Jump to content

Fátima


Diana

Posts Recomendados

Segunda-feira estreia o novo cenário e o novo grafismo. Está a passar uma promo que vi de passagem. Dá para ver muito pouco do cenário. Aparece, sim, é o novo logotipo do programa. Eu gostava do anterior, com aqueles dois "F" escaixados. Neste novo, aparece a palavra "Fátima" toda escrita em novo grafismo (penso que roxo ou cor-de-rosa) que, quanto a mim, não é melhor que o aterior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consta no JN que para além, do novo cenário e grafismo, também haverá alterações no formato incluindo também uma nova roupagem sonora. Acrescenta ainda que o cenário apresentará cores mais vivas e maiores pontos de luz. Para sentar a apresentadora, Fátima Lopes, arranjou-se agora uma elegante cadeira branca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(bluescorpion8 @ 4-Jan-2009, 01:20) <{POST_SNAPBACK}>
Consta no JN que para além, do novo cenário e grafismo, também haverá alterações no formato incluindo também uma nova roupagem sonora. Acrescenta ainda que o cenário apresentará cores mais vivas e maiores pontos de luz. Para sentar a apresentadora, Fátima Lopes, arranjou-se agora uma elegante cadeira branca.

O programa abre dia 5 com uma emissão festiva, cheia de música, humor e um cenário renovado. Até o hino tem nova composição.

O espanhol Jorge Pegebellas é o arquitecto que concebeu as novas roupagens do programa da Fátima.

«O cenário é muito vivo, matinal e cheio de luz», revela João Patrício, da direcção de Conteúdos da ComunicaSom.

Orgulhoso do novo cenário, João Patrício adianta que há uma linha «futurista mas muito sóbria», que orienta a composição do cenário.

Um dos elementos decorativos de maior destaque vai ser a cadeira branca, onde se sentará a apresentadora.

Importada da Galiza, a cadeira é, segundo João Patrício, uma peça «muito especial» e de grande elegância».

Na 2ª feira a Árvore das Patacas terá duas edições. Independentemente do valor conseguido pelos participantes, será acrescido de mil euros.

Fonte: Correio Tv

A emissão do dia 5 terá vários convidados, entre eles Tony Carreira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 4-Jan-2009, 17:56) <{POST_SNAPBACK}>
Para mim regressava a antiga Árvore das Patacas e arranjavam um jogo novo.

Gosto mais desta!

A outra limitava às pessoas a possibilidade de ganhar, pois se as pessoas arriscavam em níveis mais altos, perdiam tudo.

Nesta, é seguro o que as pessoas vão ganhando.

Mas não sei se muda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei bastante do cenário. Tanto da estética, da cor, dos feitios,... É mesmo "futurista", como eles lhe chamaram. É pena é que nunca haja muito espaço para esticar, em largura, o cenário (só mesmo se mudassem de instalações!). Se formos a ver, sempre que o o programa muda de cenário (SIC 10 Horas/Fátima), reparamos sempre numa evolução, tanto a nível de modernidade, como de cor.

O hino também mudou. Este chama-se "Fátima, Faz-nos Feliz!".

E queria eu ver o genérico e o programa começou mais cedo. :unsure: Estava eu no quarto a vestir-me e quando fui a correr para a sala, já estavam a cantar! :unsure: (a Titinha, se tiver isso, é que podia disponibilizar... :022: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gostei lá muito do cenário. Falta-lhe qualquer coisa. Pensei que, ao dizerem modernista, fosse em linhas direitas...

A cadeira também não é lá grande coisa. Pensei que fosse algo mais confortável e maior. Para além de achar que ela passa muito tempo de pé, para a gravidez dela.

Gostei foi da nova Árvore das Patacas. Gosto mais do design desta do que da outra, é engraçado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(elrey @ 5-Jan-2009, 20:58) <{POST_SNAPBACK}>
Eu também não vi muito, mas cada vez que mudava para lá nunca a vi sentada! Ou estava a dançar, ou na Árvore, ou a falar com os convidados musicais.

Mas se ela está de pé é porque se sente bem...

elrey, a fazer aquelas coisas não podia estar sentada. :P Ela só se senta para as entrevistas e para as rúbricas. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 9-Jan-2009, 21:37) <{POST_SNAPBACK}>
E lá ganhou a Fátima Lopes mais um ano, o 8º afinal. Foi mais uma vitória, que alguma comunicação social tem dificuldade em engolir!

Está de parabéns mais um ano.

Que interessa que o Goucha tenha ganho algumas vezes? Perdeu o ano... e isso é que interessa, o resultado anual!

Pois, então vejamos o assunto por outro prisma:

"E lá ganhou a TVI mais um ano, o 4º afinal. Foi mais uma vitória, que alguma comunicação social tem dificuldade em engolir!

Está de parabéns mais um ano.

Que interessa que a SIC tenha ganho algumas vezes? Perdeu o ano... e isso é que interessa, o resultado anual!"

Sem querer entrar em Off Topic, mas por vezes tem que se alertar para umas certas incoerências por parte da Maria A. e que em diversos tópicos refere que o importante é a SIC estar a crescer nos últimos meses..., e então também não é importante o Você na TV crescer? Ninguém tira o ano à Fatima, e tenho um certo respeito por ela (mas só por ela) mas o programa tem vindo a descer, e após as recentes alterações voltou a ser o mesmo programa, com aquelas coisas dos tertulianos, que não suporto....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 9-Jan-2009, 21:37) <{POST_SNAPBACK}>
E lá ganhou a Fátima Lopes mais um ano, o 8º afinal. Foi mais uma vitória, que alguma comunicação social tem dificuldade em engolir!

Está de parabéns mais um ano.

Que interessa que o Goucha tenha ganho algumas vezes? Perdeu o ano... e isso é que interessa, o resultado anual!

Acrescento: O Goucha ganhou os 4 últimos meses do ano.

Quando o Fátima ganhou uma só semana num mês que perdeu, vieste logo dizer que estava a recuperar. Mas foi uma semana sem exemplo, pois voltou a perder nas semanas seguintes.

O VTV terminou 2008 a ganhar, e se continuar assim a ganhar vai acabar por ganhar 2009. Têm de começar por algum lado, neste caso começaram em Setembro.

Mas dou os meus parabéns à Fátima Lopes por se ter aguentado pelo menos até aqui...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao longo destes 8 anos, a Fátima Lopes, com os dois programas, não ganhou os meses todos. A TVI também já ganhou as manhãs, em audiências mensais. Talvez não tantas vezes seguidas, como tem vindo a acontecer ultimamente.

Ah! E parece que eles alteraram a letra do novo hino do programa. Acho que antes era "Fátima, faz-nos feliz!" e agora é "Fátima, faz-nos sorrir!".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...