Jump to content

Desporto SIC


Diana

Posts Recomendados

ainda não vi nada... também Benfica.... é pena que a SIC só faça isso quando é Benfica... :sleep:

Talvez eles fizessem o mesmo com o Porto e o Sporting, não te esqueças que há dois anos atrás o Porto jogou contra o Braga um clube Português também , daí não ter muita piada fazer uma festa como estas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rita Ferro Rodrigues e o José Figuerias resultam muito bem! Não entendo sinceramente! Apresentadores tão bons na prateleira, sinceramente  :sleep: Acho que pode fazer até bons resultado a emissão da tarde, já da manhã, vi um pouco e a Júlia gritava que se fartava e tava uma ventania  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rita Ferro Rodrigues e o José Figuerias resultam muito bem! Não entendo sinceramente! Apresentadores tão bons na prateleira, sinceramente  :sleep: Acho que pode fazer até bons resultado a emissão da tarde, já da manhã, vi um pouco e a Júlia gritava que se fartava e tava uma ventania  :haha:

Boa emissão até agora. Pena mesmo a qualidade de imagem das reportagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa emissão até agora. Pena mesmo a qualidade de imagem das reportagens.

ya concordo!  :)

Mas se a emissão fizer bons resultados, aí vem Somos Portugal da SIC!  :haha:

Tou surpreso é tipo não haver passatempos 760 o que facilita imenso :)

Editado por TVsempre
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta emissão se não passa dos 20 de share, é melhor a SIC desistir destes programas. Se os atingir, é um progresso positivo.

A Emissão da manha deve atingir os mesmos resultados do Querida, já a parte da tarde acho que tem tudo para ultrapassar os 20 % shr veremos ;)

Editado por TVsempre
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é que eu queira ser mal-educado nem nada que se pareça, mas só uma questão: o que raio é que o Especial que SIC preparou para hoje tem a ver com emissões desportivas nesta? Eu sei que é um especial dedicado ao facto do Benfica estar na final da UEL, bla bla bla Whislas Saquetas, mas não estão lá os comentadores do jogos, não está lá nenhum operador da realização da emissão de logo à noite, não está lá ninguém a praticar desporto, então porque raio é que se discute o especial aqui, numa thread que deve usada só para falar sobre emissões de eventos desportivos na SIC? Não seria melhor criar uma thread para este especial ou usar a do Querida Júlia em vez de se andar em pleno off-topic nesta?

 

Fiquem Bem.,

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é que eu queira ser mal-educado nem nada que se pareça, mas só uma questão: o que raio é que o Especial que SIC preparou para hoje tem a ver com emissões desportivas nesta? Eu sei que é um especial dedicado ao facto do Benfica estar na final da UEL, bla bla bla Whislas Saquetas, mas não estão lá os comentadores do jogos, não está lá nenhum operador da realização da emissão de logo à noite, não está lá ninguém a praticar desporto, então porque raio é que se discute o especial aqui, numa thread que deve usada só para falar sobre emissões de eventos desportivos na SIC? Não seria melhor criar uma thread para este especial ou usar a do Querida Júlia em vez de se andar em pleno off-topic nesta?

 

Fiquem Bem.,

:haha: Calm down Só falamos aqui porque não tinhamos outro local para falar sobre isto apenas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rita Ferro Rodrigues a mostrar que é muito mais do que prateleira, assim como o Figueiras. A SIC que continue a dormir.

 

Do que eu vi agora da parte da tarde, a emissão é vazia. O público está às moscas, maioria é figuração! Não seria de esperar, ninguém sai de casa com este frio para ir ver uma emissão destas. Aliás, a esta hora estão todos a trabalhar, isso sim.



Ao menos pagassem a mais figuração

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rita Ferro Rodrigues a mostrar que é muito mais do que prateleira, assim como o Figueiras. A SIC que continue a dormir.

 

Do que eu vi agora da parte da tarde, a emissão é vazia. O público está às moscas, maioria é figuração! Não seria de esperar, ninguém sai de casa com este frio para ir ver uma emissão destas. Aliás, a esta hora estão todos a trabalhar, isso sim.

Ao menos pagassem a mais figuração

A Figuração da manhã foi de rir!  :haha: Aquilo era tão falsito!  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é que eu queira ser mal-educado nem nada que se pareça, mas só uma questão: o que raio é que o Especial que SIC preparou para hoje tem a ver com emissões desportivas nesta? Eu sei que é um especial dedicado ao facto do Benfica estar na final da UEL, bla bla bla Whislas Saquetas, mas não estão lá os comentadores do jogos, não está lá nenhum operador da realização da emissão de logo à noite, não está lá ninguém a praticar desporto, então porque raio é que se discute o especial aqui, numa thread que deve usada só para falar sobre emissões de eventos desportivos na SIC? Não seria melhor criar uma thread para este especial ou usar a do Querida Júlia em vez de se andar em pleno off-topic nesta?

 

Fiquem Bem.,

 

Apesar de ser um programa com muita pimbalhada que nada tem a ver com desporto, adequa-se mais falar aqui, que em qualquer outro dos tópicos porque é um programa intitulado "Viv'ó Benfica" dedicado à final da Liga Europa. Mas percebi a tua ideia e faz algum sentido. Porém, como é um especial, não era necessário criar um tópico novo nem ficava bem no da 'Querida Júlia'. Além disso, existem várias ligações a Amesterdão onde está o Pedro Mourinho e vai dando as novidades do desporto em si.   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...