde é Sua! 

 

Os programas mexem muito com a postura de um apresentador, e por isso acho que onde a Fátima esteve melhor até hoje foi no SIC 10 Horas. :)

 

________________________

 

Não concordo nada com substituir a Lino <3 pela Ana Marques! Que treta! Eu gosto muito da Lino, mas é mais que certo que a vão afastar das tardes.

 

Rita , Raquel e Zé este trio são os indicados para as tardes! :)

 

Concordo plenamente contigo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...