Jump to content

Boa Tarde


_zapping_

Posts Recomendados

 

 

 

Não sei quem ainda dá, e friso, infelizmente crédito ao Correio da Manhã!!

 

Esta notícia, peca logo pelo facto de ter duas observações erradas (nestas pequenas coisas é que se vai vendo o jornalismo que é feito pelo CM): A São não partiu a perna, mas sim o pé e segundo ela continua a ser jornalista, mesmo estando a apresentar um talk-show de entretenimento que não é compatível, segundo a Ética da classe com o exercício do jornalismo ativo!!

 

Por fim, não há muito acrescentar ao que já foi dito...a notícia é puramente sensacionalista...não acredito nestes factos!! Estão claramente empolados, e a fonte (desconhecida) deve ser alguém dentro da SIC da mesma área / equipa que a dita produtora/realizadora!! É sabido (para quem não sabe, fica a saber) que no mundo da televisão, os atritos entre produtores e apresentadores, sobretudo os mais veteranos existem frequentemente...a função de produtor é um "apaga incêndios" nos programas....fazem de tudo e obviamente se algo corre mal a responsabilidade é toda deles...são eles que dão a cara e têm que assumir os erros ou problemas que prejudiquem o programa num vasto leque de atividades/atitudes/decisões durante um direto ou um programa gravado.

 

Para concluir: Acredito que houve discussão acessa...mas o episódio da muleta é que me custa a engolir, porque a São nunca revelou "comportamentos violentos", no exercício da sua profissão, nem na sua vida privada (segundo sei)!! Além do mais, a dita produtora não cumpriu as ordens da sua coordenadora responsável pelo formato!! Não seguiu as indicações do que estava devidamente planeadas com antecedência!! Pelo que sei, segundo uma produtora amiga minha na SIC Mulher o ambiente nos talk-shows da SIC - "Querida Júlia" e "Boa Tarde" são pacíficos e o ambiente de trabalho é muito bom. Aliás esta minha amiga começou na SIC com a São no programa "Nós por Cá" e tece comentários e elogios rasgados à mesma!!

 

Uma notícia com uma overdose de sensacionalismo!!!

Editado por joao_carvalho
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A realizadora acabou por ser despedida :c é lamentável que uma discussão tenha levado ao desemprego uma profissional. Não havia outra forma de lidar com o assunto ?

Ela não foi despedida, mudou apenas de programa. Passou a ser realizadora da 'Vida Nas Cartas'

Mas aqui está a prova de que se a Lino não manda, pelo menos tem poder :-)

E tão cedo o programa não acabará, vocês vão ver...

A Lino vai conseguir dar a volta, e depois disto, acredito que finalmente haja mudanças :-)

Editado por AndreKanas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela não foi despedida, mudou apenas de programa. Passou a ser realizador da 'Vida Nas Cartas'

Mas aqui está a prova de que se a Lino não manda, elo menos tem poder :-)

E tão cedo o programa não acabará, vocês vão ver...

A Lino vai conseguir dar a volta, e depois disto, acredito que finalmente haja mudanças :-)

Acho muito bem e fico contente com esta noticia porque não faria sentido ela ser despedida por uma birra da apresentadora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho muito bem e fico contente com esta noticia porque não faria sentido ela ser despedida por uma birra da apresentadora.

Oh acho que não se trata de birra :-)

Mas sim um pedido que ela fez. E num programa são feitos vários planos que conseguiam perfeitamente eliminar o plano da perna xD

Mas pronto... ela se fosse outra metia uma baixa e tava em casa, loool :-)

Acho muito bem e fico contente com esta noticia porque não faria sentido ela ser despedida por uma birra da apresentadora.

Oh acho que não se trata de birra :-)

Mas sim um pedido que ela fez. E num programa são feitos vários planos que conseguiam perfeitamente eliminar o plano da perna xD

Mas pronto... ela se fosse outra metia uma baixa e tava em casa, loool :-)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh acho que não se trata de birra :-)

Mas sim um pedido que ela fez. E num programa são feitos vários planos que conseguiam perfeitamente eliminar o plano da perna xD

Mas pronto... ela se fosse outra metia uma baixa e tava em casa, loool :-)

Eu compreendo a posição da Conceição Lino e acho que tem direito às suas exigências mas não pode culpar a realizadora pelas audiências porque mesmo que a realizão fosse péssima mas a apresentadora popular o programa teria boas audiências 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu compreendo a posição da Conceição Lino e acho que tem direito às suas exigências mas não pode culpar a realizadora pelas audiências porque mesmo que a realizão fosse péssima mas a apresentadora popular o programa teria boas audiências

Não é bem assim :-)

Há coisas que a realização faz que os apresentadores basicamente têm de 'ouvir e calar' .. neste programa deve-se passar isso, daí não haver bom resultados, devido ao mau ambiente vivido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é bem assim :-)

Há coisas que a realização faz que os apresentadores basicamente têm de 'ouvir e calar' .. neste programa deve-se passar isso, daí não haver bom resultados, devido ao mau ambiente vivido

Possivelmente. Mas o ponto positivo é que agora a Lino ja não pode culpar a realizadora, por isso em breve a vitima vai ser a GFK  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma jornalista colocada a apresentar programas da tarde é no que dá. Se em vez disso lhe tivessem dado um programa de investigação, tipo o Sexta ás 9 da RTP. Agora Conceição Lino transformada em Júlia Pinheiro? Até me admiro ter só atirado a muleta e o saco de gelo...

Isso não quer dizer absolutamente nada.. A Rita Ferro Rodrigues, Leonor Poeiras entre outras vieram do jornalismo e são belissimas apresentadoras de entretenimento 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Culpar a realizadora pelas más audiencias. Isso faz sentido?  :O

Fazer, até faz. Agora neste caso, penso que as más audiências não sejam culpa da realização.

Eu ainda me pergunto porque é que a SIC, em 2009, despachou com o "Contacto", que era um programa tão bom!

Sinceramente, acho que o "Boa Tarde" já deu o que tinha a dar. Antes ainda ia vendo o programa, mas agora já nem costumo passar pelo canal na hora em que é emitido. Eu gosto da Lino, e acho que esteve bem à frente do programa, mas sinceramente, isto não é a onda dela, e sendo ela uma excelente jornalista, está a ser muito mal aproveitada, quando podia ter um excelente programa aos sábados à noite.

Penso que já é altura de manter o "Querida Júlia" nas manhãs, e criar algo novo para a tarde com a Rita Ferro Rodrigues, mais na onda do "Às 2 por 3" ou "Contacto".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, afinal a realizadora não foi despedida. Foi para o programa das Cartas, e o das cartas veio para o Boa Tarde.

 

 

Segundo a Tv Guia, agora já foi uma moleta e um saco de gelo que a Conceição atirou... :P

 

Por acaso até gostava de saber esta história mais a fundo... só por curiosidade! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sao começou o programa a falar da rubrica dos Doutores e tbm disse que tbm foi ao doutor de manha e que ja mudou o gesso, para o gesso sintetico e mostrou nas boas ... Cada vez me acredito mais que aquela noticia foi mais sensacionalismo que outra coisa..

Editado por Carlos Teixeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é bem assim :-)

Há coisas que a realização faz que os apresentadores basicamente têm de 'ouvir e calar' .. neste programa deve-se passar isso, daí não haver bom resultados, devido ao mau ambiente vivido

 

Permita-me que lhe corrija: a realização é que tem que "ouvir e calar"!! A apresentadora tem mais "influência e poder" que os realizadores e produtores!!! ;)  ;)

Estas notícias tão repletas se sensacionalismo puro!! Acredito piamente que a história foi outra, e não a que a imprensa cor-de-rosa quer parecer!! Enfim....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sao começou o programa a falar da rubrica dos Doutores e tbm disse que tbm foi ao doutor de manha e que ja mudou o gesso, para o gesso sintetico e mostrou nas boas ... Cada vez me acredito mais que aquela noticia foi mais sensacionalismo que outra coisa..

 

Essa história está muito mal contada... mas ao mesmo tempo está a ser "abafada" pela SIC e por todos...

 

Eu ainda não acredito bem como falam, ou então se realmente aconteceu, foi por algum motivo forte, e não pelo que se fala...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...