Jump to content

Desporto SIC


Diana

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Já não via um jogo da Liga Europa na Sic ao tempo, fruto de o meu Sporting ter caído para a Liga Europa lá teve que ser, o João Rosado e o Luís Marçal ganham o prémio de pior dupla de sempre, não sei o que a Sic está à espera para mudar esta situação que já dura aos anos, para além de não perceberem nada de futebol, são do mais secante de ouvir que há.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André F. 1906 disse:

Já não via um jogo da Liga Europa na Sic ao tempo, fruto de o meu Sporting ter caído para a Liga Europa lá teve que ser, o João Rosado e o Luís Marçal ganham o prémio de pior dupla de sempre, não sei o que a Sic está à espera para mudar esta situação que já dura aos anos, para além de não perceberem nada de futebol, são do mais secante de ouvir que há.

O João Rosado tem aquela voz muito pausada mas sabe muito de futebol e ainda é dos mais isentos que anda por aí, agora o Luís Marçal é um hino ao tédio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não via um jogo da Liga Europa na Sic ao tempo, fruto de o meu Sporting ter caído para a Liga Europa lá teve que ser, o João Rosado e o Luís Marçal ganham o prémio de pior dupla de sempre, não sei o que a Sic está à espera para mudar esta situação que já dura aos anos, para além de não perceberem nada de futebol, são do mais secante de ouvir que há.
Que seca o jogo com esses

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ATVTQsV disse:

Deixa-me lembrar:
2002: lembro-me só de ver resumos na SIC;
2006: exclusivo SIC;
2010: RTP 1 e SIC;
2014: exclusivo RTP 1;
2018: RTP 1 e SIC.

Abordei isto no Desporto RTP1:

1994: RTP
1998: RTP, SIC, TVI
2002: RTP, SportTV
2006: RTP, SIC, SportTV
2010: RTP, SIC, SportTV
2014: RTP, SportTV
2018: RTP, SIC (para já)

Editado por JDaman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP e SIC chegam a acordo para partilhar direitos do Mundial 2018

mundial-2018-990x556-300x168.jpg

A SIC assegurou a transmissão de oito jogos do Mundial 2018, incluindo um dos encontros da selecção portuguesa, além de resumos alargados de todas as partidas da competição, depois de ter chegado a acordo com a estação pública. A estação de Carnaxide não quis comentar a informação mas o M&P sabe que o acordo será assinado nas próximas semanas por Francisco Pedro Balsemão, CEO da Imprensa, e Gonçalo Reis, presidente do conselho de administração da RTP.

As duas estações vão assim partilhar os direitos de transmissão da competição, que se realizará entre os próximos dias 14 de Junho e 15 de Julho, com a venda dos direitos à estação privada por parte da RTP a dar início à rentabilização do investimento realizado pela estação pública, que terá pago uma verba na ordem dos 12,6 milhões pelos direitos de transmissão do Mundial 2018. A prova terá sido negociada num pacote que incluiu os direitos de transmissão dos campeonatos mundiais de futebol de 2018 e de 2022, cujo valor terá chegado aos 25,8 milhões de euros.

Além da transmissão dos oito encontros e dos resumos alargados, sabe o M&P, a estação de Carnaxide prepara-se para rentabilizar o acordo com o desenvolvimento de vários programas em torno da competição antes e durante o decorrer da mesma, numa operação que envolverá quer a SIC generalista quer o canal de informação SIC Notícias, com formatos de informação, desporto e entretenimento.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2018/02/rtp-sic-chegam-acordo-partilhar-direitos-do-mundial-2018/
 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...