Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 5 horas, Reality disse:

https://www.hiper.fm/ofensa-ou-interjeicao-palavrao-de-luis-goncalves-no-big-brother-all-stars-divide-opinioes/

Olha a Márcia está diferente?? Ahahhaha

Meu Deus não acredito que vão dissecar novamente este tema...todos sabemos que o uso de fdp não é no sentido literal...Luís é povão!!

Vem Ana Paula Renault acabar com estas mariquices na Tuga...

A sério que vão pegar nisso? Quem nunca disse algo do género, sem ser no sentido literal? É só triste, hoje em dia não se pode dizer nada, credo...

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado

Querem realities à antiga mas depois fazem um alarido enorme por causa de um concorrente chamar "cabra" ou "fdp" a outro concorrente quando isto são os insultos mais básicos que há e que se vê no dia-a-dia, além de que já foi dito e feito várias coisas ainda piores como violência psicológica. Se vissem realities mais antigos dava-lhes um enfarte com as coisas que eram ditas!

Sem paciência para este politicamente correto!

• Gosto 13
Postado (editado)

Eu estou me a cagar para o politicamente correto, odeio pessoas que não sejam genuinas e hipocritas, num reality quer-se é pessoas reais não NPCs que levantam bandeiras a tudo.

Editado por Froholdt
  • Gosto 6
  • Adoro 2
Postado

Jesus, só agora é que vi o diário de quinta-feira. A ÉRICA: ÉS UMA GRANDE CABR@! Lindo! 

E ainda disse: 

"Ó minha querida, eu descalço-me e baixo o nível se for preciso, já todos sabem como sou <3 "

Btw, A Miranda só se enterrou a falar da relação que tem com o Monteiro nesse diário 

• Gosto 3
  • Adoro 7
Postado
há 1 hora, Max30 disse:

Querem realities à antiga mas depois fazem um alarido enorme por causa de um concorrente chamar "cabra" ou "fdp" a outro concorrente quando isto são os insultos mais básicos que há e que se vê no dia-a-dia, além de que já foi dito e feito várias coisas ainda piores como violência psicológica. Se vissem realities mais antigos dava-lhes um enfarte com as coisas que eram ditas!

Sem paciência para este politicamente correto!

Facts! O grande cabr@ foi vida. xD

• Haha 4
Postado
há 1 hora, Froholdt disse:

Eu estou me a cagar para o politicamente correto, odeio pessoas que não sejam genuinas e hipocritas, num reality quer-se é pessoas reais não NPCs que levantam bandeiras a tudo.

Exato, dispensamos concorrentes que vêm com "ah eu não nomeio mulheres" ou que em vez de nomear escrevem "viva o coração limpo" :olhos: 

Só não podem andar ao estalo, de resto queremos é a casa a arder :clink: 

• Haha 4
Postado
há 8 minutos, ilovetv.2008 disse:

Eu sei, estava a brincar convosco.

Só ainda não percebi o que é que o Leitão e o Chico da Tina têm a comum?

Chama-lo de leitão é porque ta gordito simples quanto isso. :desastre1:

• Haha 3
Postado
há 49 minutos, Patiño disse:

A Catarina a dizer que gosta muito do Monteiro mas quem tem a alma escura/suja.

:zzz:

O jogo desta gaja é ridiculo. 

Tenta ser amiga e aliada, depois vê que não dá, leva patada, ainda tenta fazer o jogo da paixão. E ele, coitado, nem aproveita o alivio cómico que podia vir dali 

São os dois uns grandes burros. Por mim, saiam. 

• Gosto 7
Postado
On 12/09/2026 at 11:24, Max30 disse:

Momento histórico na longa história dos realities!

Que universo paralelo é este que eu não me lembrava que a Jéssica, Cláudio Viana e os Boa Nova eram da edição dos Lá Família. :rindo_bb:Que edição iconica!!

Postado
há 55 minutos, TheSecret disse:

O jogo desta gaja é ridiculo. 

Tenta ser amiga e aliada, depois vê que não dá, leva patada, ainda tenta fazer o jogo da paixão. E ele, coitado, nem aproveita o alivio cómico que podia vir dali 

São os dois uns grandes burros. Por mim, saiam. 

O problema é que o Francisco lhe permite que ela faça o jogo rasca. O jogo dela combinado cá fora foi um fiasco. 

Postado
agora mesmo, Amorim disse:

No aguardo da lenda contar a passagem dela pela CMTV :brinde:

Old que a lenda vai falar horrores dos podres daquele canal e assim a TVI vai aumentar-lhe o cachet e garantir a estadia dela até ao dia 31/12 :clap: 

• Adoro 5
Postado
há 6 minutos, David. disse:

Jurava que ia entrar alguém hoje mas parece que não:mosking:

há 4 minutos, João Fernandes disse:

No sábado dos Globos de Ouro devem fazer gala do BB, talvez entrem aí novos concorrentes.

Não?

Devem estar a guardar mais para o final do mês 

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...