Jump to content

Boa Tarde


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Por mim mudava tudo o que disseste e a apresentadora também! As tardes da SIC estão a precisar de uma revolução :S Já ninguém aguenta aquelas 3h da grelha que quase nunca uns 15% se quer de share vêem :S

 

Por pura estupidez. O BT tem conteudo, inumeras rubricas, e é raro ter historias de faca e alguidar, coisa que nao falta no programa do canal ao lado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por pura estupidez. O BT tem conteudo, inumeras rubricas, e é raro ter historias de faca e alguidar, coisa que nao falta no programa do canal ao lado. 

 

Concordo que tem conteúdo e rubricas interessantes! A da culinária com famosos, os doutores, .. Acho que a ideia está a boa .. Mas se não resulta a nível audiométrico algo está mal .. E uma vez que os conteúdos concordamos que não é .. Muda-se o resto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim mudava tudo o que disseste e a apresentadora também! As tardes da SIC estão a precisar de uma revolução :S Já ninguém aguenta aquelas 3h da grelha que quase nunca uns 15% se quer de share vêem :S

O programa está muito bom. Só precisa de alguns ajustes. Um novo estúdio, um novo passatempo e algumas mexidas nos conteúdos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Culinaria, doutores, redes sociais, convidado misterio, livro de reclamaçoes...etc ... soluçoes? mudar o estudio ... novo passatempo... e quem sabe uma cara masculina ao lado da Sao... 

 

Por mim era novo nome! 

novo passatempo

novo estúdio

novas cores, para criar uma identidade própria 

e, acima de tudo, co-apresentadora, Carolina Torres, jovem e divertida, bom contraste 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O chão do estudio do Boa Tarde , esta uma vergonha , todo riscado , o próprio cenário ja tem também alguns arranhões os pedaços de inox ja chateam sempre a reflectir as luzes do teto! Tem de ser feitas rápidas mudanças porque se a SIC quiser fazer uma emissão especial não pode juntar os dois cenários porque nada combina!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a SIC não desista deste programa. A Conceição está muito bem e dá um estilo ao formato diferente do que temos nos outros canais. O conteúdo está muito bom e precisa apenas de pequenos ajustes.

Apenas acho que a SIC deveria investir mais no formato, mudando o cenário e o grafismo, que neste momento estão bastante velhos e cansativos e deveria promover mais o programa, já que é raro ver-se uma promo. O programa tem tudo para liderar!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que eles não investiram até agora porque isto é para acabar devido às audiências, por mais que o programa possa ser bom.

Virá o João Baião e não me parece que será para juntar à Conceição. Brevemente teremos programas da tarde diferentes na RTP1 e SIC.


A Conceição deverá regressar à informação, onde acho que ela é realmente boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que eles não investiram até agora porque isto é para acabar devido às audiências, por mais que o programa possa ser bom.

Virá o João Baião e não me parece que será para juntar à Conceição. Brevemente teremos programas da tarde diferentes na RTP1 e SIC.

A Conceição deverá regressar à informação, onde acho que ela é realmente boa.

Já se falou que ela teria um novo formato à noite. (sábados) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que eles não investiram até agora porque isto é para acabar devido às audiências, por mais que o programa possa ser bom.

Virá o João Baião e não me parece que será para juntar à Conceição. Brevemente teremos programas da tarde diferentes na RTP1 e SIC.

A Conceição deverá regressar à informação, onde acho que ela é realmente boa.

 

Eu pessoalmente preferia que ela se mantivesse e o Baião se juntasse a ela. Depois de 3 ou mais anos a habituar-se ao entretenimento e agora ir para o jornalismo de novo, seria como andar a aprender algo para nada. Mas pronto, a SIC é que sabe. Sinceramente, acho que vai ser mais um talk-show como os outros, sem nada de novo....

 

Já se falou que ela teria um novo formato à noite. (sábados) 

 

Só espero que caso isso aconteça a SIC a trate bem, pois ela é uma grande profissional e merece estar em antena. ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...