Sour Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro há 17 minutos, João_O disse: https://www.instagram.com/reel/DdJ8sd3s4L2/ https://www.instagram.com/reel/DdJ7TCfOUE2/ “Sou brega com muito gosto” ”Não tomo as tuas dores porque são doentias” Ninguém para o furacão madeirense o ícone está on fire A Érica se forçar mais para aparecer borra-se toda Citar
RodrigoMarquês. Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro Volta Susana com este discurso!! 7 4 Citar
ABcloud Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro Uma pergunta, alguém querido(a) quer me resumir assim em tópicos tudo o que se passou nas últimas 24 horas? É que eu não posso ficar um dia sem prestar atenção a isto que de repente aconteceram 2840306029582 coisas diferentes Citar
Max30 Postado 12 de setembro Autor Postado 12 de setembro Momento histórico na longa história dos realities! 2 8 Citar
Realititi Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro (editado) Estou a adorar que a Helena roubou o enredo principal da Miranda... A forma como ela tenta arranjar homem tem muita graça...está na tanga mas também tem um fundo de verdade... Esteve a descrever o Homem ideal ao Diogo, o contrário do Luís...não posso ahahahah até ao Natal ainda tem chance de transformar o Bruto em Civilizado...só falta o Luís ficar solteiro Mas sei lá o Diogo e a Lena também faziam um par exótico, pelo menos tem os dois sentido de humor...mas já sabemos como acaba. Quando entra a Ana Catharina??? Editado 12 de setembro por Reality 5 Citar
Ficcão Total Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro O Luís já se passou mais da cabeça em 5 dias de programa do que na outra edição toda. 3 Citar
Amorim Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro há 59 minutos, RodrigoMarquês. disse: Volta Susana com este discurso!! Essa hipócrita se tivesse vergonha na cara estava calada Citar
D91 Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro há 26 minutos, Max30 disse: Momento histórico na longa história dos realities! Pensava que ela não era do grupo dos La Família. Citar
therealitycat1 Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro há 41 minutos, Max30 disse: Momento histórico na longa história dos realities! Que saudades a tvi que ponha os SS antigos no tvi player 7 Citar
Max30 Postado 12 de setembro Autor Postado 12 de setembro (editado) há 15 minutos, D91 disse: Pensava que ela não era do grupo dos La Família. E não era, supostamente os membros eram o Rui (o líder), as gémeas (Nicole e Daniela), o Arnaldo e a Joana Longoria. Foram todos corridos de seguida com percentagens acima de 70% Fossem as votações para salvar naquela altura e teriam ficado quase até ao fim Editado 12 de setembro por Max30 6 Citar
Amorim Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro há 21 minutos, Max30 disse: Só os óculos se mantém iguais A versão normal e a versão IA 7 Citar
D91 Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro agora mesmo, Max30 disse: E não era, supostamente os membros eram o Rui (o líder), as gémeas (Nicole e Daniela), o Arnaldo e a Joana Longoria. Foram todos corridos de seguida E aquela Ana também era. E acho que o Fábio também chegou a ser. 1 Citar
Amorim Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro A La Família como eu amava ver um a um a sair 3 8 Citar
Loverboy Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro Morto que o Mauricio está em modo poc, conhece as músicas da Mónica Sintra A Beta de Cascais chocada. Diz que só ouve aquele tipo de música ali e em festas de aldeia. "Não tenho essa cultura" 10 Citar
Realititi Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro Que agradável surpresa ouvir a Helena e o Diogo juntos...Que ar fresco!!! Sentido de humor, leveza, sem gritaria...já podem formar duplinha de cusquice e afins, comentar tudo...quem sabe ainda surge o amor 1 3 Citar
ABcloud Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro Mas alguém pode explicar-me o que é que o Diamond fez à Miranda, se a Érica já foi dar com a língua nos dentes e porque é que a Vera foi sancionada? Citar
Realititi Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro Just now, Amorim said: E amanhã, sempre entra o Savate? Outra Bábá para o Monteiro?? No thanks... "tenham juízo" voz de Luís aos berros... 4 Citar
Rodassss Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro há 1 minuto, ABcloud disse: Mas alguém pode explicar-me o que é que o Diamond fez à Miranda, se a Érica já foi dar com a língua nos dentes e porque é que a Vera foi sancionada? Deu um emporrãozinho com as câmaras desligadas, já e porque foi para o quarto do líder a mando da Érica. 1 Citar
Lena Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro há 14 minutos, Amorim disse: A La Família como eu amava ver um a um a sair E tanto as gémeas como a Joana foram expulsas contra a Petra 5 Citar
therealitycat1 Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro há 35 minutos, Max30 disse: E não era, supostamente os membros eram o Rui (o líder), as gémeas (Nicole e Daniela), o Arnaldo e a Joana Longoria. A Ana, Sandra e Fabio tambem eram 3 Citar
Froholdt Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro Os La Familia que foram quase todos corridos na chapa com o Wilson Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.