Jump to content

Boa Tarde


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Então, mas se ela é a apresentadora do formato, é normal que o conduza durante o verão (fora uma ou outra semana de férias!)!

Hoje tiveram a mostrar "sushi alentejano" no programa. Este sushi junta a tradicional comida japonesa com pratos alentejanos/portugueses! :D Como eu adoro sushi! :D

Esqueceste de mencionar que nessa parte do programa tbm la teve a Rita Ferro Rodrigues e acrescento que se caso a Lino for de férias, que é o mais certo, bem que pudiam por a Rita a substitui-la e nao a Marques....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueceste de mencionar que nessa parte do programa tbm la teve a Rita Ferro Rodrigues e acrescento que se caso a Lino for de férias, que é o mais certo, bem que pudiam por a Rita a substitui-la e nao a Marques....

Pois... mas o mais certo é ser a Marques a substituir... já que a SIC aposta nela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele Moura dos Santos, opá a sério!

Eu, maldisposto ?!? :laugh:

Tambem vi isso.

O programa não muda de ares?

Houvi dizer que ia mudar agora no verão, mas ninguém fala nada...

Se calhar foi uma das noticias de última hora do Browns133

Nao fui eu mas se estavas a falar das noticias minhas do novo molde da SIC é verdade que a SIC planeou fazer essa alteração. Quando? Não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...