Jump to content

Posts Recomendados

Postado
agora mesmo, Ficção Nacional disse:

O Luís merece levar com hate sim. Pode ser genuíno e ter bom coração e acredito que seja dos mais espontâneos na casa.

mas tem uma grave falta de educação pois não permite que ninguém fale sobre ele. Ninguém. Isso é de gente mal educadas e reincide sistematicamente. É chato. 

Filho, se formos por aí, metade daquela casa é mal educada. Falam quase todos uns por cima dos outros. :haha:

• Haha 3
Postado

O Luís merece levar com hate sim. Pode ser genuíno e ter bom coração e acredito que seja dos mais espontâneos na casa.

mas tem uma grave falta de educação pois não permite que ninguém fale sobre ele. Ninguém. Isso é de gente mal educadas e reincide sistematicamente. É chato. 

Também acho que tem alguns pontos de razão, mas tem demasiada raiva acumulada e rapidamente começa com gritaria e implicância desproporcionada

• Gosto 1
Postado

O ponto alto da noite foi a Vera, tenho de mostrar aos meus colegas do escritório, mas não sei como vou legendar "És um cagalhão mal cagado" em alemão. :manas:

• Haha 4
Postado

Desculpa mas ninguém tem o decibel do Luís. Nem a Sónia ou a Vera. 

Ok, pronto, é um ponto. Mas dizer que só ele grita por cima dos outros, é mentira. Esse é o problema dele, se soubesse articular e falar com calma, comia-os de cebolada. Mas lá está, não me parece que vá mudar muito. Ele é muito bronco. :haha:

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado
há 3 minutos, Patiño disse:

Também acho que tem alguns pontos de razão, mas tem demasiada raiva acumulada e rapidamente começa com gritaria e implicância desproporcionada

Eu fico sempre desconfortável quando ele berra. Parece que vai partir para agressão 

Eu não conseguia conviver com alguém assim

E fdp é grave sim. Não tem desculpa 

• Gosto 3
Postado
há 22 minutos, Afonso disse:

Cancelem-me, mas eu gosto do Luís. Não o conhecia, não vi o BB25. Mas gosto de como não tem medo de encarar os adversários, por vezes toma atitudes menos desejadas, e mesmo algumas jogadas sem sentido (como ter tirado a liderança da Helena). Só tenho pena de ele ser mega bronco. Mas tem razão em muitas das coisas que diz. 

Agora um aparte, vocês repararam ontem que o Diogo após a gala disse à Miranda que ela não teve nenhum destaque na gala. A cara dela :haha: morro a rir com o Diogo, já tinha saudades. 

O Luís teve uma boa primeira semana aqui, mas acho que com o tempo ele vai cansar. No BB2025 ele também cansou, porque é um bocado unidimensional. Oferece sempre o mesmo.

Aqui a Lena ofereceu-lhe de bandeja uma dinâmica gira que o permitia ter também um lado divertido, rejeitou.

A história do fdp não tem importância nenhuma, só Zazetes ou gente muito infantil dá gás a isso.

• Gosto 5
Postado (editado)

A queda do Luís vai chegar via Helena...ela dava a leveza que ele precisa

A forma como ontem exagerou as brincadeiras que a Helena tinha com ele...Faltou um Danoninho para a acusar de assédio...a querer justificar para fora, namorada, algo que não aconteceu...

A cara da Helena no momento...

Editado por Reality
  • Gosto 3
  • Haha 4
Postado

Captura-de-ecra-2026-09-14-110245.png

A hashtag #zazadesiste viral no X :desastre2:

Parece a "festa de despedida do Labyad" de há uns 10 anos atrás :dog: O Chico da Tina está convidado para atuar na festa :mico: q

• Adoro 1
  • Haha 3
Postado

Esta atividade da Helena mãe de santo já gerou 2636 vts...

Mas vamos ter que levar com a narrativa do bébé chorão...agora diz que está doente, é natural dizem que o intestino é o segundo cérebro, não evacuar como deve ser causa mal estar, doença...Dra Vera Saramaga fez o diagnóstico...

• Haha 6
Postado

O Chico da Concertina está tão preocupado com o que se diz la dentro mas depois tanto a namorada como a Tina estão a rir das figuras que está lá a fazer, mesmo cabeça de morteiro. :riso:

Postado

O Luís esteve péssimo em retirar a liderança da Helena por todas as razões e mais algumas. Mas não lhe retira a razão em relação ao Monteiro e à Miranda. Por mim ele pode sair, mas só depois desses dois.

• Gosto 1
Postado
há 2 minutos, Froholdt disse:

O Chico da Concertina está tão preocupado com o que se diz la dentro mas depois tanto a namorada como a Tina estão a rir das figuras que está lá a fazer, mesmo cabeça de morteiro. :riso:

A ver pelas audiências residuais disto e pelo que eles supostamente devem estar a pagar para os manter lá dentro, não devem estar muito satisfeitos…

há 1 minuto, blu3car disse:

O Luís esteve péssimo em retirar a liderança da Helena por todas as razões e mais algumas. Mas não lhe retira a razão em relação ao Monteiro e à Miranda. Por mim ele pode sair, mas só depois desses dois.

Para Mim saiam os 3 e deixavam o programa fluir. E a eles junta se o Miguel Vicente. 

• Gosto 2
Postado (editado)

O Luís esteve mal com a Helena. Não só lhe tirou a liderança, como exagerou sobre as brincadeiras que ela tinha com ele.

Do que vi ela nunca passou nenhuns limites com ele.

Editado por D91
  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Postado

Tristíssimo com o fim do meu shipp LuisLena! :triste_teresa: Este Luís leva tudo a sério, não sabe distinguir brincadeiras, ironias e metáforas, e isso ainda vai levar à queda e isolamento dele.

• Gosto 8
Postado
há 3 minutos, Mar-Vell disse:

Quanto à situação do Monteiro, achei péssimo a produção permitir que ele não estivesse presente na cadeira quente.

Aliás, se todos os concorrentes tivessem esta postura de amuado não tínhamos programa. A produção abriu um precedente grave.

Já antes com o que lhe calhou no volte-face.

• Obrigado 1
Postado
13 minutes ago, Coné said:

O Luís ficou com medo de ficar associado a casal, com a Lena.

Claro, é um homem que preza os valores e respeito pela família ahahha faço ideia, deve ter criticado a Liliana horrores...nunca iria permitir, com câmaras em cima, uma possível traição, tem sempre o mesmo discurso...

Foi burrinho, porque a dinâmica dos dois era engraçada...

Retirou a liderança não por ser a Helena, queria só a imunidade depois de ver a vt do fdp, acha que ficou mal visto???? Ficou tolo com as possíveis interpretações da dinâmica com a Helena, pirou...porque ninguém sequer equacionou nada 

Também pode ter ajudado ficou para o fim na salvação...ficou com medo

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...