Jump to content

Desporto SIC


Diana

Posts Recomendados

O voz-off anunciou ontem no final das Poderosas que quinta, às 19h30, a SIC transmite o jogo Sporting vs Blackburn Rovers, e que sábado darão outro jogo, mas não disse qual nem a que horas.

EDIT: o Sporting anunciou no Twitter que não há jogo nenhum na quinta.

Editado por VascoSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O voz-off anunciou ontem no final das Poderosas que quinta, às 19h30, a SIC transmite o jogo Sporting vs Blackburn Rovers, e que sábado darão outro jogo, mas não disse qual nem a que horas.

EDIT: o Sporting anunciou no Twitter que não há jogo nenhum na quinta.

Na noite de Sábado para Domingo à 1h30 o Benfica joga mas dá na SportTV, será esse?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que percebi levantou-se essa hipótese de o Sporting ir a Faro jogar com uma equipa inglesa (o Blackburn Rovers ou o Aston Villa), mas a coisa não foi avante e o Sporting negou que houvesse jogo.
Mas é curioso que a SIC tenha anunciado isso... Talvez haja acordo com o Sporting para transmitir um ou dois jogos da pré-época dos leões.

Editado por miguelalex23
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que percebi levantou-se essa hipótese de o Sporting ir a Faro jogar com uma equipa inglesa (o Blackburn Rovers ou o Aston Villa), mas a coisa não foi avante e o Sporting negou que houvesse jogo.
Mas é curioso que a SIC tenha anunciado isso... Talvez haja acordo com o Sporting para transmitir um ou dois jogos da pré-época dos leões.

Deve ter passado para a SPORT.TV, ou para a Sporting TV. Não sei ao certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

A nível de audiências é compreensivel pois o Sporting tem muitos mais adeptos do que Braga e Belenenses juntos.Se é bonito? não,sou do Sporting e acho que as restantes equipas mereciam transmissão ou então já que é assim não transmitiam por exemplo este jogo de hoje que deu goleada e que já se previa desiquilibrado.

Eu tenho Sporttv portanto no meu caso pessoal não afecta pois posso sempre ver o meu clube na Sic ou na Sporttv mas não é positivo ignorar as restantes equipas,se o Sporting chegar à final como gostaria não vão dar um único jogo das outras equipas portuguesas caso sigam em frente.A Sic paga e quer obter a maior audiência possível portanto neste caso optam pelos jogos do Sporting não é bonito mas não estão a fazer nada que outros também não fizessem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só assinalar que a SIC escolheu transmitir os 6 jogos do Sporting na Liga Europa, ignorando os outros clubes portugueses.

Eu considero perfeitamente normal. Mas com outros clubes já deu discussão neste fórum.

Se estás a insinuar que devia haver espaço para os dois clubes, concordo absolutamente. Não manifestei a minha indignação com a cobertura de caca da SIC, porque é raro aparecer por estas bandas. É ridículo nas duas últimas semanas não terem escolhido o Braga, por exemplo. Digo para já o Braga, porque é aquele que anda normalmente no limbo do "Quarto Grande".

Fica Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se estás a insinuar que devia haver espaço para os dois clubes, concordo absolutamente. Não manifestei a minha indignação com a cobertura de caca da SIC, porque é raro aparecer por estas bandas. É ridículo nas duas últimas semanas não terem escolhido o Braga, por exemplo. Digo para já o Braga, porque é aquele que anda normalmente no limbo do "Quarto Grande".

Fica Bem.

Completamente. E ontem o jogo do Braga, até pelo nome do Marselha, tinha feito um resultado melhor que aquele do Sporting... O problema era a declaração do Cavaco e as novelas.
Da cobertura já nem vale a pena falar, se calhar até na CMTV davam mais dignidade ao Braga e ao Belenenses!

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Um jogo deprimente do Sporting com um comentador deprimente. Quando é que a SIC arranja alguém melhor que este Hugo Marçal? Ele só mete o jogo ainda mais deprimente. E até gosto do analista João Rosado mas coitado vai atrás da mediocridade daquele homem... Está a ser mau tão mas tão mau.
Só de pensar na maneira como ignoram olímpicamente o Braga e o Belenenses para dar isto... E se o Sporting for entretanto eliminado antes do fim da fase de grupos, vão continuar com esta vergonha?

Editado por canal7
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...