Jump to content

Desporto SIC

Recommended Posts

• 1 month later...
  • Replies 1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

"Ambiente de toxicidade" leva SIC a acabar com participação de comentadores ligados a clubes O canal de televisão SIC Notícias decidiu descontinuar os programas de desporto que assentam em coment

SIC e Eleven disputam Champions. TVI à espreita Está em causa a liderança de audiências em sinal aberto. A SIC está a concorrer à compra dos direitos televisivos da Champions, em concorrência com

Neste momento, e com a queda do Manchester United, Citty, Valência e FC Porto para a "Liga Europa", a SIC deve estar a rezar aos santos para que alguma dessas equipas defronte o Sporting de Braga e mais para a frente o Sporting! :D

Ah pois!

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Os comentadores da sic são aficionados do benfica e do sporting, eles batem nos outros clubes que até doi. Nem sei como ontem tiveram aquele lampejo de sobriedade contra o Javier Garcia.

São parciais e é para o lado do Benfica, aliás tanto SIC como TVI são muito tendenciosas nas transmissões de jogos... Pode haver para o lado Sporting e Porto, mas são menos. Lembro-me de na final da Taça da Liga, Benfica vs sporting, com a célebre expulsão do Pedro Silva por falta inexistente. Todos os que faziam a transmissão da SIC disseram veemente que era pénalty na altura, e passados uns segundos calaram-se quando viram a repetição do lance. Foi engraçado, foi... -_-

• 2 weeks later...

Eu já tinha ouvido falar disto, mas só agora é que vi :D

Tenho-vos a dizer que fiz um enorme esforço (muito grande) para ver isto até ao fim com a música de fundo "Sou Benfica" :porcaria:

• 4 weeks later...

O jogo Porto - Manchester City a contar para os 16 avos de final da Liga Europa será na SIC. A Sport Tv vai transmitir o Braga - Besiktas(3ª feira às 17h30) e o Legia Warszawa - Sporting(5ª feira às 17h).

O jogo em sinal aberto - SIC - está marcado para 5ª feira dia 16 de fevereiro às 20h05

• 3 weeks later...