Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 15 minutos, Froholdt disse:

Os La Familia que foram quase todos corridos na chapa com o Wilson :riso:

O Wilson expulsava os homens e a Petra as mulheres 😅

há 1 hora, D91 disse:

Pensava que ela não era do grupo dos La Família.

há 1 hora, Max30 disse:

E não era, supostamente os membros eram o Rui (o líder), as gémeas (Nicole e Daniela), o Arnaldo e a Joana Longoria.

Foram todos corridos de seguida com percentagens acima de 70% :dog: Fossem as votações para salvar naquela altura e teriam ficado quase até ao fim :ph34r:

Se a memória nao me falha, eles tentaram recrutar a Jéssica sim e fazer-lhe a cabeça. Ela e o Arnaldo tinham ligação cá de fora e ele fazia-lhe a cabeça 

• Gosto 5
Postado
há 1 hora, Rodassss disse:

Deu um emporrãozinho com as câmaras desligadas, já e porque foi para o quarto do líder a mando da Érica.

Calma, a Vera levou sanção daquelas porque foi para o quarto do líder? :abesbilica:

• Adoro 1
  • Haha 3
Postado
há 4 minutos, ABcloud disse:

Calma, a Vera levou sanção daquelas porque foi para o quarto do líder? :abesbilica:

Sim. Foi sancionada por ter entrado num quarto.:rindo_bb:

• Haha 2
Postado
há 1 minuto, Messi disse:

A Vera já é difícil de convencer para qualquer coisa, e a produção ainda me faz aquilo...

Ela pareceu-me super influenciável…a sanção foi desproporcional mas pronto achei que devia ser sancionada de qualquer forma.

• Gosto 3
Postado
há 27 minutos, Rodrigo Soares disse:

O Wilson expulsava os homens e a Petra as mulheres 😅

Na altura as nomeações era homens com homens e mulheres com mulheres, ricos tempos, talvez o melhor SS de sempre, onde nao havia teams fanáticas a estragar os programas. 

• Gosto 6
Postado

Entre o SS2 e o SS4 penso que foi mesmo o auge dos realities da década passada e os que tiveram maior repercussão em que se comentava sobre o programa em qualquer lado, o 5 também ainda teve boa repercussão mas tenho ideia que já foi um pouco menos.

O SS1 é das edições mais renegadas (a par da 7) mas também teve concorrentes muito bons como a Ana Isabel (a minha favorita!), o Ivo, a Andreia Leal (que estranho como não voltou a entrar em mais nenhum)...

• Gosto 2
Postado (editado)

A pior edição do programa é o SS6. Tem talvez a melhor vencedora do formato, e que teve uma vitória verdadeiramente épica, e o pior elenco do mundo :haha: Essa edição era horrível em quase todos os sentidos. A TG pouco profissional, a meter-se num bate-boca com uma das concorrentes. A casa com aquela decoração horripilante. O prémio low-cost. Foi tudo horrível, até em termos audiométricos. Essa edição só é mesmo recordada pela Helena, não há mais nada memorável.

As outras edições foram muito superiores. Diria que as mais fracas são o SS4 e o SS8, mas mesmo assim têm momentos bons e concorrentes icónicos. Aliás, o SS4 é capaz de ser a edição em que os concorrentes ainda dão cartas. Temos dois neste All Stars xD e volta e meia aparece a Bernardina. Ah, a Teresa também surgiu nesta edição.

O meu top 3 de edição é SS3, SS5 e SS7. Também são aquelas que tenho mais memória, acompanhei com mais atenção (tenho poucas memórias do SS1, mas foi a edição mais fiel ao original, e do SS2, embora me lembre da icónica Cátia Palhinha). O SS5 é muito boa, e não vejo a ser tão recordada como merecia. Aquilo teve reviravoltas até ao fim, e tem uma decoração bem fixe. O SS7 é pouco recordada, por culpa da TVI, que tinha um formato de sucesso e arrumou-o para as 00h. Depois lá inventaram um diário às 14h. Muito low-cost, mas teve uma dimensão de jogo muito interessante, e bons segredos. Adorava o conceito da casa, pena ter vindo naquele barracão da Venda do Pinheiro :rofl:

Editado por Fernando
  • Gosto 6
Postado (editado)
há 7 minutos, Froholdt disse:

O SS1 não é uma edição renegada, ta ao nivel das outras temporadas e cheio de excelentes concorrentes e que sabiam jogar sem precisar de muita berraria e show-off

Digo renegada porque no entanto poucos concorrentes voltaram a entrar num reality show depois disso, contrariamente aos das edições seguintes.

Desde aí tivemos no Desafio Final 1 o Ivo, a Jade, a Veríssima e o António como convidados durante uma semana. Depois apenas tivemos a Veríssima e o António (e ele depois ainda entrou no Quinta - O Desafio) no Luta pelo Poder.

Editado por Max30
Postado
há 1 minuto, Max30 disse:

Digo renegada porque no entanto poucos concorrentes voltaram a entrar num reality show depois disso, contrariamente aos das edições seguintes.

Desde aí tivemos no Desafio Final 1 o Ivo, a Jade, a Veríssima e o António (estes dois últimos depois ainda entraram no Luta pelo Poder) como convidados durante uma semana. Depois apenas tivemos a Veríssima e o António no Luta pelo Poder e apenas o António no Quinta - O Desafio.

Maior parte deles seguiram outros caminhos, o Ivo nunca mais voltou a entrar em reality shows, a Jade também nunca mais a vi, os que mais apareceram foi a Veríssima e o António, este até foi convidado para este mas ele é que recusou entrar. 

• Gosto 5
Postado

Eu diria que o ss10 foi a pior edição, teve aquele mega plot que já sabemos, mas tirando isso não me lembro de nada minimamente relevante que se tenha passado. 

• Gosto 5
Postado (editado)
2 minutes ago, joanna said:

Eu diria que o ss10 foi a pior edição, teve aquele mega plot que já sabemos, mas tirando isso não me lembro de nada minimamente relevante que se tenha passado. 

Putz, esqueci-me dessa na minha análise. Só contei até ao SS9 :curtainpeek:

Mas não acho que tenha sido pior do que o SS6, de todo. :haha: É das piores, mas o SS6 é rasquedo máximo. O SS10 tem muitos defeitos mas não era aquele nível. 

Editado por Fernando
  • Gosto 4
Postado

As melhores concorrentes do SS6 eram a Helena e a Amor. Tenho pena que a Amor não tenha entrado no inicio. Teria sido interessante ver como teria sido o percurso dela e a relação com a Helena.

• Gosto 4
  • Adoro 2
Postado
há 10 minutos, Froholdt disse:

Maior parte deles seguiram outros caminhos, o Ivo nunca mais voltou a entrar em reality shows, a Jade também nunca mais a vi, os que mais apareceram foi a Veríssima e o António, este até foi convidado para este mas ele é que recusou entrar. 

Como é que se esqueceram do regresso icónico da Doriana? O cast do SS1 era muito bom! :adoro:

• Adoro 4
  • Obrigado 1
Postado
há 1 minuto, Romy disse:

Como é que se esqueceram do regresso icónico da Doriana? O cast do SS1 era muito bom! :adoro:

A Doriana no SS1 não teve muito relevo, só teve quando teve esses beefs com a Érica de fora no desafio final mas o cast do SS1 era bom e talvez foi um dos SS onde mais jogaram.

• Gosto 4
Postado
há 8 minutos, Romy disse:

Bons tempos. xD Teresa Guilherme maior e melhor. :D

Postado (editado)
há 9 minutos, Romy disse:

Esqueci-me completamente que a Doriana fez parte da 1ª edição :ph34r: Mas ela de facto ganhou maior reconhecimento nesse Desafio Final, ela a entrar com tudo e a dizer que conhecia toda a gente lá dentro e até disse que a Vanessa planta era sonsa :lol:

Esse foi talvez o DF mais épico de sempre e onde tivemos vários beefs:

Doriana vs Érica e Alexandra

Rute vs Juliana

Zézé Camarinha vs Bibi nos estúdios da gala

Editado por Max30
  • Adoro 5
Postado (editado)
15 minutes ago, D91 said:

As melhores concorrentes do SS6 eram a Helena e a Amor. Tenho pena que a Amor não tenha entrado no inicio. Teria sido interessante ver como teria sido o percurso dela e a relação com a Helena.

A Amor <3 

Provavelmente o melhor momento do Zaza neste programa até ao momento: https://tvi.iol.pt/bigbrother/video/francisco-monteiro-provoca-ana-chama-me-burro/6aa53d210cf22b9f8904b879

Editado por VTL
  • Gosto 1
  • Haha 3
Postado

O SS1 tinha praticamente zero plantas. O mais próximo de uma planta no SS1 devia ser talvez a Catarina. Sempre com aquela história e postura de coitadinha. kkk Amei quando ela saiu na votação com a Andreia e a Joana.

Até a Doriana voltou paga a peso de ouro anos depois para barracar com a Érica e a Alexandra.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...