Jump to content

Fátima


Diana

Posts Recomendados

QUOTE(simplesmentetv @ 5-Feb-2009, 10:47) <{POST_SNAPBACK}>
pelas imagens que passaram, são eles os dois..quero ver como se safam...

realmente era preciso ir contratar mais pessoas, nao podia ser o figueiras com a ana marques, isto para mim é que é uma dupla...o resto é conversa

Pois, «simplesmente tv » e a SIC voltou à liderança nas manhãs com 3.4% de rating e 31% de share contra os 3% de rating e 26,8% de share da TVI e a RTP em 3º, na despedida da Fátima Lopes..

Que tal?

Como vês ninguém te chamou para deliberar, porque o Nuno Santos conhece melhor do que tu quem devia chamar! :rolleyes:

Se a dupla continuar a fazer bons resultados, acho que a Fátima Lopes terá o seu regresso nas tardes.

Penso eu!

Seria uma solução de peso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 anos depois...
agora mesmo, miguelalex23 disse:

Onde é que o Nuno Santos tinha a cabeça para pôr a Merche e o Carlos Ribeiro nisto? :lol:

Ideia mais genial que essa só a de trocar a Rita Ferro Rodrigues pela Maya no Contacto. :lighten:

Mesmo! Destruiram por completo o daytime.
Depois também foi uma ideia de génio por aquele humorista a fazer companhia à Rita nas manhãs LOL 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Mesmo! Destruiram por completo o daytime.
Depois também foi uma ideia de génio por aquele humorista a fazer companhia à Rita nas manhãs LOL 

Sim, o Francisco Meneses. E, salvo erro, só nas vésperas da estreia é que se soube que ia ser ele o colega da Rita.

O mandato do Nuno Santos foi um decepção total. Teve algumas apostas acertadas, mas imensas trapalhadas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, miguelalex23 disse:

Sim, o Francisco Meneses. E, salvo erro, só nas vésperas da estreia é que se soube que ia ser ele o colega da Rita.

O mandato do Nuno Santos foi um decepção total. Teve algumas apostas acertadas, mas imensas trapalhadas. 

Ele teve uns primeiros 6 meses bons, depois foi o descalabro total.
No inicio apostou em 7 Pecados às 18-20h e em Desejo Proibido às 22h30 (já estava a ser promovida para ir para as 14h substituir Eterna Magia, que acabou por ser substituída por Terra Nostra).
Mas a partir do Verão foi o descalabro total. A Maya no contacto, enlatados até à meia noite com A Favorita a começar às 00:20 para fugir às novelas da TVI, Sete Pecados a dar 15min inéditos por dia. Depois passou Beleza Pura das 18h para as 15h. Ciranda de Pedra passou das 22h40 para as 00h, depois voltou às 22h40, depois passou para as 14h e acabou nas madrugadas.
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Ele teve uns primeiros 6 meses bons, depois foi o descalabro total.
No inicio apostou em 7 Pecados às 18-20h e em Desejo Proibido às 22h30 (já estava a ser promovida para ir para as 14h substituir Eterna Magia, que acabou por ser substituída por Terra Nostra).
Mas a partir do Verão foi o descalabro total. A Maya no contacto, enlatados até à meia noite com A Favorita a começar às 00:20 para fugir às novelas da TVI, Sete Pecados a dar 15min inéditos por dia. Depois passou Beleza Pura das 18h para as 15h. Ciranda de Pedra passou das 22h40 para as 00h, depois voltou às 22h40, depois passou para as 14h e acabou nas madrugadas.
 

Sim, lembro-me bem das trocas e baldrocas desse período e acho mesmo que a melhor parte do mandato dele foi logo nas primeiras decisões que tomou logo em Janeiro. Arrumou a casa, pôs o Edição da Manhã e o Querido antes do Fátima, reforçou o fim de tarde com Sete Pecados... Depois nesse Verão foi o que disseste. A Favorita teve um início péssimo mas podia ter tido um percurso digno se não tivesse sido tratada abaixo de cão... o tempo acabou por lhe fazer alguma justiça.

Ele escolheu bem alguns formatos, o Chamar a Música, o regresso do Ídolos... Mas foi ficando numa posição subalterna ao Luís Marques e tornou-se dispensável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...
  • 5 meses depois...
On 18/07/2020 at 01:31, Poderoso TV! disse:

Só para dizer que a rainha das manhãs voltará num programa à sua medida, idealizado por ela, decorado por ela e com investimento! Chegou a hora da Fátima voltar a brilhar e a liderar! :cryhappy: :smoke: E com um visual totalmente renovado!

Genérico icónico! Fátima e cenário lindos! Saudades desta Fátima!

É a tua vez! <3

Será que o meu desejo vai mesmo concretizar-se? :angel: Só falta uma confirmação por parte da SIC. <3

On 18/07/2020 at 12:58, Maciel disse:

Aguardando o “Pode sair do arquivo” :angel:

Brevemente sairá! A rainha das manhãs voltará! :riso_fatima:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...