RodrigoMarquês. Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro Eu acho que por agora não há necessidade de entrarem novos concorrentes. Mas eles vão ter de entrar que este elenco não chega para dar programa até 31/12. 6 1 Citar
Amorim Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro Seria top hoje ter o Chico da Tina a entrar na casa e cantar 1 5 Citar
D91 Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro https://www.instagram.com/p/DdPFbtYsjrV/?stkn=cjJzZ2s5N281ZTBj Pronto já vão mostrar imagens lá para dentro. 3 Citar
joanna Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro há 6 minutos, D91 disse: https://www.instagram.com/p/DdPFbtYsjrV/?stkn=cjJzZ2s5N281ZTBj Pronto já vão mostrar imagens lá para dentro. mas isso seria meio óbvio, já é bom se não mostrarem tantas à semana. 5 Citar
HAIRSPRAY Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro há 7 minutos, D91 disse: https://www.instagram.com/p/DdPFbtYsjrV/?stkn=cjJzZ2s5N281ZTBj Pronto já vão mostrar imagens lá para dentro. E ainda falta saber quem são os comentadeiros das galas. 3 Citar
liv Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro Arrisco me a dizer que foi a melhor primeira semana de um reality desde à muito tempo. É absurdo pensar que só passou 1 semana que isto estreou, com tantos plots e reviravoltas parece que já está no ar à 1 mês 9 1 Citar
RodrigoMarquês. Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro há 22 minutos, liv disse: Arrisco me a dizer que foi a melhor primeira semana de um reality desde à muito tempo. É absurdo pensar que só passou 1 semana que isto estreou, com tantos plots e reviravoltas parece que já está no ar à 1 mês Mesmo. Afinal ainda há vida nos reality-shows. 4 1 Citar
D91 Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro há 27 minutos, liv disse: Arrisco me a dizer que foi a melhor primeira semana de um reality desde à muito tempo. É absurdo pensar que só passou 1 semana que isto estreou, com tantos plots e reviravoltas parece que já está no ar à 1 mês Concordo. Talvez a melhor primeira semana de um reality desta década a par do primeiro BB Famosos de 2022. 1 Citar
therealitycat1 Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro há 1 minuto, D91 disse: Concordo. Talvez a melhor primeira semana de um reality desta década a par do primeiro BB Famosos de 2022. E do BB2020, aquilo houve choro, houve riso, houve amor, plots a criarem-se numa paz podre que explodiu no primeiro domingo de expulsão. Lembro-me nas nomeações os Kamikaze a revelarem-se e a gritarem com o Diogo, Soraia e Guerreiro foi épico 2 Citar
Froholdt Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro Já estamos prontos para a gala do Big Brother, chamem o Joaquim Bombeiro 1 8 Citar
João_O Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro há 1 hora, David. disse: Jurava que ia entrar alguém hoje mas parece que não Também achava, mas sinceramente para já não precisa. A casa está ótima assim e tivémos das melhores semanas de um reality em anos. Contudo, mais para a frente acho que faz sentido entrar novos concorrentes. 5 Citar
Froholdt Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro há 2 minutos, João_O disse: Também achava, mas sinceramente para já não precisa. A casa está ótima assim e tivémos das melhores semanas de um reality em anos. Contudo, mais para a frente acho que faz sentido entrar novos concorrentes. Também só faz sentido entrarem novos concorrentes se as narrativas tiverem repetitivas, gastas ou monotomas agora se o programa conseguir aguentar estas narrativas e novos enrredos pelo meio acho que o elenco tá perfeito assim, também se for para entrar um Savate para fazer de ama seca do Chico da Concertina mais vale nem entrar ninguém, só irá estragar o jogo todo. 4 Citar
Max30 Postado 13 de setembro Autor Postado 13 de setembro Se for para entrar novos concorrentes, até pode entrar um abajur de decoração mas que não entre o Savate 1 6 Citar
Amorim Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro há 16 minutos, Froholdt disse: Já estamos prontos para a gala do Big Brother, chamem o Joaquim Bombeiro Prefiro o bombeiro Dudu 6 Citar
Patiño Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro Ansiosa para a gala. Já estou descalça como a Érica. Só falta vir a Doriana 7 Citar
Amorim Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro há 58 minutos, liv disse: Arrisco me a dizer que foi a melhor primeira semana de um reality desde à muito tempo. É absurdo pensar que só passou 1 semana que isto estreou, com tantos plots e reviravoltas parece que já está no ar à 1 mês Eu sinto que envelheci uns 10 anos Super intensa! Mas é assim que eu gosto. Pode votar mais fogo que eu aguento Citar
João_O Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro Não desiste porque fica sem o cachet ele só sai expulso pelo Big mesmo 1 6 Citar
Amorim Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro há 3 minutos, João_O disse: Não desiste porque fica sem o cachet ele só sai expulso pelo Big mesmo Vamos já ficar sem o Chico da Tina? 8 Citar
Froholdt Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro Se for para entrar o Chico da Tina original pode ir já de trote de lá para fora. 5 Citar
D91 Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro há 12 minutos, João_O disse: Não desiste porque fica sem o cachet ele só sai expulso pelo Big mesmo Então pode sair. 11 Citar
Amorim Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro há 2 minutos, D91 disse: Então pode sair. Amg, ela já saiu 5 Citar
Patiño Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro há 3 minutos, D91 disse: Então pode sair. Momento mais icónico dos realites! 6 Citar
ilovetv.2008 Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro há 4 horas, Froholdt disse: Chama-lo de leitão é porque ta gordito simples quanto isso. E então chamá-lo de Chico da Tina é porquê? É que a primeira designação é lógica, a segunda não. 3 Citar
Loverboy Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro A resposta do Diogo, KKKK não está errado não. 2 Citar
EspectadorPT_2026 Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro Afinal, onde ficaram alguns dos nomes das primeiras edições? 🤔 Com o Big Brother All Stars já a decorrer, não deixa de ser curioso que vários ex-concorrentes das primeiras quatro edições, que chegaram a ser apontados como possíveis regressos, tenham ficado de fora. Alguns eram rumores, outros pareciam praticamente certos — como aconteceu com a Tatiana Madureira. Será que o elenco está mesmo fechado ou ainda vamos ter algumas surpresas? 👀 Que ex-concorrentes gostariam de ver entrar? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.