Jump to content

Fátima


Diana

Posts Recomendados

Claro se esses jornais não especulassem, so tinham 2 páginas, eles vivem disso... Eu acho que a SIC devia reformular não só o programa da manhã, como todos os programas, inclusive ter novos programas, porque a SIC está apanhar um bocadinho mofo...

Ainda bem que a Fátima Lopes toda a gente sabe que eu não sou muito apreciador do seu trabalho, sei que ela é uma boa apresentadora, mas talvez agora começe a ver com a Rita Ferro Rodrigues.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dos pontos fortes do novo Fátima, é sem dúvida o debate "Aqui Fala-se" sempre com personalidades de peso que vão alternando. Destaco a paticipação da grande Simone de Oliveira, sem papas na língua. Hoje estava também Helena Sacadura Cabral (mãe do Miguel e Paulo Portas), João Braga e Joana Amaral Dias.

Eu acho que os programas matinais estão mais ou menos equiparados.

Não acho que sejam necessárias muitas mais alterações, até porque remodelações já tiveram os 3. E tal como a Fátima disse, são ciclos. Não acredito que se pusessem um novo programa para as manhãs da SIC com o Jorge ou outros conseguisse tanta audiência. Teria era a dificuldade que o Você na TV teve para se impor... e a Fátima não está assim distante, nem a PA. No entanto, não é de desprezar as vitórias merecidas do Goucha e da Cristina, sem dúvida o mais animado dos 3 (mas também tem pontos negativos como já referi no respectivo tópico).

Quando calha de ver programas da manhã, ando sempre a saltar entre os 3...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok... o que é que se passa? A Fátima fez uma promo especial que amanhã irá revelar a pessoa que a vai substituir. E que será uma agradável surpresa.

Quem será, será mesmo a Rita? Não me está a parecer que seja a rita caso contrário não haveria tanto suspense. Será que a sic fez uma contratação surpresa? Será quem? Prata da casa?? Será a sofia qq coisa do querido mudei a casa, também directora da sic mulher? Sei lá já estou por tudo... A Bárbara guimarães? A Teresa Guilherme?

Estou cheio de curiosidade. A promo está meio estranha... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(filiprib @ 4-Feb-2009, 20:03) <{POST_SNAPBACK}>
Ok... o que é que se passa? A Fátima fez uma promo especial que amanhã irá revelar a pessoa que a vai substituir. E que será uma agradável surpresa.

Quem será, será mesmo a Rita? Não me está a parecer que seja a rita caso contrário não haveria tanto suspense. Será que a sic fez uma contratação surpresa? Será quem? Prata da casa?? Será a sofia qq coisa do querido mudei a casa, também directora da sic mulher? Sei lá já estou por tudo... A Bárbara guimarães? A Teresa Guilherme?

Estou cheio de curiosidade. A promo está meio estranha... :S

Vinha mesmo falar disso. Já apanhei a promo com a Fátima a dizer que amanhã se vai saber quem a substituirá, que é um segredo que está guardado a "sete chaves". E que vai ser uma surpresa! Passaram até em rodapé durante o jogo Sporting VS Porto!

Também estou curioso. Quem vai ver o programa? Eu não... :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest simplesmentetv

Eu gostos dos dois, mas parece-me uma clara intenção de fazer como a tvi, fez a alguns tempos, (goucha e Cristina, a esperiencia de um com a energia do outro) e a sic, esta igual, e preparem-se que quando a fatima regressar, vai para as tardes, e nao para as manhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest simplesmentetv

pelas imagens que passaram, são eles os dois..quero ver como se safam...

realmente era preciso ir contratar mais pessoas, nao podia ser o figueiras com a ana marques, isto para mim é que é uma dupla...o resto é conversa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim disseram-me à pouco q era a Merche e o Figueiras :laugh_mini:

O Figueiras n deve ser, tem o programa antes. Vamos lá ver, daqui a pouco já vai ser oficial.

Entretanto hoje saiu o prémio máximo da árvore das patacas.

É oficial

A partir de amanhã Merche Romero e Carlos Ribeiros a apresentarem o programa Fátima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest simplesmentetv

continuo na minha, uma reles tentativa de copiar o que a TVi fez a alguns anos com manuel Luis Goucha e Cristina, que se tornaram a melhor dupla da tv!

Pode até funcionar, e espeo que sim...mas nao era preciso ir ao mercado buscar duas caras, Ana Marques e josé figueiras poderiam ter substituido, e outras caras...enfim...quero ver onde vai a sic parar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eu vos dissesse como é que eu soube (ou melhor, como é que eu vi) que era aquela a dupla, vocês iam passar o resto da semana a rir! :mocking_mini:

Adiante...

Ora, por esta é que ninguém estava à espera!!! :lol_mini:

Gostava que fosse a Merche com o José Figueiras, mas até acho que fizeram bem em colocar duas pessoas que estão fora do ar há já algum tempo. E o Figueiras, ao fim e ao cabo, até tem aparecido muito ( :mocking_mini: )!

E assim a SIC acabou por aumentar o seu leque de apresentadores e caras conhecidas!

E há uns meses que diziam que a Merche estava de mal com o Nuno Santos? E agora ele foi buscá-la! Olha se se dessem bem... Especula-se tantoooooo!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest simplesmentetv

uma tv é feita de caras, mas para que tantas, quando muitas estão a fazer trabalhos pontuais.

onde está ana rita clara? a sic, tem de começar a desenvolver apresentadores dentro dos seus quadros.

a TVI desenvolveu 3 e vai acaminho da 4, Cristina ferreira, Iva domingues e leonor Poeiras, e se tudo correr bem Teresa perez sera a proxima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...