Romy Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro A forma abatida como ela disse, teve muita piada xD. Helena sempre natural 3 Citar
Amorim Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro há 4 minutos, João_O disse: É só isto esta é para os livros de História Ela foi a surpresa da gala 2 Citar
Max30 Postado 14 de setembro Autor Postado 14 de setembro A televisão não a favorece nada, coitada 9 Citar
Romy Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro há 1 minuto, Max30 disse: A televisão não a favorece nada, coitada mds, achei que era a Kina. 7 Citar
David. Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro A gala podia ter sido icónica, mas parece que a produção tem medo dos barracos escalarem. Metem tudo a arder e depois quando efetivamente está em ponto de rebuçado, cortam e despacham tudo. 9 Citar
João_O Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro há 9 minutos, RPSG disse: A namorada que o Chico tanto fala... 😂😂😂 O homem que pôs like é o ex de anos da atual do Chiquinho... O homem é um emocionado. Será a mãe dos filhos dele Citar
Froholdt Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro A Teresa a barraca por nada, meu deus haja pachorra Citar
Fernando Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro A Teresa a tomar as dores do Monteiro desde o dia 1 É por isso que a Teresa é difícil de apoiar. É carismática, mas depois alia-se sempre, mas sempre ao pior lado. 13 Citar
João Fernandes Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro há 7 minutos, David. disse: A gala podia ter sido icónica, mas parece que a produção tem medo dos barracos escalarem. Metem tudo a arder e depois quando efetivamente está em ponto de rebuçado, cortam e despacham tudo. Mas com a Cristina não era assim, ela deixava aquilo arder, nem abria a boca, a Maria está muito presa ao guião. Citar
Ficção Nacional Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro O pior lado? Mas o lado do Luís é melhor?? Porra… Citar
joanna Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro há 12 minutos, Max30 disse: A televisão não a favorece nada, coitada Vá não forcem, a mulher é bonita sim. 3 Citar
RPSG Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro agora mesmo, João Fernandes disse: Mas com a Cristina não era assim, ela deixava aquilo arder, nem abria a boca, a Maria está muito presa ao guião. A Maria não pode fazer muito quando tem tempos contados... Citar
Hugo Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro Ai, se eu fosse concorrente passava a vida a chamar Chico da Tina ao Monteiro Que gajo mais chato e insuportável, a acusar os outros de terem privilégios por parte da produção, seria engraçado se não viesse de quem vem 11 Citar
João Fernandes Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro O Monteiro no confessionário a atrasar o início da cadeira quente, daqui a pouco está lá há uma hora. Citar
dankilaa Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro agora mesmo, João Fernandes disse: O Monteiro no confessionário a atrasar o início da cadeira quente, daqui a pouco está lá há uma hora. O bebé chorão já está a chorar para ir embora, é o costume. 1 Citar
Danisil Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro Que vá, que insuportável. Tornou o Miguel Vicente gostável. Só quero Lena e Luís. Mais nenhum me interessa neste momento. 1 Citar
blu3car Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro há 15 minutos, Ficção Nacional disse: O pior lado? Mas o lado do Luís é melhor?? Porra… Sem dúvida. O Luís é chatíssimo mas ao lado do Monteiro é um santo. 1 Citar
Hugo Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro Já agora, adorei a Vera a ser das poucas a ir com tudo para cima do Monteiro conseguiu, sem dúvida, mostrar que mereceu o lugar neste cast de all stars. Agora é tirar a Joana Sobral e a outra Ana não sei das quantas, que não estão lá a fazer nada. Btw, é tão triste estarmos todos ansiosos com uma desistência do Chico porque sabemos bem que se não for assim ele não sai de lá 4 1 Citar
blu3car Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro A Ana apareceu agora ao fundo e eu fiquei um segundo a pensar quem é aquela moça porque já nem a reconhecia 5 Citar
cristovaoga Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro agora mesmo, blu3car disse: A Ana apareceu agora ao fundo e eu fiquei um segundo a pensar quem é aquela moça porque já nem a reconhecia Até aqueles bonecos chineses de gatos que abanam a mão se mexem mais 3 Citar
TheSecret Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro (editado) Ele está há quase 1 hora no confessionário. Foi falar com a namorada? Até a cadeira quente atrasou ahahahah Isto é que é lidar com o ego do gajo! A produção deste programa também deve ter uma paciência, só visto! Editado 14 de setembro por TheSecret 3 Citar
liv Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro Para a semana já devem entrar 2 ou 3. Só vem Agnes, Lia e Cátia Palhinha 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.