Jump to content

Posts Recomendados

Postado

A gala podia ter sido icónica, mas parece que a produção tem medo dos barracos escalarem. Metem tudo a arder e depois quando efetivamente está em ponto de rebuçado, cortam e despacham tudo. :negative:

• Gosto 9
Postado
há 9 minutos, RPSG disse:

A namorada que o Chico tanto fala... 😂😂😂
O homem que pôs like é o ex de anos da atual do Chiquinho...

O homem é um emocionado. Será a mãe dos filhos dele :brinde:

Postado
há 7 minutos, David. disse:

A gala podia ter sido icónica, mas parece que a produção tem medo dos barracos escalarem. Metem tudo a arder e depois quando efetivamente está em ponto de rebuçado, cortam e despacham tudo. :negative:

Mas com a Cristina não era assim, ela deixava aquilo arder, nem abria a boca, a Maria está muito presa ao guião.

Postado
agora mesmo, João Fernandes disse:

Mas com a Cristina não era assim, ela deixava aquilo arder, nem abria a boca, a Maria está muito presa ao guião.

A Maria não pode fazer muito quando tem tempos contados...

Postado

Ai, se eu fosse concorrente passava a vida a chamar Chico da Tina ao Monteiro :smoke:

Que gajo mais chato e insuportável, a acusar os outros de terem privilégios por parte da produção, seria engraçado se não viesse de quem vem :rolleyes:

• Gosto 11
Postado
agora mesmo, João Fernandes disse:

O Monteiro no confessionário a atrasar o início da cadeira quente, daqui a pouco está lá há uma hora.

O bebé chorão já está a chorar para ir embora, é o costume. 

• Gosto 1
Postado
há 15 minutos, Ficção Nacional disse:

O pior lado? Mas o lado do Luís é melhor?? Porra… 

Sem dúvida. O Luís é chatíssimo mas ao lado do Monteiro é um santo.

• Gosto 1
Postado

Já agora, adorei a Vera a ser das poucas a ir com tudo para cima do Monteiro :adoro: conseguiu, sem dúvida, mostrar que mereceu o lugar neste cast de all stars.

Agora é tirar a Joana Sobral e a outra Ana não sei das quantas, que não estão lá a fazer nada.

Btw, é tão triste estarmos todos ansiosos com uma desistência do Chico porque sabemos bem que se não for assim ele não sai de lá :triste:

• Gosto 4
  • Adoro 1
Postado
agora mesmo, blu3car disse:

A Ana apareceu agora ao fundo e eu fiquei um segundo a pensar quem é aquela moça porque já nem a reconhecia

Até aqueles bonecos chineses de gatos que abanam a mão se mexem mais

• Haha 3
Postado (editado)

Ele está há quase 1 hora no confessionário. Foi falar com a namorada? Até a cadeira quente atrasou ahahahah Isto é que é lidar com o ego do gajo! 

A produção deste programa também deve ter uma paciência, só visto!

Editado por TheSecret
  • Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...