Jump to content

Posts Recomendados

Postado
agora mesmo, Fernando disse:

Arrrrr o Pedro a abster-se :rofl: 

Eu faria o mesmo, acho. :manas:

Não deu para perceber se houve empurrão.

• Gosto 2
Postado (editado)
1 minute ago, therealitycat1 said:

A produção é mesmo suja…quando é para ver a Vera no quarto do líder a fazer palhaçadas tem luzes infravermelhas mas para ver uma suposta agressão já não há?? Muito feio

Isto era nomeações para os dois, em caso de dúvida, faz-se isso. A Miranda já não é a primeira vez que tenta cravar uma expulsão. É um comportamento. O David é agressivo. 

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Postado (editado)
2 minutes ago, D91 said:

Conseguem perceber se houve empurrão?

Não me parece que empurrou. Foi um comportamento agressivo e, portanto, deve ser sancionado, já o fizeram no passado. A Miranda deve também ser porque aumenta a história e está a tentar tirar um adversário de forma suja, como já é hábito. No BBVerão chegou a fazer o mesmo.

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Postado
há 1 minuto, Fernando disse:

Isto era nomeações para os dois, em caso de dúvida, faz-se isso. A Miranda já não é a primeira vez que tenta cravar uma expulsão. É um comportamento. O David é agressivo. 

A Maria a dizer que as luzes infravermelhas estavam desligadas naquele momento :riso: isso quer dizer que durante uns minutos eles podem fazer tudo o que entenderem sem que a produção saiba de nada? Que estupidez de desculpa

• Gosto 1
  • Haha 1
Postado
agora mesmo, therealitycat1 disse:

A Maria a dizer que as luzes infravermelhas estavam desligadas naquele momento :riso: isso quer dizer que durante uns minutos eles podem fazer tudo o que entenderem sem que a produção saiba de nada? Que estupidez de desculpa

Também não entendi. Eu pensava que todas as zonas da casa eram filmadas 24 horas.

• Gosto 4
Postado
há 19 minutos, therealitycat1 disse:

A Maria tem que dizer o que lhe dizem, mas está a fazer figura de palhaça. As infravermelhas têm que estar ligadas à noite.

• Obrigado 1
Postado
há 1 minuto, RPSG disse:

A Maria tem que dizer o que lhe dizem, mas está a fazer figura de palhaça. As infravermelhas têm que estar ligadas à noite.

Se a produção continuar a proceder desta forma suja então este programa tem tudo para correr mal. As pessoas estão cada vez mais fartas de serem gozadas

• Gosto 1
Postado
agora mesmo, blu3car disse:

Não sei o que é pior, se estão a mentir sobre os infravermelhos ou se realmente não os têm... :confusa_cristina:

Têm porque na sequência aparece a imagem do quarto em infravermelhos.

• Gosto 1
  • Surpresa 1
Postado

No meio disto tudo, os concorrentes ficaram hoje a saber que as câmaras infravermelhas são um flop. Aguardem pelos próximos capítulos. A partir de agora, quando as luzes se apagarem e ficarem no escurinho, vão começar a voar cadeiras, a distribuir estalos e a arrancar cabelos. :laser:

• Haha 10
Postado

Eles próprios verbalizaram que perceberam que os infravermelhos não estavam ligados por causa de uma luz vermelha, reparem quando a Maria fala isso no Especial eles próprios, penso que a Joana refere isso, logo é porque eles ainda por cima conseguem perceber quando estão os infras ligados ou não e agora ainda mais tiveram a confirmação.

Postado (editado)

Morri com o Luís que sacou o jogo do David Maurice, ahahahah precisa de um dos "elos fortes" para ter os votos dos apoiantes deles. Mort, como não há pocs, tem que se aliar "aos fortes", xD. Luís bem, nesta situação. :clap: 

Editado por Afonso
  • Haha 1
Postado (editado)

Acho que tinham imagens melhores mas como não querem queimar um dos dois não mostram...Já é habitual fazerem isto ou a imagem está longe ou colocam um ângulo que não dá para ver bem...truques!!! 

Só querem criar polémica para animar a malta sobretudo as fanáticas e as audiências...a Miranda não é flor que se cheire mas o Diamantes não fica atrás, é sorrateiro...Já ontem negou telefonemas com o Miguel a combinar arrasar todos, dito pelo Miguel...

Esta gente sem imagens claras, tem zero credibilidade, a produção aproveita. Vamos ver quem sera o primeiro expulso diretamente. Apostas? Esta difícil perceber ahahah

Editado por Reality
  • Gosto 8
Postado
agora mesmo, Reality disse:

Acho que tinham imagens melhores mas como não querem queimar um dos dois não mostram...Já é habitual fazerem isto ou a imagem está longe ou colocam um ângulo que não dá para ver bem...truques!!! 

Só querem criar polémica para animar a malta sobretudo as fanáticas e as audiências...a Miranda não é flor que se cheire mas o Diamantes não fica atrás, é sorrateiro...Já ontem negou telefonemas com o Miguel a combinar arrasar todos, dito pelo Miguel...

Esta gente sem imagens claras, tem zero credibilidade, a produção aproveita. Vamos ver quem sera o primeiro expulso diretamente. Apostas?

:desastre1:

A Miranda qualquer dia diz que fez isso com o Chico. 

• Haha 3
Postado (editado)

acham que empurrou? (eu já vou ler os 700 posts q perdi...)
acho que possivelmente lhe tocou, mas empurrão/agressão parece-me too much.

ela estar sempre com a cena do pacemaker é muito baixo.

outra coisa odeio a forretice da tvi que fecha a emissão logo às 2h.:olhos:

Editado por joanna
  • Gosto 5

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...