Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 hora, Rodrigo Soares disse:

Beijinhos com a Vânia já houveram, só falta mesmo uma relação mais profunda 😅

Nem por acaso, também recordaram há pouco esse momento :haha: 

• Haha 10
Postado
há 33 minutos, Max30 disse:

Nem por acaso, também recordaram há pouco esse momento :haha: 

Não me lembrava disso :riso: Na altura ela foi nomeada ou expulsa por assédio?  Hoje em dia isso era razão para expulsão e para um circo enorme cá fora, in

• Haha 4
Postado (editado)

HSDYpeQbEAAfykz?format=jpg&name=large

Prémio para melhor comunicado cómico já tem dono. Quem não der uma gargalhada pelo meio é um guerreiro :mico:

"A TeamZaza defende o respeito" :olhos: Tal como quando o menino adjectiva e insulta qualquer um lá dentro, tudo puro respeito e fair play :ph34r:

Editado por Max30
  • Haha 2
Postado
há 11 minutos, liv disse:

Não me lembrava disso :riso: Na altura ela foi nomeada ou expulsa por assédio?  Hoje em dia isso era razão para expulsão e para um circo enorme cá fora, in

Foi só expulsa numa gala contra a érica, onde eu acho que houve umas mexidas, porque a érica ja era mega odiada e foi expulsa a seguir

há 1 minuto, Max30 disse:

HSDYpeQbEAAfykz?format=jpg&name=large

Prémio para melhor comunicado cómico já tem dono :mico:

"A TeamZaza defende o respeito" :olhos: Tal como quando o menino adjectiva e insulta qualquer um lá dentro, tudo puro respeito e fair play :ph34r:

Eu disse logo isso em cima. O Luís amanha vai ser apertado e vao-lhe todos cair em cima, veremos se isso nao o beneficia ainda mais 

• Gosto 1
Postado
há 1 hora, D91 disse:

Por falar em barracos. Hoje revi os barracos da Érica com o Larama.

A mulher estava a tentar salvar o fracasso desse programa

eu não aguento kkkkkk

há 51 minutos, Rodrigo Soares disse:

Foi só expulsa numa gala contra a érica, onde eu acho que houve umas mexidas, porque a érica ja era mega odiada e foi expulsa a seguir

Eu disse logo isso em cima. O Luís amanha vai ser apertado e vao-lhe todos cair em cima, veremos se isso nao o beneficia ainda mais 

Pronto, começou a vitimização do leitao

• Gosto 1
  • Haha 1
Postado (editado)

Hoje não há direto??? Houve barracada alguem ferido???

O X já está a barracar por causa do "fdp e m*rda de pessoa" ahahaha Por exemplo, um "otário" é sinônimo...

O conteúdo daquela conversa vai passar em branco, Vera e Luís certissimos na análise que fizeram...o que deveria ser discutido e exposto, se realmente o Monteiro e a Miranda são miguxos e estão a fingir...

Editado por Reality
  • Gosto 2
Postado
há 27 minutos, Reality disse:

Hoje não há direto??? Houve barracada alguem ferido???

O X já está a barracar por causa do "fdp e m*rda de pessoa" ahahaha Por exemplo, um "otário" é sinônimo...

O conteúdo daquela conversa vai passar em branco, Vera e Luís certissimos na análise que fizeram...o que deveria ser discutido e exposto, se realmente o Monteiro e a Miranda são miguxos e estão a fingir...

Está em direto

• Gosto 2
Postado

Pobre Miranda está à nora com o Diogo...o briefing tinha pouca informação sobre o Diogo...

Não consegue decifrar, só que é muito provocador, um Diabo ahahahha não lhe dá canal está triste...

Espero que o Diogo não seja eliminado hoje...O Maurício merece ser o expulso da semana...

• Gosto 5
Postado
15 minutes ago, D91 said:

Prometeram a entrada dele...estou à espera...

Miranda sem enredo de andar atrás de um moço...

Já dorme pelos cantos...que desgraça!! Triste fim da "rainha dos realities* segundo a mesma

• Gosto 1
  • Obrigado 3
  • Haha 2
Postado

A Sobral devia ter nomeado a Jéssica em vez da beta de Cascais.

Ela não adivinhava mas se tivesse feito isso a Jéssica ficaria nomeada e provavelmente saía, assim neste caso é provável que saia a própria Joana.

E mais uma coisa em relação às nomeações, bastaria a Sobral ter recebido menos 1 voto e 5 pessoas ficariam empatadas com 3 votos, gostaria de ver o que teriam feito nesse caso, se iam apenas 3 pessoas à chapa (Luís, Maurício e Diogo Cunha), se iam meter os 8 ou se davam ao líder o poder de tirar uns 2 concorrentes.

há 2 horas, Reality disse:

Pobre Miranda está à nora com o Diogo...o briefing tinha pouca informação sobre o Diogo...

Não consegue decifrar, só que é muito provocador, um Diabo ahahahha não lhe dá canal está triste...

Espero que o Diogo não seja eliminado hoje...O Maurício merece ser o expulso da semana...

Se o Diogo for eliminado hoje merecem mesmo que o pessoal deixe de ver o programa.

• Gosto 4
Postado
há 2 minutos, Max30 disse:

Esta dupla quando está junta é do melhor :lol:

duas lendas felizmente o tempo está a inocentar a Teresa a pouco e pouco ela é muito louca 

• Adoro 8
Postado
há 2 minutos, D91 disse:

Vera "e rebentei a gaja toda ali dentro":chocada:

Eu parti a porta toda da casa de banho e só peguei assim na porta "e agora sais".

:maquinadaverdade:

As portas da casa a ouvir isto: :susto:

• Haha 9

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...