Jump to content

Boa Tarde


_zapping_

Posts Recomendados

Um dos temas que está a ser abordado no programa de hoje são as "Multas Insólitas". Algo bem ao género do "Nós Por Cá" que atrai quem vê. Acho que deveriam apostar mais vezes nestas temáticas...

Era uma aposta ganha.. muitas pessoas vêem a Conceição pela vertente jornalística e credível que tem..

Está agora um rapaz no programa, que sabe os dias da semana em que calha uma determinada data, que tem um ar bastante alucinado. Oh, Deus! :D

Que estupidez... isso foi mesmo um 'encher chouriços'... gostei mais da mulher que lia a sina.

:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana Marques

Hum ... então parece que está explicado. A Conceição é a alma do programa e dos quadros audiométricos. Já viram como é que a apresentadora num espaço de 1 ano conquistou de tal maneira as tardes e os portugueses, que quando a Conceição não está, estes rejeitam o programa ?

É quase como o "Você na TV"! Quando a dupla se desfaz, as audiências descem sempre um pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Conceição está muito bem no seu Boa Tarde que ganhou um empurrão com a chegada da Júlia. Eu acho que a última fez melhor nas tardes, do que própriamente às manhãs, sem tirar o mérito à Conceição Lino. Mas sim, a São conquistou muito bem os espetadores que gostam dela. Nota-se no facebook, nas chamadas que pra lá se fazem. Segundo o Carlos, que já esteve com ela, ela é muito querida, e eu tenho a noção disso mesmo sem a conhecer. Uma revelação que deveria estar nomeada para o prémio revelação TV7 Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É realmente notória a evolução da Conceição no Boa Tarde. No início achava-a péssima, e o programa em si também. Aliás, preferia mil vezes a Ana Marques a apresentar. Agora, sem dúvida que prefiro a Conceição, o programa está melhor, mas ela então está MUITO melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gosto muito da Ana Marques. Aliás, tanto ela como o Figueiras deviam ter um programa na SIC. Mas o que eu vejo é a SIC com muitos apresentadores e sem espaço para eles. São tantos que andam lá, sem fazer nenhum (Nuno Graciano, José Figueiras, Ana Marques, Rita Ferro Rodrigues, mais a claque do Fama Show)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...