Jump to content

Desporto SIC


Diana

Posts Recomendados

Um conselho para essa senhora: há drogas que fazem muito mal, mas mesmo muito mal. É melhor que as deixe de consumir.

Agora a sério, eu sei que o Benfica é teoricamente o clube com mais adeptos e que maior audiência pode trazer e tudo mais, mas aquela festança de ontem foi ridícula, para não dizer mais. Em 2011 tivemos uma final com duas equipas portuguesas e não tivemos nenhuma "Viv'ó Futebol Português". Além disso, é ridículo que só nestes momentos é que a SIC se lembra que tem uma competição internacional para cobrir. Quando foi a final de 2010 ou 2012, a SIC não se lembrou de emitir pré-jogo. É "toma lá o feed de satélite com downscale e uns comentadores fracotes, e não digas que vais daqui". O canal inglês ITV, mesmo nos jogos do Benfica sem ser a final, fazia melhor cobertura destes que a SIC. Enfim...

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um conselho para essa senhora: há drogas que fazem muito mal, mas mesmo muito mal. É melhor que as deixe de consumir.

Agora a sério, eu sei que o Benfica é teoricamente o clube com mais adeptos e que maior audiência pode trazer e tudo mais, mas aquela festança de ontem foi ridícula, para não dizer mais. Em 2011 tivemos uma final com duas equipas portuguesas e não tivemos nenhuma "Viv'ó Futebol Português". Além disso, é ridículo que só nestes momentos é que a SIC se lembra que tem uma competição internacional para cobrir. Quando foi a final de 2010 ou 2012, a SIC não se lembrou de emitir pré-jogo. É "toma lá o feed de satélite com downscale e uns comentadores fracotes, e não digas que vais daqui". O canal inglês ITV, mesmo nos jogos do Benfica sem ser a final, fazia melhor cobertura destes que a SIC. Enfim...

 

Fiquem Bem.

Já passou who cares?  ;)  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Boas,

 

A 11 de agosto, será a SIC a transmitir o troféu 5 Violinos, contra a Fiorentina.

 

A SIC para não ficar mal na fotografia, garantiu a transmissão do Troféu 5 Violinos.

A estação de Carnaxide que tem liderado à "fartazana" não precisa de apostar em jogos da bola, isso é para quem perde, e a SIC não tem perdido nada nos últimos tempos. :rolleyes:

 

Até perdeu um dos co-apresentadores do "Portugal em Festa", mas isso foi um azar, como aquele da praia, cantado pelo Nel Monteiro.  :haha:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Aquele comentário ali em cima é absurdo. É óbvio que a SIC teria que fazer uma festa muito maior com aquele clubismo o ano passado do que na final de Dublin porque fazê-lo na final de Dublin seria tomar partido entre dois clubes portugueses.

 

Quantos às questões das coberturas, é um privado, é a ditadura de quem dá mais audiências. Tal como o Benfica chegou a ter alguns jogos seguidos de Liga Europa, o Guimarães terá exactamente o mesmo tratamento nos jogos fora porque uma cidade inteira parará em frente à televisão para ver o jogo, enquanto que dos outros dois ninguém quer saber.

 

Seria condenável apenas se fosse a RTP, que já agora tem bastante facciosismo pró-FC Porto, isso sim um problema real porque somos todos a pagá-lo.

Editado por Nathan
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Aquele comentário ali em cima é absurdo. É óbvio que a SIC teria que fazer uma festa muito maior com aquele clubismo o ano passado do que na final de Dublin porque fazê-lo na final de Dublin seria tomar partido entre dois clubes portugueses.

 

Quantos às questões das coberturas, é um privado, é a ditadura de quem dá mais audiências. Tal como o Benfica chegou a ter alguns jogos seguidos de Liga Europa, o Guimarães terá exactamente o mesmo tratamento nos jogos fora porque uma cidade inteira parará em frente à televisão para ver o jogo, enquanto que dos outros dois ninguém quer saber.

 

Seria condenável apenas se fosse a RTP, que já agora tem bastante facciosismo pró-FC Porto, isso sim um problema real porque somos todos a pagá-lo.

 

Só agora é que li isto, e juro que me ri a valer.

 

Então é assim, tens, pela primeira vez na história, dois clubes portugueses numa final de uma competição europeia, mas isso não é motivo de festa, nem é motivo para se fazer um especial com os dois clubes à tona (vê que nem falei em fazer um especial só para um clube, mas sim para os dois). Contudo, quando é o Benfica a chegar a uma final, já há motivo para fazer uma festa e uma cobertura do outro mundo (ainda em 4:3, diga-se)? Há coisas que não se entendem...

 

Quanto à cobertura dos jogos, quando tem mais que um clube, o normal, digo, O NORMAL, é rodar os jogos pelas equipas todas. Todos os fazem. A ITV faz isso no Reino Unido, a Sat.1 fazia isso, etc... E falo em operadores privados!!! E já estou a ver que, se for o Porto e o Benfica para a UEL, que a SIC vai claramente beneficiar o Benfica na sua cobertura, por muito triste que fazer tal coisa seja.

 

Quanto à RTP ser pró-Porto, epá, estás a gozar, certo? Na altura em que a RTP emitia futebol regularmente, esta tinha a cobertura mais equilibrada, e refiro-me só aos três grandes. Tenho saudades da cobertura decente que a RTP fazia da UEFA Champions League...

 

Fica Bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...