Rodrigo Soares Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro há 15 minutos, Froholdt disse: Os La Familia que foram quase todos corridos na chapa com o Wilson O Wilson expulsava os homens e a Petra as mulheres 😅 há 1 hora, D91 disse: Pensava que ela não era do grupo dos La Família. há 1 hora, Max30 disse: E não era, supostamente os membros eram o Rui (o líder), as gémeas (Nicole e Daniela), o Arnaldo e a Joana Longoria. Foram todos corridos de seguida com percentagens acima de 70% Fossem as votações para salvar naquela altura e teriam ficado quase até ao fim Se a memória nao me falha, eles tentaram recrutar a Jéssica sim e fazer-lhe a cabeça. Ela e o Arnaldo tinham ligação cá de fora e ele fazia-lhe a cabeça 5 Citar
ABcloud Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro há 1 hora, Rodassss disse: Deu um emporrãozinho com as câmaras desligadas, já e porque foi para o quarto do líder a mando da Érica. Calma, a Vera levou sanção daquelas porque foi para o quarto do líder? 1 3 Citar
D91 Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro há 4 minutos, ABcloud disse: Calma, a Vera levou sanção daquelas porque foi para o quarto do líder? Sim. Foi sancionada por ter entrado num quarto. 2 Citar
Messi Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro A Vera já é difícil de convencer para qualquer coisa, e a produção ainda me faz aquilo... 3 Citar
therealitycat1 Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro há 1 minuto, Messi disse: A Vera já é difícil de convencer para qualquer coisa, e a produção ainda me faz aquilo... Ela pareceu-me super influenciável…a sanção foi desproporcional mas pronto achei que devia ser sancionada de qualquer forma. 3 Citar
Froholdt Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro há 27 minutos, Rodrigo Soares disse: O Wilson expulsava os homens e a Petra as mulheres 😅 Na altura as nomeações era homens com homens e mulheres com mulheres, ricos tempos, talvez o melhor SS de sempre, onde nao havia teams fanáticas a estragar os programas. 6 Citar
D91 Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro Ainda assim acho que o SS2 foi o mais icónico. Mas o meu favorito sempre foi o SS1. Citar
HAIRSPRAY Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro há 57 minutos, D91 disse: Ainda assim acho que o SS2 foi o mais icónico. Mas o meu favorito sempre foi o SS1. Entra, Fanny. Ou ainda é leal à SIC? 6 Citar
Max30 Postado 12 de setembro Autor Postado 12 de setembro Entre o SS2 e o SS4 penso que foi mesmo o auge dos realities da década passada e os que tiveram maior repercussão em que se comentava sobre o programa em qualquer lado, o 5 também ainda teve boa repercussão mas tenho ideia que já foi um pouco menos. O SS1 é das edições mais renegadas (a par da 7) mas também teve concorrentes muito bons como a Ana Isabel (a minha favorita!), o Ivo, a Andreia Leal (que estranho como não voltou a entrar em mais nenhum)... 2 Citar
Froholdt Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro O SS1 não é uma edição renegada, ta ao nivel das outras temporadas e cheio de excelentes concorrentes e que sabiam jogar sem precisar de muita berraria e show-off 1 Citar
Fernando Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro (editado) A pior edição do programa é o SS6. Tem talvez a melhor vencedora do formato, e que teve uma vitória verdadeiramente épica, e o pior elenco do mundo Essa edição era horrível em quase todos os sentidos. A TG pouco profissional, a meter-se num bate-boca com uma das concorrentes. A casa com aquela decoração horripilante. O prémio low-cost. Foi tudo horrível, até em termos audiométricos. Essa edição só é mesmo recordada pela Helena, não há mais nada memorável. As outras edições foram muito superiores. Diria que as mais fracas são o SS4 e o SS8, mas mesmo assim têm momentos bons e concorrentes icónicos. Aliás, o SS4 é capaz de ser a edição em que os concorrentes ainda dão cartas. Temos dois neste All Stars xD e volta e meia aparece a Bernardina. Ah, a Teresa também surgiu nesta edição. O meu top 3 de edição é SS3, SS5 e SS7. Também são aquelas que tenho mais memória, acompanhei com mais atenção (tenho poucas memórias do SS1, mas foi a edição mais fiel ao original, e do SS2, embora me lembre da icónica Cátia Palhinha). O SS5 é muito boa, e não vejo a ser tão recordada como merecia. Aquilo teve reviravoltas até ao fim, e tem uma decoração bem fixe. O SS7 é pouco recordada, por culpa da TVI, que tinha um formato de sucesso e arrumou-o para as 00h. Depois lá inventaram um diário às 14h. Muito low-cost, mas teve uma dimensão de jogo muito interessante, e bons segredos. Adorava o conceito da casa, pena ter vindo naquele barracão da Venda do Pinheiro Editado 12 de setembro por Fernando 6 Citar
Max30 Postado 12 de setembro Autor Postado 12 de setembro (editado) há 7 minutos, Froholdt disse: O SS1 não é uma edição renegada, ta ao nivel das outras temporadas e cheio de excelentes concorrentes e que sabiam jogar sem precisar de muita berraria e show-off Digo renegada porque no entanto poucos concorrentes voltaram a entrar num reality show depois disso, contrariamente aos das edições seguintes. Desde aí tivemos no Desafio Final 1 o Ivo, a Jade, a Veríssima e o António como convidados durante uma semana. Depois apenas tivemos a Veríssima e o António (e ele depois ainda entrou no Quinta - O Desafio) no Luta pelo Poder. Editado 12 de setembro por Max30 Citar
Froholdt Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro há 1 minuto, Max30 disse: Digo renegada porque no entanto poucos concorrentes voltaram a entrar num reality show depois disso, contrariamente aos das edições seguintes. Desde aí tivemos no Desafio Final 1 o Ivo, a Jade, a Veríssima e o António (estes dois últimos depois ainda entraram no Luta pelo Poder) como convidados durante uma semana. Depois apenas tivemos a Veríssima e o António no Luta pelo Poder e apenas o António no Quinta - O Desafio. Maior parte deles seguiram outros caminhos, o Ivo nunca mais voltou a entrar em reality shows, a Jade também nunca mais a vi, os que mais apareceram foi a Veríssima e o António, este até foi convidado para este mas ele é que recusou entrar. 5 Citar
Fernando Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro A Vera deveria de estar nesta edição. Ela é ótima! 3 Citar
joanna Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro Eu diria que o ss10 foi a pior edição, teve aquele mega plot que já sabemos, mas tirando isso não me lembro de nada minimamente relevante que se tenha passado. 5 Citar
Fernando Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro (editado) 2 minutes ago, joanna said: Eu diria que o ss10 foi a pior edição, teve aquele mega plot que já sabemos, mas tirando isso não me lembro de nada minimamente relevante que se tenha passado. Putz, esqueci-me dessa na minha análise. Só contei até ao SS9 Mas não acho que tenha sido pior do que o SS6, de todo. É das piores, mas o SS6 é rasquedo máximo. O SS10 tem muitos defeitos mas não era aquele nível. Editado 12 de setembro por Fernando 4 Citar
D91 Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro As melhores concorrentes do SS6 eram a Helena e a Amor. Tenho pena que a Amor não tenha entrado no inicio. Teria sido interessante ver como teria sido o percurso dela e a relação com a Helena. 4 2 Citar
Romy Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro há 10 minutos, Froholdt disse: Maior parte deles seguiram outros caminhos, o Ivo nunca mais voltou a entrar em reality shows, a Jade também nunca mais a vi, os que mais apareceram foi a Veríssima e o António, este até foi convidado para este mas ele é que recusou entrar. Como é que se esqueceram do regresso icónico da Doriana? O cast do SS1 era muito bom! 4 1 Citar
Froholdt Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro há 1 minuto, Romy disse: Como é que se esqueceram do regresso icónico da Doriana? O cast do SS1 era muito bom! A Doriana no SS1 não teve muito relevo, só teve quando teve esses beefs com a Érica de fora no desafio final mas o cast do SS1 era bom e talvez foi um dos SS onde mais jogaram. 4 Citar
FLP Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro há 8 minutos, Romy disse: Como é que se esqueceram do regresso icónico da Doriana? O cast do SS1 era muito bom! Bons tempos. xD Teresa Guilherme maior e melhor. Citar
Max30 Postado 12 de setembro Autor Postado 12 de setembro (editado) há 9 minutos, Romy disse: Como é que se esqueceram do regresso icónico da Doriana? O cast do SS1 era muito bom! Esqueci-me completamente que a Doriana fez parte da 1ª edição Mas ela de facto ganhou maior reconhecimento nesse Desafio Final, ela a entrar com tudo e a dizer que conhecia toda a gente lá dentro e até disse que a Vanessa planta era sonsa Esse foi talvez o DF mais épico de sempre e onde tivemos vários beefs: Doriana vs Érica e Alexandra Rute vs Juliana Zézé Camarinha vs Bibi nos estúdios da gala Editado 12 de setembro por Max30 5 Citar
VTL Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro (editado) 15 minutes ago, D91 said: As melhores concorrentes do SS6 eram a Helena e a Amor. Tenho pena que a Amor não tenha entrado no inicio. Teria sido interessante ver como teria sido o percurso dela e a relação com a Helena. A Amor Provavelmente o melhor momento do Zaza neste programa até ao momento: https://tvi.iol.pt/bigbrother/video/francisco-monteiro-provoca-ana-chama-me-burro/6aa53d210cf22b9f8904b879 Editado 12 de setembro por VTL 1 3 Citar
D91 Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro O SS1 tinha praticamente zero plantas. O mais próximo de uma planta no SS1 devia ser talvez a Catarina. Sempre com aquela história e postura de coitadinha. kkk Amei quando ela saiu na votação com a Andreia e a Joana. Até a Doriana voltou paga a peso de ouro anos depois para barracar com a Érica e a Alexandra. Citar
Max30 Postado 12 de setembro Autor Postado 12 de setembro (editado) Editado 12 de setembro por Max30 9 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.