Loverboy Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro A nossa macha sapata, que show de classe 5 Citar
João_O Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro há 5 horas, Reality disse: https://www.hiper.fm/ofensa-ou-interjeicao-palavrao-de-luis-goncalves-no-big-brother-all-stars-divide-opinioes/ Olha a Márcia está diferente?? Ahahhaha Meu Deus não acredito que vão dissecar novamente este tema...todos sabemos que o uso de fdp não é no sentido literal...Luís é povão!! Vem Ana Paula Renault acabar com estas mariquices na Tuga... A sério que vão pegar nisso? Quem nunca disse algo do género, sem ser no sentido literal? É só triste, hoje em dia não se pode dizer nada, credo... 1 1 Citar
Max30 Postado 13 de setembro Autor Postado 13 de setembro Querem realities à antiga mas depois fazem um alarido enorme por causa de um concorrente chamar "cabra" ou "fdp" a outro concorrente quando isto são os insultos mais básicos que há e que se vê no dia-a-dia, além de que já foi dito e feito várias coisas ainda piores como violência psicológica. Se vissem realities mais antigos dava-lhes um enfarte com as coisas que eram ditas! Sem paciência para este politicamente correto! 13 Citar
Froholdt Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro (editado) Eu estou me a cagar para o politicamente correto, odeio pessoas que não sejam genuinas e hipocritas, num reality quer-se é pessoas reais não NPCs que levantam bandeiras a tudo. Editado 13 de setembro por Froholdt 6 2 Citar
Max30 Postado 13 de setembro Autor Postado 13 de setembro É também por esta razão que a Lena é a minha preferida lá dentro. Não papa grupos e não se deixa influenciar por "manadas" 7 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro há 1 hora, Froholdt disse: Quem têm experiência com portas é o Chico da Concertina Não será que querias dizer Chico da Cristina? 6 Citar
Patiño Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro Jesus, só agora é que vi o diário de quinta-feira. A ÉRICA: ÉS UMA GRANDE CABR@! Lindo! E ainda disse: "Ó minha querida, eu descalço-me e baixo o nível se for preciso, já todos sabem como sou " Btw, A Miranda só se enterrou a falar da relação que tem com o Monteiro nesse diário 3 7 Citar
therealitycat1 Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro Curva da vida da Helena hoje Dá muita curiosidade 4 4 Citar
Patiño Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro há 1 hora, Max30 disse: Querem realities à antiga mas depois fazem um alarido enorme por causa de um concorrente chamar "cabra" ou "fdp" a outro concorrente quando isto são os insultos mais básicos que há e que se vê no dia-a-dia, além de que já foi dito e feito várias coisas ainda piores como violência psicológica. Se vissem realities mais antigos dava-lhes um enfarte com as coisas que eram ditas! Sem paciência para este politicamente correto! Facts! O grande cabr@ foi vida. xD 4 Citar
Froholdt Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro há 13 minutos, ilovetv.2008 disse: Não será que querias dizer Chico da Cristina? Chico da ConcerTINA. 2 Citar
cristovaoga Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro há 1 hora, Froholdt disse: Eu estou me a cagar para o politicamente correto, odeio pessoas que não sejam genuinas e hipocritas, num reality quer-se é pessoas reais não NPCs que levantam bandeiras a tudo. Exato, dispensamos concorrentes que vêm com "ah eu não nomeio mulheres" ou que em vez de nomear escrevem "viva o coração limpo" Só não podem andar ao estalo, de resto queremos é a casa a arder 4 Citar
Patiño Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro A Catarina a dizer que gosta muito do Monteiro mas quem tem a alma escura/suja. 4 Citar
ilovetv.2008 Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro há 57 minutos, Froholdt disse: Chico da ConcerTINA. Eu sei, estava a brincar convosco. Só ainda não percebi o que é que o Leitão e o Chico da Tina têm a comum? Citar
Froholdt Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro há 8 minutos, ilovetv.2008 disse: Eu sei, estava a brincar convosco. Só ainda não percebi o que é que o Leitão e o Chico da Tina têm a comum? Chama-lo de leitão é porque ta gordito simples quanto isso. 3 Citar
Patiño Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro A discussão da Teresa por causa dos ovos lembrou-me a discussão dos iogurtes líquidos no BB2020 kkkkkk 4 Citar
TheSecret Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro há 49 minutos, Patiño disse: A Catarina a dizer que gosta muito do Monteiro mas quem tem a alma escura/suja. O jogo desta gaja é ridiculo. Tenta ser amiga e aliada, depois vê que não dá, leva patada, ainda tenta fazer o jogo da paixão. E ele, coitado, nem aproveita o alivio cómico que podia vir dali São os dois uns grandes burros. Por mim, saiam. 7 Citar
RodrigoMarquês. Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro On 12/09/2026 at 11:24, Max30 disse: Momento histórico na longa história dos realities! Que universo paralelo é este que eu não me lembrava que a Jéssica, Cláudio Viana e os Boa Nova eram da edição dos Lá Família. Que edição iconica!! Citar
Patiño Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro há 55 minutos, TheSecret disse: O jogo desta gaja é ridiculo. Tenta ser amiga e aliada, depois vê que não dá, leva patada, ainda tenta fazer o jogo da paixão. E ele, coitado, nem aproveita o alivio cómico que podia vir dali São os dois uns grandes burros. Por mim, saiam. O problema é que o Francisco lhe permite que ela faça o jogo rasca. O jogo dela combinado cá fora foi um fiasco. Citar
Loverboy Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro Só me lembro da beta dizer, sobre música popular: "não tenho essa cultura" KKKK 6 Citar
RodrigoMarquês. Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro há 21 horas, TheSecret disse: eu comecei a chorar, credo. parece que viajamos no tempo para uma altura sem responsabilidades tratem-me Oh tempo volta para trás Citar
Amorim Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro há 3 horas, therealitycat1 disse: Curva da vida da Helena hoje Dá muita curiosidade No aguardo da lenda contar a passagem dela pela CMTV 6 Citar
ABcloud Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro agora mesmo, Amorim disse: No aguardo da lenda contar a passagem dela pela CMTV Old que a lenda vai falar horrores dos podres daquele canal e assim a TVI vai aumentar-lhe o cachet e garantir a estadia dela até ao dia 31/12 5 Citar
David. Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro Jurava que ia entrar alguém hoje mas parece que não Citar
João Fernandes Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro No sábado dos Globos de Ouro devem fazer gala do BB, talvez entrem aí novos concorrentes. 1 Citar
Amorim Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro há 6 minutos, David. disse: Jurava que ia entrar alguém hoje mas parece que não há 4 minutos, João Fernandes disse: No sábado dos Globos de Ouro devem fazer gala do BB, talvez entrem aí novos concorrentes. Não? Devem estar a guardar mais para o final do mês Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.