Jump to content

Fátima


Diana

Posts Recomendados

Concordo, o Eiró vale por elas as duas, a Florbela ria-se por tudo e por nada e a Valentina não deixava ninguém falar e metia-se no meio obrigando a outra pessoa a falar-se.

Os Únicos que ali dizem algo com nexo era o Cláudio e a Maya, a Maya saiu para o contacto e aquilo ficou um pouco incontrolável (as galinhas são tontas e quando lhes dá na moina falam todas ao mesmo tempo, tornando a tertúlia imcompreensivel para o publico, e nem mesmo a Fátima as consegue controlar, o Cláudio tenta acalmar a coisa mas nem sempre com boms resultados).

Quanto a Ana Maria Lucas ela não é parcial, ela ataque quem não grama por tudo e mais alguma coisa, o mesmo não se passa com os amiguinhos que os defente fervorasamente, muitas vezes quando entram no ridiculo e na pouca vergonha.

Espero que com a Solange e o Nuno aquele espaço se torne um pouco mais sério.

Só vejo o Fátima depois do meio-dia, gosto principalmente dos casos de vida e das rubricas policiais.

Mas falta ali algo, um convidado musical, um momento de humor (gostava da rubrica do Eiró), e uns passatempos ou um jogo, só a arvore das patacas não resulta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa «Fátima» tem vários momentos de humor, Catita.

Gosto muito daquele jovem César, que interpreta com graça vários «bonecos»:

a mãe do «Super-Homem», o «Carcaça», «o polícia que está sempre a multar.»..ele é mesmo bom!

Depois há o Serafim a contar histórias( adoro ouvi-lo!)

Há a «Maria Calas-te»( com uma bela voz!) e a personagem da «velha punk» muito bem interpretada pela Florbela Queiroz.

Há o Paulo Rocha, com as suas anedotas.

O programa Fátima volta a liderar:

1º SIC( Fátima)-27,7%

2º-TVI( VNTV)-25,9%

3º-RTP- 25,8%

[AQUI NÃO SE FALA DAS TARDES DA SIC, NEM DAS MADRUGADAS :: by D]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 26-Oct-2008, 17:54) <{POST_SNAPBACK}>
O programa «Fátima» tem vários momentos de humor, Catita.

Gosto muito daquele jovem César, que interpreta com graça vários «bonecos»:

a mãe do «Super-Homem», o «Carcaça», «o polícia que está sempre a multar.»..ele é mesmo bom!

Depois há o Serafim a contar histórias( adoro ouvi-lo!)

Há a «Maria Calas-te»( com uma bela voz!) e a personagem da «velha punk» muito bem interpretada pela Florbela Queiroz.

Há o Paulo Rocha, com as suas anedotas.

»

O programa Fátima volta a liderar:

1º SIC( Fátima)-27,7%

2º-TVI( VNTV)-25,9%

3º-RTP- 25,8%

Fonte: DN TElevisão.

Fernando Rocha!

Isso pode ter sido uma situação pontual Maria...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 26-Oct-2008, 19:01) <{POST_SNAPBACK}>
Fernando Rocha!

Isso pode ter sido uma situação pontual Maria...

Isso não sei, Diana, se é uma situação pontual, ou é para continuar.

Contou uma anedota tão gira sobre a cadelinha «Fru-fru» ! Não parava de me rir! Ele é demais! :laugh_mini: :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho-o insuportável... Nunca vi pessoa tão mal criada a contar anedotas...

Eu Fru-fru só gosto da música da Veveta e do Saulinho! :rofl_mini:

Maria editei o teu post.

Quanto à Tertúlia, eu acho graça ao Claúdio Ramos... Como disse atrás, aquelas duas é que lá estavam a mais... Inclusivamente não consigo achar a menor graça à Florbella a fazer aquela "rábula"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 26-Oct-2008, 22:24) <{POST_SNAPBACK}>
Era normal que a "Fátima" subisse ao 1º lugar. A liderança do "Você na TV!" devesse ao verão em que os miúdos estão em casa e, arrastados pelo sucesso que "Morangos com Açúcar" fez/faz, tornaram-se na geração que vê a TVI, logo vêem tudo!

Isso não sei, atendendo a que o relatório da Media Facts 2008 diz que a SIC é mais vista pelos jovens até aos 24 anos( 27% da SIC contra 10% da TVI)

Mas que a liderança da «Fátima» é sólida, é um facto, pois dura há anos!

Uma semana ou até um mês na TVI...não se considera liderança!

O que é certo é que a TVI se bate com a RTP pelo 2º lugar nas manhãs.

A«Fátima» é a rainha das manhãs!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

E pronto! A Fátima Lopes voltou ao 1º lugar, que sempre lhe pertenceu, atirando a TVI e o Goucha para 3º lugar!

Passado o tempo da surpresa, causada pela revelação da sua vida privada( do Goucha), a Fátima retomou o seu 1º lugar, que em termos de média anual não coloca em dúvida a sua liderança, pela enorme vantagem que leva sobre a concorrência.

Na passada semana( horário das 10 às 13 horas):

1º- SIC-Fátima-27%

2º RTP-26%

3º-TVI-VNTV-25,9%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tinha conhecimento desses valores. Não esperei que o "Fátima" voltasse agora à liderança, sinceramente.

No início do próximo ano o "Você na TV!" terá novo cenário. Será que o "Fátima" terá, também, na mesma altura?

____________________________________

Parece que o Manolo Bello disse à revista TV Guia que o novo cenário do "Fátima" estreia no dia 5 de Janeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 5-Dec-2008, 18:14) <{POST_SNAPBACK}>
E pronto! A Fátima Lopes voltou ao 1º lugar, que sempre lhe pertenceu, atirando a TVI e o Goucha para 3º lugar!

Passado o tempo da surpresa, causada pela revelação da sua vida privada( do Goucha), a Fátima retomou o seu 1º lugar, que em termos de média anual não coloca em dúvida a sua liderança, pela enorme vantagem que leva sobre a concorrência.

Na passada semana( horário das 10 às 13 horas):

1º- SIC-Fátima-27%

2º RTP-26%

3º-TVI-VNTV-25,9%.

Lá me esqueci de colocar a fonte: DN Televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, afinal sempre admites... Ficaste contente por o VNT ficar em 3º por uma semana! Boa, estás a revelar-te!

E para quando o Fátima não estava em primeiro, há sempre uma desculpa: ou porque o Manuel Luís Goucha fez uma revelação (o que eu duvido que tenha tido como resultado o aumento das audiências, muito pelo contrário, tendo em conta a mente portuguesa) ou então é porque a Fátima Lopes esteve ausente, ausência que eu por acaso não reparei.

E como já foi dito noutro tópico, não esquecer que estes resultados também dizem respeito ao fim-de-semana e ao feriado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus, elrey!

Admito? O que é que eu admito?

Estes dados dizem apenas respeito ao programa «Fátima».

No fim de semana as audiências do programa «Lucy», arrasadoras no público-alvo a que se destina, muitas vezes próximas dos 60%( tal como a Markest noticia), são dadas à parte. Não vês isso?

Achas que o programa «Lucy» ia estar englobado no programa «Fátima»? São programas tão diferentes! Um é para crianças e o outro é para adultos!

Eu até me passo! :yahoo_mini:

A TVI liderou 2 meses na manhã...mas a liderança pertence à Fátima, a Rainha das Manhãs, como todos a conhecem!

Repara que 2 meses é apenas 1 sexto do ano! Uma pequeníssima minoria! :yahoo_mini:

A Fátima Lopes esteve muito tempo ausente do programa: por a SIC a ter envolvido noutros projectos humanitários, também devido a problemas de saúde relacionados com o início da sua gravidez... e também devido às suas férias.

Todos a substituíram: a Rita Ferro Rodrigues, o José Figueira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 9-Dec-2008, 17:48) <{POST_SNAPBACK}>
Meu Deus, elrey!

Admito? O que é que eu admito?

Estes dados dizem apenas respeito ao programa «Fátima».

No fim de semana as audiências do programa «Lucy», arrasadoras no público-alvo a que se destina, muitas vezes próximas dos 60%( tal como a Markest noticia), são dadas à parte. Não vês isso?

Achas que o programa «Lucy» ia estar englobado no programa «Fátima»? São programas tão diferentes! Um é para crianças e o outro é para adultos!

Eu até me passo! :yahoo_mini:

A TVI liderou 2 meses na manhã...mas a liderança pertence à Fátima, a Rainha das Manhãs, como todos a conhecem!

Repara que 2 meses é apenas 1 sexto do ano! Uma pequeníssima minoria! :yahoo_mini:

A Fátima Lopes esteve muito tempo ausente do programa: por a SIC a ter envolvido noutros projectos humanitários, também devido a problemas de saúde relacionados com o início da sua gravidez... e também devido às suas férias.

Todos a substituíram: a Rita Ferro Rodrigues, o José Figueira...

Eu disse que admitias que tinhas ficado contente pelo VTV ter ficado em 3º. Mas adiante...

Vê se entendes que as audiências que falaste correspondem à passada semana, que, claro, tem 7 dias, e por isso inclui o fim de semana. O que está no DNTV é:

1013pd8.png

Ou seja, diz respeito às audiências das 10h às 13h, durante os sete dias da semana. Que eu saiba durante o fim-de-semana também se contam audiências.

Não diz respeito unicamente aos programas da manhã. Aliás, até podes ler: "o canal de Carnaxide, que aproveitou o fim-de-semana prolongado".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(elrey @ 9-Dec-2008, 20:48) <{POST_SNAPBACK}>
Eu disse que admitias que tinhas ficado contente pelo VTV ter ficado em 3º. Mas adiante...

Vê se entendes que as audiências que falaste correspondem à passada semana, que, claro, tem 7 dias, e por isso inclui o fim de semana. O que está no DNTV é:

1013pd8.png

Ou seja, diz respeito às audiências das 10h às 13h, durante os sete dias da semana. Que eu saiba durante o fim-de-semana também se contam audiências.

Não diz respeito unicamente aos programas da manhã. Aliás, até podes ler: "o canal de Carnaxide, que aproveitou o fim-de-semana prolongado".

Oh Elrey, o facto de a SIC aproveitar o fim de semana prolongado, significa que as audiências da «Lucy» foram enfiadas no programa «Fátima», com públicos diferentes?? :yahoo_mini:

Puxa lá pela cabeça: o programa «Lucy» passou apenas nos dois dias, como de costume( sábado e domingo).

O fim de semana foi prolongado, mas para as pessoas nos seus empregos, mas a SIC continuou a ter, como sempre, 5 dias de programa «Fátima» e 2 dias de programa «Lucy».

Talvez o DN Televisão queira dizer que mais pessoas ficaram em casa na 2ª feira, por causa do feriado. Mas se essas pessoas preferiram o programa da SIC, isso só mostra que ele é o preferido!

Mas juntar dois programas diferentes nas audiências...não lembra a ninguém!

Entendeste agora o disparate?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seja duma forma ou de outra, já passou mais uma semana, e o VTV voltou à liderança, com 27,9%, contra 25,5% da SIC e 22,9% da RTP.

Vamos agora a contas: Tal como já foi aqui dito, 2 meses é só 1/6 do ano. Pois uma semana é só 1/4 do mês, e o VTV vai lançado para ganhar mais um!!

O Fátima está a precisar de uma remodelação, mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...