Max30 Postado 13 de setembro Autor Postado 13 de setembro há 1 hora, Rodrigo Soares disse: Beijinhos com a Vânia já houveram, só falta mesmo uma relação mais profunda 😅 Nem por acaso, também recordaram há pouco esse momento 10 Citar
D91 Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro Por falar em barracos. Hoje revi os barracos da Érica com o Larama. 1 Citar
liv Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro há 33 minutos, Max30 disse: Nem por acaso, também recordaram há pouco esse momento Não me lembrava disso Na altura ela foi nomeada ou expulsa por assédio? Hoje em dia isso era razão para expulsão e para um circo enorme cá fora, in 4 Citar
Max30 Postado 13 de setembro Autor Postado 13 de setembro (editado) Prémio para melhor comunicado cómico já tem dono. Quem não der uma gargalhada pelo meio é um guerreiro "A TeamZaza defende o respeito" Tal como quando o menino adjectiva e insulta qualquer um lá dentro, tudo puro respeito e fair play Editado 13 de setembro por Max30 2 Citar
Rodrigo Soares Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro há 11 minutos, liv disse: Não me lembrava disso Na altura ela foi nomeada ou expulsa por assédio? Hoje em dia isso era razão para expulsão e para um circo enorme cá fora, in Foi só expulsa numa gala contra a érica, onde eu acho que houve umas mexidas, porque a érica ja era mega odiada e foi expulsa a seguir há 1 minuto, Max30 disse: Prémio para melhor comunicado cómico já tem dono "A TeamZaza defende o respeito" Tal como quando o menino adjectiva e insulta qualquer um lá dentro, tudo puro respeito e fair play Eu disse logo isso em cima. O Luís amanha vai ser apertado e vao-lhe todos cair em cima, veremos se isso nao o beneficia ainda mais 1 Citar
TheSecret Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro há 1 hora, D91 disse: Por falar em barracos. Hoje revi os barracos da Érica com o Larama. A mulher estava a tentar salvar o fracasso desse programa eu não aguento kkkkkk há 51 minutos, Rodrigo Soares disse: Foi só expulsa numa gala contra a érica, onde eu acho que houve umas mexidas, porque a érica ja era mega odiada e foi expulsa a seguir Eu disse logo isso em cima. O Luís amanha vai ser apertado e vao-lhe todos cair em cima, veremos se isso nao o beneficia ainda mais Pronto, começou a vitimização do leitao 1 1 Citar
Realititi Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro https://www.hiper.fm/ofensa-ou-interjeicao-palavrao-de-luis-goncalves-no-big-brother-all-stars-divide-opinioes/ Olha a Márcia está diferente?? Ahahhaha Meu Deus não acredito que vão dissecar novamente este tema...todos sabemos que o uso de fdp não é no sentido literal...Luís é povão!! Vem Ana Paula Renault acabar com estas mariquices na Tuga... 6 Citar
Froholdt Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro há 1 hora, Messi disse: Sinceridade acima de tudo e não mentiu, para além de ser uma merda é um azeite completo. Érica bem continua assim Citar
Amorim Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro há 1 hora, Messi disse: Mirou no Goucha, acertou no marido do Goucha 9 Citar
Realititi Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro (editado) Hoje não há direto??? Houve barracada alguem ferido??? O X já está a barracar por causa do "fdp e m*rda de pessoa" ahahaha Por exemplo, um "otário" é sinônimo... O conteúdo daquela conversa vai passar em branco, Vera e Luís certissimos na análise que fizeram...o que deveria ser discutido e exposto, se realmente o Monteiro e a Miranda são miguxos e estão a fingir... Editado 13 de setembro por Reality 2 Citar
Sour Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro há 27 minutos, Reality disse: Hoje não há direto??? Houve barracada alguem ferido??? O X já está a barracar por causa do "fdp e m*rda de pessoa" ahahaha Por exemplo, um "otário" é sinônimo... O conteúdo daquela conversa vai passar em branco, Vera e Luís certissimos na análise que fizeram...o que deveria ser discutido e exposto, se realmente o Monteiro e a Miranda são miguxos e estão a fingir... Está em direto 2 Citar
Realititi Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro Pobre Miranda está à nora com o Diogo...o briefing tinha pouca informação sobre o Diogo... Não consegue decifrar, só que é muito provocador, um Diabo ahahahha não lhe dá canal está triste... Espero que o Diogo não seja eliminado hoje...O Maurício merece ser o expulso da semana... 5 Citar
Realititi Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro 15 minutes ago, D91 said: Prometeram a entrada dele...estou à espera... Miranda sem enredo de andar atrás de um moço... Já dorme pelos cantos...que desgraça!! Triste fim da "rainha dos realities* segundo a mesma 1 3 2 Citar
Amorim Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro há 52 minutos, D91 disse: Será que entra hoje? 6 Citar
Froholdt Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro há 43 minutos, D91 disse: Vê-se mesmo que é IA, ai o leitão tá muito magro. 9 Citar
Ficcão Total Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro A Sobral devia ter nomeado a Jéssica em vez da beta de Cascais. Ela não adivinhava mas se tivesse feito isso a Jéssica ficaria nomeada e provavelmente saía, assim neste caso é provável que saia a própria Joana. E mais uma coisa em relação às nomeações, bastaria a Sobral ter recebido menos 1 voto e 5 pessoas ficariam empatadas com 3 votos, gostaria de ver o que teriam feito nesse caso, se iam apenas 3 pessoas à chapa (Luís, Maurício e Diogo Cunha), se iam meter os 8 ou se davam ao líder o poder de tirar uns 2 concorrentes. há 2 horas, Reality disse: Pobre Miranda está à nora com o Diogo...o briefing tinha pouca informação sobre o Diogo... Não consegue decifrar, só que é muito provocador, um Diabo ahahahha não lhe dá canal está triste... Espero que o Diogo não seja eliminado hoje...O Maurício merece ser o expulso da semana... Se o Diogo for eliminado hoje merecem mesmo que o pessoal deixe de ver o programa. 4 Citar
Max30 Postado 13 de setembro Autor Postado 13 de setembro Esta dupla quando está junta é do melhor 8 Citar
Duarte Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro há 2 minutos, Max30 disse: Esta dupla quando está junta é do melhor duas lendas felizmente o tempo está a inocentar a Teresa a pouco e pouco ela é muito louca 8 Citar
HAIRSPRAY Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro há 2 minutos, D91 disse: Vera "e rebentei a gaja toda ali dentro" Eu parti a porta toda da casa de banho e só peguei assim na porta "e agora sais". As portas da casa a ouvir isto: 9 Citar
Froholdt Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro Quem têm experiência com portas é o Chico da Concertina 10 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.