Jump to content

Boa Tarde


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, Ivo disse:

Eu sei que a minha opinião sobre o Boa Tarde não é muito popular neste fórum, porque os foristas têm muito carinho por ele :P mas eu nunca gostei, o seu antecessor foi o último que gostei :P 

Nem sabia da tua opinião antes, ou pelo menos não me lembrava xD Eu não tinha propriamente carinho, via-se bem simplesmente, como já disse. :P

Gostaste do Vida Nova? :O Esse foi o antecessor, era com a Fátima Lopes e era tipo ATES (histórias pesadas), mas penso que flopou, não tenho a certeza, ainda era muito novo na altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

O Boa Tarde tinha qualidade. Até o passatempo era melhor do que o atual. A prova é de que algumas rúbricas do Juntos à Tarde vieram desse programa, nomeadamente aquela em que os famosos vão cozinhar. O programa era muito diversificado...

Gostava dessa rubrica, a Conceição até era divertida, e estava sempre a dizer que não tinha jeito nenhum na cozinha xD Costumavam ir muitos actores de Dancin' Days (novela que dava na altura).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Nem sabia da tua opinião antes, ou pelo menos não me lembrava xD Eu não tinha propriamente carinho, via-se bem simplesmente, como já disse. :P

Gostaste do Vida Nova? :O Esse foi o antecessor, era com a Fátima Lopes e era tipo ATES (histórias pesadas), mas penso que flopou, não tenho a certeza, ainda era muito novo na altura.

Eu já tinha dado a minha opinião, de qualquer forma não é preciso saberem a minha opinião para não ser popular, basta a minha opinião ser diferente da vossa para saber que não é popular :P

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Eu quando falei em antecessor queria referir-me ao "Contacto" :rofl: Já nem me lembrava desse Vida Nova :rofl: era tão medonho, que desapareceu da minha memória :rofl:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Boa Tarde" era muito melhor que o Contacto e até que o A Tarde é Sua. E a Conceição foi evoluindo muito durante os anos em que fez o programa. 

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Gostaste do Vida Nova? :O Esse foi o antecessor, era com a Fátima Lopes e era tipo ATES (histórias pesadas), mas penso que flopou, não tenho a certeza, ainda era muito novo na altura.

Não flopou. Quer dizer tinha fases em que tinha boas audiências e outras em que tinha audiências mais baixas. Acabou porque a Fátima Lopes foi para TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Eu já tinha dado a minha opinião, de qualquer forma não é preciso saberem a minha opinião para não ser popular, basta a minha opinião ser diferente da vossa para saber que não é popular :P

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Eu quando falei em antecessor queria referir-me ao "Contacto" :rofl: Já nem me lembrava desse Vida Nova :rofl: era tão medonho, que desapareceu da minha memória :rofl:

Eu percebi que falavas do Contacto, mas lembro-me de ser mais antigo e fui ver, encontrei o "Vida Nova". :haha: Durou cerca de 1 ano, mas apanhou a saída da Fátima da SIC e chegou a ser apresentado pelo José Figueiras, Raquel Strada, Adelaide de Sousa... isto ainda na época das Tardes da Júlia. Quiseram fazer concorrência ao programa colocando histórias pesadas também xD

há 4 minutos, LFTV disse:

O "Boa Tarde" era muito melhor que o Contacto e até que o A Tarde é Sua. E a Conceição foi evoluindo muito durante os anos em que fez o programa. 

Não flopou. Quer dizer tinha fases em que tinha boas audiências e outras em que tinha audiências mais baixas. Acabou porque a Fátima Lopes foi para TVI.

Pensava que tinha sido flop. Na altura a Júlia não liderava na TVI? :offtopic:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Eu percebi que falavas do Contacto, mas lembro-me de ser mais antigo e fui ver, encontrei o "Vida Nova". :haha: Durou cerca de 1 ano, mas apanhou a saída da Fátima da SIC e chegou a ser apresentado pelo José Figueiras, Raquel Strada, Adelaide de Sousa... isto ainda na época das Tardes da Júlia. Quiseram fazer concorrência ao programa colocando histórias pesadas também xD

Pensava que tinha sido flop. Na altura a Júlia não liderava na TVI? :offtopic:

Liderava. Mas o "Vida Nova" até não tinha más audiências. Mas teve fases com audiências mais baixas e outras com melhores.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Vida Nova fazia 30% de share nos primeiros meses e liderava contra a Júlia LOL

Foi no ano que a Julia teve que fazer um refresh ao programa depois voltou a conquistar a liderança, mas mesmo assim o VN fez sempre bons resultados.

o contacto na mesmo quando perdia tambêm nao era flop nenhum, só desgracaram tudo com a Maya. Se tivessem deixado a Rita e o Graciano sempre, provavelmente a esta altura ainda teriamos talkshow. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

O Vida Nova fazia 30% de share nos primeiros meses e liderava contra a Júlia LOL

Foi no ano que a Julia teve que fazer um refresh ao programa depois voltou a conquistar a liderança, mas mesmo assim o VN fez sempre bons resultados.

o contacto na mesmo quando perdia tambêm nao era flop nenhum, só desgracaram tudo com a Maya. Se tivessem deixado a Rita e o Graciano sempre, provavelmente a esta altura ainda teriamos talkshow. 

Nunca percebi essa ideia da Rita ter de sair do "Contacto". Foi o inicio da morte do programa. Aquilo com a Maya foi sempre a piorar e começou a flopar, tanto que nos últimos meses até diminuíram a duração do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Saudades do BT. O melhor talkshow que tenho este canal flopado  nos ultimos anos...

Flopou muito por culpa da gestão que fizeram, quando destruiram o horário das 14h! Quando tinham a novela das 14h a bombar (aka Alma Gemea) isto andava nos 20% e vencia às vezes a Fatima. Enfim,  Gaby/Juleka e outros flopados e a mania de querem fazer da sic uma TVI2 distruiram totalmente a sic. Hoje a SIC é um canal cinzento, não diz nada ao publico. Nao tem identidade. É rejeitada em praticamente tudo. Enfim,... 

Editado por Maciel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/09/2017 at 20:18, Maciel disse:

O Vida Nova fazia 30% de share nos primeiros meses e liderava contra a Júlia LOL

Foi no ano que a Julia teve que fazer um refresh ao programa depois voltou a conquistar a liderança, mas mesmo assim o VN fez sempre bons resultados.

o contacto na mesmo quando perdia tambêm nao era flop nenhum, só desgracaram tudo com a Maya. Se tivessem deixado a Rita e o Graciano sempre, provavelmente a esta altura ainda teriamos talkshow. 

Lembras-te porquê que substituíram a Rita pela Maya?

É que de facto foi ato de gestão de génio :rolleyes:

Editado por Figo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Figo disse:

Lembras-te porquê que substituíram a Rita pela Maya?

É que de facto foi ato de gestão de génio :rolleyes:

Na altura foi para ser directora de conteúdos (não me lembro se era esse o nome) na equipa do Nuno Santos, mas acho que esteve lá pouco tempo. Também se falava num programa novo de infotainment que nunca apareceu. Foi um erro, seguido de um erro ainda maior que foi a escolha da Maya. O Contacto morreu ali.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 anos depois...
  • 3 meses depois...
há 56 minutos, Gonzalo disse:

Como é possível esquecer o icone Conceição Lino no Boa Tarde? 

Aquelas rubricas de cozinha <3 

Saudades da Hora da Reclamar, da cozinha, dos Doutores, do Cartão de Sonho.:adoro:

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/09/2017 at 19:32, Televisão 10 disse:

O Boa Tarde tinha qualidade. Até o passatempo era melhor do que o atual. A prova é de que algumas rúbricas do Juntos à Tarde vieram desse programa, nomeadamente aquela em que os famosos vão cozinhar. O programa era muito diversificado...

Concordo. O Boa Tarde tinha qualidade. E a Conceição Lino teve uma grande evolução durante o programa. O programa era muito diversificado e tinha excelentes rubricas. Eu adorava ver a Conceição Lino nas tardes, era uma apresentadora diferente com um estilo diferente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

O programa teve uma fase com boas audiências, na casa dos 20%, até chegou a liderar,quando dava Alma Gémea antes. Mas depois quando acabou e apostaram em novelas portuguesas começou a cair. 

Em termos de conteúdo, tinha muita qualidade. 

Senhora do Destino ainda o antecedeu não foi? :read: Duas Caras é que acho que já do tempo do Grande Tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Diogo O. disse:

E foi o ""melhor"" flop das tardes até á Júlia. 

O programa "tornou-se" flop depois que substituiram "Alma Gêmea" por "Perfeito Coração" numa medida estapafúrdia!

O "Boa Tarde" era competitivo. Depois é que começou a descer...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...