Jump to content

Fátima


Diana

Posts Recomendados

QUOTE(simplesmentetv @ 5-Feb-2009, 13:13) <{POST_SNAPBACK}>
continuo na minha, uma reles tentativa de copiar o que a TVi fez a alguns anos com manuel Luis Goucha e Cristina, que se tornaram a melhor dupla da tv!

Pode até funcionar, e espeo que sim...mas nao era preciso ir ao mercado buscar duas caras, Ana Marques e josé figueiras poderiam ter substituido, e outras caras...enfim...quero ver onde vai a sic parar

Antes de vir a dupla Goucha/Cristina, já existiam duplas na televisão, a apresentar talk shows, há muito tempo. Aliás, o próprio Goucha quando saiu da RTP1 já estava a co-apresentar a "Praça da Alegria" com a Sónia Araújo.

Concordo quando dizes que não era necessário ir buscar caras novas, quando a SIC tem apresentadores. Mas vejamos: a Ana Marques até nem tem o carisma que a Merche tem e esta última ficou conhecida neste registo e é o tipo de programa que apresentou mais vezes; e depois, o Figueiras, por mais que eu o prefira ao Carlos, já está demasiado visto, é sempre ele (acho que fizeram bem em apostar em caras novas e, acima de tudo, em caras que estavam afastadas da televisão).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente é coincidência a mais... Eu assisti à árvore das patacas e a sra. nunca pediu à Fátima para escolher as patacas. Quem escolhia era o Nuno Eiró, mas a Sra. nunca escolhia a peça que ele escolhia, mas sim a peça atrás... não sei se me faço entender. Sortuda!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã no Fatima vaihaver um especial sobre A Vida Privada de Salazar.

Fiquei supresa com os apresentadores, tem graça que hoje quando vi o carlos Ribeiro na arvore das patacas achei estranho, afinal ele estava na TVI, e julgei que fosse um convidado do programa

Agora há pouco quando vi o anuncio não reconheci a tipa, mas a cara não me era estranha.

O Carlos Ribeiro até pode ser uma mais valia para o programa, só espero que ele não comece com as picardias, como fez com o Julio Isidro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é por nada, mas cheira-me que nesta dupla vai acontecer o mesmo que aconteceu com Merche-Júlio Isidro. E o Carlos Ribeiro não é uma cara que se encaixe no estilo da SIC. Olho para ele e vejo RTP ou TVI. E não sei porquê mas entra a Merche e acho que mais tarde ou mais cedo sai alguém da SIC. Até me questionei: será que a Fátima volta mesmo depois da maternidade?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho uma dupla muito influente.

O Carlos é muito "morto", sem vontade e não combina com o natural e vontade da Merche.

É o que eu acho.

Se o _zapping_ tivesse caído teria sido um espectáculo bonito de se ver!

:laugh_mini: :laugh_mini:

Foi como quando fui contra um poste de electricidade (não vi) ou quando caí e dei uma volta no ar, à saída do Maxi Dance (uma diversão da Feira Popular).

:mellow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(bluescorpion8 @ 5-Feb-2009, 22:55) <{POST_SNAPBACK}>
O segredo não foi assim tão bem guardado: no CM tinha esta notícia que só vi depois... link

A notícia acabou por sair no jornal apenas no dia em que foram divulgados os novos apresentadores do programa. Se vires, a notícia foi divulgada no site de madrugada. Talvez 10 minutos depois de eles terem descoberto. Porque se soubessem há mais tempo, já teriam divulgado anteriormente. Não são umas horas que fizeram a diferença e a verdade é que ninguém sabia! Este é o meu ponto de vista... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Merche e Carlos Ribeiro conquistam mais telespectadores

"Fátima" renovado vence "Você na TV"

A estreia de Merche Romero e Carlos Ribeiro no programa 'Fátima', da SIC, conquistou mais telespectadores para o programa matinal da estação de Carnaxide.

Na quinta-feira, dia 5, 'Fátima' foi o programa mais visto nas manhãs, ao registar uma audiência de 3,4% e um share de 31%. O rival da TVI, 'Você na TV!', apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, ficou em segundo, com 3% de audiência e 26,8% de share. 'Praça da Alegria', RTP 1, com Sónia Araújo e Jorge Gabriel foi o menos visto.

Esta vitória de 'Fátima' inverte, desde já, a tendência que se vinha a registar há uns meses, com 'Você na TV!' a vencer nas manhãs. Na quarta-feira, dia 4, o programa da TVI registara 3% de audiência e 30,2% de share, enquanto 'Fátima', apresentado por Fátima Lopes, não foi além dos 2,8% de audiência e 28,4% de share.

Era de esperar com tanto suspense... e é bem provável que vença nos próximos dias por ser novidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest simplesmentetv

sim é verdade, eu gosto dos dois, neste momento tenho a melhor dupla, para mim, na tvi, e tenho dois apresentadores que gosto na sic!!!! era bom ser um dia um, no outro dia outro a gnhar!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...