Jump to content

Boa Tarde


_zapping_

Posts Recomendados

Escreveram o seguinte na página do Facebook do "Boa Tarde":

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=499043136816626&set=a.117316798322597.26904.114458675275076&type=1&theater

ESCLARECIMENTOS 
A propósito das recentes notícias que envolvem o programa Boa Tarde, queremos esclarecer os nossos espectadores.
Conceição Lino, editora executiva e apresentadora do programa Boa Tarde, e Nicole Pereira, realizadora do mesmo programa, vêm por este meio desmentir as notícias que referem ter havido agressões da primeira relativamente à segunda durante uma discussão de trabalho.
Ambas desconhecem as razões por que a situação assumiu tais proporções mediáticas, uma vez que a troca de opiniões entre as duas pessoas envolvidas decorreu dentro de uma sala em que mais ninguém se encontrava e teve por objecto apenas a necessidade de ajustar opiniões diversas entre estas duas responsáveis sobre questões estritamente profissionais inerentes ao programa.
As envolvidas rejeitam qualquer aproveitamento que se queira fazer do episódio e dão-no por encerrado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Não vejo a hora da SIC mandar este programa para o lixo. Está cada vez pior...

Os temas são pouco interessantes e a Conceição também anda meio aborrecida, ainda por cima quando eu sei que existem apresentadores bem melhores para o seu lugar.

Os resultados são péssimos, por isso não vejo o porquê da SIC não despachar isto e criar algo inovador e alternativo para o horário.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo a hora da SIC mandar este programa para o lixo. Está cada vez pior...

Os temas são pouco interessantes e a Conceição também anda meio aborrecida, ainda por cima quando eu sei que existem apresentadores bem melhores para o seu lugar.

Os resultados são péssimos, por isso não vejo o porquê da SIC não despachar isto e criar algo inovador e alternativo para o horário.

 

Acho que ninguém percebe!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo a hora da SIC mandar este programa para o lixo. Está cada vez pior...

Os temas são pouco interessantes e a Conceição também anda meio aborrecida, ainda por cima quando eu sei que existem apresentadores bem melhores para o seu lugar.

Os resultados são péssimos, por isso não vejo o porquê da SIC não despachar isto e criar algo inovador e alternativo para o horário.

 

 

Acho que ninguém percebe!

 

Não é o programa que esteja mal, até porque de todos do género é que tem conteúdos mais interessantes. é mesmo o formato talk-show estilo português que já está gasto e insuportável! Se a SIC acabar com os talk-shows w apostar num outro tipo de programação no horário, para além de dar ar mais fresco à grelha, vai com certeza trazer melhores audiências.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tornarem o "Boa Tarde" no estilo de "El Programa de Ana Rosa" e "Espejo Publico" misturando informação e entretenimento e falando de tudo sem pudores num estilo polémico o "Boa Tarde" explode nas audiências. As pessoas já não tem paciência para banalidades...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é o programa que esteja mal, até porque de todos do género é que tem conteúdos mais interessantes. é mesmo o formato talk-show estilo português que já está gasto e insuportável! Se a SIC acabar com os talk-shows w apostar num outro tipo de programação no horário, para além de dar ar mais fresco à grelha, vai com certeza trazer melhores audiências.

Sem dúvida alguma João!

Para o verão porque não desenhos animados ou séries?

É um estilo alternativo, que faz de certeza melhores resultados.

Veja-se o Zig Zag que no verão faz mais de 10% de share na RTP2.

Se tornarem o "Boa Tarde" no estilo de "El Programa de Ana Rosa" e "Espejo Publico" misturando informação e entretenimento e falando de tudo sem pudores num estilo polémico o "Boa Tarde" explode nas audiências. As pessoas já não tem paciência para banalidades...

Pois mas esses conteúdos ficam mais caros! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o programa da Júlia tem dias em que sobe e só não tem melhores audiências porque tem a concorrência do Goucha e da Cristina no outro lado...

 

Já o "Boa Tarde" é um caso diferente. Eu nem sei se acredite nas audiências do programa! São muito más mesmo e a única solução que eu encontro é aquela que eu já disse aqui várias vezes:

Tornarem o "Boa Tarde" num programa do estilo "El Programa de Ana Rosa" e "Espejo Publico" misturando informação e entretenimento e falando de tudo sem medo nume estilo polémico. Acredito que assim o "Boa Tarde" ia arrasar a concorrência nas audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo!

Mas eu até gosto da Lininho xD 

(E também é o lead in fraco...)

 

O lead in é fraco? E no tempo de Alma Gémea, qual era a desculpa? Além disso, num programa de 3h de emissão, não serve de nada essa desculpa.

 

O Boa Tarde não criou empatia com o público porque:

1º apresentava um modelo lento, o que para as tardes não é o mais indicado;

2º Por mais que a Conceição seja boa profissional e conduza muito bem o Boa Tarde, o seu estilo não convence quer os mais jovens como os mais idosos. É um desafio, uma cara nova.

3º A solução às tardes agora não passa apenas por um talk-show. Necessita-se de um novo formato para o horário das 16, que é o mais fraco do daytime.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana Marques a apresentar o Boa Tarde  :haha:  :haha: Querem mesmo ir abaixo dos 10 % shr  :rolleyes:  :rolleyes:

Se a SIC não levar uma remodelação em Setembro, não sei quando leva ! Precisa mesmo para recuperar algum público perdido.

Editado por AndréTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a SIC não levar uma remodelação em Setembro, não sei quando leva ! Precisa mesmo para recuperar algum público perdido.

algum público? A SIC anda nas ruas da amargura no daytime.... A Rita e o Zé que deixem as festinhas aos domingos e começam a conquistar público nas tardes ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...