Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

O Luís e a Vera perfeitos a desmascarar o joguinho da Miranda e do Monteiro...

Miranda desesperada porque está sem contracenas, já diz que neste grupo não dá para brincar. Claro leva altos ignores daqueles com os quais não combinou nadinha...

Editado por Reality
  • Gosto 5
Postado
14 minutes ago, Froholdt said:

O Luis e a Vera já perceberam que os sonsos estão combinados :riso:

E bota o Miguel na jogada...não engana!!!!

Estão todos a apoiar-se para chegarem o mais longe possível, o vencedor pouco importa. A receber 5 mil por semana só se fossem tolinhos, é valida a estratégia deles...mas desvirtua o "jogo" por completo e ainda se fazem de Sonsos e simulam discussões...

• Gosto 6
Postado
há 1 hora, Reality disse:

E bota o Miguel na jogada...não engana!!!!

Estão todos a apoiar-se para chegarem o mais longe possível, o vencedor pouco importa. A receber 5 mil por semana só se fossem tolinhos, é valida a estratégia deles...mas desvirtua o "jogo" por completo e ainda se fazem de Sonsos e simulam discussões...

Claro a receber 5 mil por semana se é verdade, basta chegar ate ao final do programa e já recebem bem mais que o prémio para o vencedor. :lol:

há 13 minutos, Max30 disse:

Andam a partilhar muitas memórias destes tempos (muitas delas já nem me lembrava :mosking:). Realmente o SS3 bateu muito :clap:

So falta recordar a pseudo agressao do Wilson ao Hélio. 

Postado
há 14 minutos, Max30 disse:

Andam a partilhar muitas memórias destes tempos (muitas delas já nem me lembrava :mosking:). Realmente o SS3 bateu muito :clap:

3milhões de audiência, é sem dúvida uma coisa, que não veremos nunca mais 

Postado

O SS3 foi a casa dos segredos mais completa até hoje. Teve de tudo e mais do que isso, teve um cast carismático onde todos contribuíram para aquilo que foi uma edição memorável (tirando a Tracy e a Catia que saíram logo na primeira semana xd)

há 4 horas, Fernando disse:

O ícone. Acho que à Érica só falta mesmo fazer um casal com uma mulher :angel:

Beijinhos com a Vânia já houveram, só falta mesmo uma relação mais profunda 😅

• Gosto 7
  • Haha 3
Postado

É que até os casais estavam todos ligados: Mara, Fabio e Alexandra que ligava ao Claudio e à Jessica, o Nuno que chegou a dizer que tinha uma atração pela Alexandra e que namorou com a Vanessa de quem a Tatiana tinha ciumes com o Ruben

• Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado
há 2 minutos, Lena disse:

É que até os casais estavam todos ligados: Mara, Fabio e Alexandra que ligava ao Claudio e à Jessica, o Nuno que chegou a dizer que tinha uma atração pela Alexandra e que namorou com a Vanessa de quem a Tatiana tinha ciumes com o Ruben

E os cochilos e pernas e carinhos do Nuno ao Cláudio... :abismado4:

• Adoro 1
  • Haha 2
Postado

Eu gosto do SS3. Mas aquilo depois da expulsão do Wilson era só casais praticamente. Valia pelos barracos da Petra.:mosking:

Postado
há 16 minutos, D91 disse:

Eu gosto do SS3. Mas aquilo depois da expulsão do Wilson era só casais praticamente. Valia pelos barracos da Petra.:mosking:

Mas também depois da saída da Petra, só sairam mais 3 pessoas e duas delas na mesma gala

• Gosto 1
Postado

Já imaginaram se passassem imagens da Vera em off a dizer que acha a Érica interessante, e depois o Zaza (já que ele gosta de tocar na família dos outros) ainda diz que a Vera não é exemplo para as filhas. Assim levava com quatro chapadas em cima :haha: lá estou eu a imaginar kkkk

há 2 minutos, Max30 disse:

A Vera certamente estará a pensar na pessoa que tem ao lado :galderia:

Queremos adultério de sapatonas! Ou então a Vera assumia em televisão que tinha uma relação aberta :clink:

• Haha 9
Postado (editado)

Lá vai o Luís ser apertado na gala e vamos ver todos a saltarem-lhe em cima 😂 Veremos se ele não limpa isto como limpou o bb25. Então se o Savate entra e se alia ao Monteiro contra o Luís, vai dar-se mal, ja que ele anda tão cerrado no apoio ao Chico da Tina no Instagram 🙄 

Editado por Rodrigo Soares
Postado
há 15 minutos, ABcloud disse:

A imprensa deve andar com algum fraquinho pela Érica, primeiro foi a história do pai, depois foi a história que teve de pagar exames do próprio bolso, e agora isto :riso: 

Diva que gera cliques! 

• Haha 4

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...