Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Arrisco me a dizer que foi a melhor primeira semana de um reality desde à muito tempo. É absurdo pensar que só passou 1 semana que isto estreou, com tantos plots e reviravoltas parece que já está no ar à 1 mês :clown:

• Gosto 9
  • Obrigado 1
Postado
há 22 minutos, liv disse:

Arrisco me a dizer que foi a melhor primeira semana de um reality desde à muito tempo. É absurdo pensar que só passou 1 semana que isto estreou, com tantos plots e reviravoltas parece que já está no ar à 1 mês :clown:

Mesmo. Afinal ainda há vida nos reality-shows. :adoro_jj:

• Gosto 4
  • Adoro 1
Postado
há 27 minutos, liv disse:

Concordo. Talvez a melhor primeira semana de um reality desta década a par do primeiro BB Famosos de 2022.

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, D91 disse:

Concordo. Talvez a melhor primeira semana de um reality desta década a par do primeiro BB Famosos de 2022.

E do BB2020, aquilo houve choro, houve riso, houve amor, plots a criarem-se numa paz podre que explodiu no primeiro domingo de expulsão. Lembro-me nas nomeações os Kamikaze a revelarem-se e a gritarem com o Diogo, Soraia e Guerreiro :desastre2: foi épico 

• Gosto 2
Postado
há 1 hora, David. disse:

Jurava que ia entrar alguém hoje mas parece que não:mosking:

Também achava, mas sinceramente para já não precisa. A casa está ótima assim e tivémos das melhores semanas de um reality em anos. Contudo, mais para a frente acho que faz sentido entrar novos concorrentes.

• Gosto 5
Postado
há 2 minutos, João_O disse:

Também achava, mas sinceramente para já não precisa. A casa está ótima assim e tivémos das melhores semanas de um reality em anos. Contudo, mais para a frente acho que faz sentido entrar novos concorrentes.

Também só faz sentido entrarem novos concorrentes se as narrativas tiverem repetitivas, gastas ou monotomas agora se o programa conseguir aguentar estas narrativas e novos enrredos pelo meio acho que o elenco tá perfeito assim, também se for para entrar um Savate para fazer de ama seca do Chico da Concertina mais vale nem entrar ninguém, só irá estragar o jogo todo. 

• Gosto 4
Postado
há 58 minutos, liv disse:

Eu sinto que envelheci uns 10 anos :maquinadaverdade:

Super intensa!

Mas é assim que eu gosto. Pode votar mais fogo que eu aguento :adoro:

Postado
há 12 minutos, João_O disse:

Não desiste porque fica sem o cachet :triste: ele só sai expulso pelo Big mesmo

Então pode sair.

images?q=tbn:ANd9GcS1_J7Isf324m6KTPmeZd3

• Haha 11
Postado

Afinal, onde ficaram alguns dos nomes das primeiras edições? 🤔

Com o Big Brother All Stars já a decorrer, não deixa de ser curioso que vários ex-concorrentes das primeiras quatro edições, que chegaram a ser apontados como possíveis regressos, tenham ficado de fora.

Alguns eram rumores, outros pareciam praticamente certos — como aconteceu com a Tatiana Madureira.

Será que o elenco está mesmo fechado ou ainda vamos ter algumas surpresas? 👀

Que ex-concorrentes gostariam de ver entrar?

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...