Jump to content

Fátima


Diana

Posts Recomendados

Guest simplesmentetv

Olá esta semana o Moita Flores esteve num jantar na minha terra, e a minha avo teve a falar com ele e pergunto-lhe como é que ele conseguia estar na sic? e na camara? e a dar aulas? ou seja se o dia dele tinha mais que 24horas?

eis que ele responde que só vai ao fatima uma fez por semana, e qu e leva varias camisas para gravar a cronica policial. só vai depois lá em casos urgentes, ou seja em cima do acontecimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas qual é o problema, simplesmente tv?

Claro que, embora o programa «Fátima» seja todos os dias em directo, é natural que os que fazem rubricas pontuais(não são todos os dias), como a rubrica «Crónica Policial», gravem mais do que um programa para economizar no tempo. Aliás é uma estratégia existente em todos os canais.

Até na gravação das novelas isso acontece! Muitas vezes, quando é necessário, os actores gravam vários episódios seguidos, no mesmo dia! Principalmente quando têm papéis pequenos! Ou julgavas que gravavam episódio a episódio?

É uma situação normal! Evita várias deslocações!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 17-Oct-2008, 21:10) <{POST_SNAPBACK}>
Mas qual é o problema, simplesmente tv?

Claro que, embora o programa «Fátima» seja todos os dias em directo, é natural que os que fazem rubricas pontuais(não são todos os dias), como a rubrica «Crónica Policial», gravem mais do que um programa para economizar no tempo. Aliás é uma estratégia existente em todos os canais.

Até na gravação das novelas isso acontece! Muitas vezes, quando é necessário, os actores gravam vários episódios seguidos, no mesmo dia! Principalmente quando têm papéis pequenos! Ou julgavas que gravavam episódio a episódio?

É uma situação normal! Evita várias deslocações!

Não vi o simplesmentetv a dizer que havia algum problema... :mad_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest simplesmentetv

Bem Maria A, eu não disse nada de mais, só disse aquilo que o Moita Flores disse a ninha avo.

Já agora não sou estupido ao ponto de pensar que os episodios de uma novela são gravados um a um...

acima de tudo acho que tiveste mal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 17-Oct-2008, 21:29) <{POST_SNAPBACK}>
Não vi o simplesmentetv a dizer que havia algum problema... :mad_mini:

Acho estranha a tua resposta, Diana!

A palavra «problema» foi apenas uma maneira de dizer.

Aqui poderia consistir na «estranheza » dele, por o Moita Flores não gravar todos os dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AI Maria, Maria! Lá está, quando percebes que "estiveste mal", PORQUE ESTIVESTE, passas logo para o ataque pessoal! Yah! Nice!

Deixa estar que também vou estar atenta a erros teus... ;)

DE VOLTA AO TÓPICO

Quando é que o programa vai ter novo cenário?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho o actual cenário do "Fátima" mau. Aliás, quando o "Contacto" se mudou para lá, ficou logo com outro ar!!!

A questão aqui é que já está na altura de mudar!

(Só uma questão: o Hernani Carvalho não vê as VTs dos casos que fala no programa e muito menos lê o que escrevem acerca do caso, mais profundamente. Ele fala por alto e, muitas vezes, fala de coisas que a produção do "Você na TV!" não falou nem tem material para provar o que ele disse. O que acontece nesta situação é estarem a corrigi-lo pelo auricular e ele volta atrás!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest simplesmentetv

Maria A obrigado pelos esclarecimentos em Português, só uma informação sou disléxico.

Como professora, deveria reconhecer os erros e não ser arrogante, pois ainda a podem confundir com a Menistra da Educação, aquela senhora que pôs os professores a trabalhar, e que gera descontentamento entre eles...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«simplesmentetv», nunca levei a mal ser esclarecida sobre o que não sei!

Mas, deixa que te diga, a «dislexia», que consiste na troca de letras, não tem nada a ver com os conhecimentos de Gramática, neste caso os verbos.

Quanto à Ministra da Educação, nem me fales dessa senhora! Ofereço-ta de presente no Natal. Queres? :laugh_mini: Ponho-ta no sapatinho! :laugh_mini:

Pôs os professores a trabalhar? Porquê? Não trabalhavam antes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest simplesmentetv

Olha Maria, podemos ter uma discusão saudavel sobre essa senhora que eu tanto aprecio...mas sem ser no forum eu dou-te o meu mail e depois falamos então.

Ainda bem que me corriges e eu só aprendo com isso, mas tu fixeste-o como um ataque pessoal porque sabes que erraste mas não queres reconhecer... eu não levo a mal...

já agora podes-me corriger, eu não em importo e ajudas-me a compriender onde erro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...