Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 6 minutos, HAIRSPRAY disse:

Prefiro que ganhe o Miguel em vez do Luís. :triste_teresa:

O Luís é muito chato de assistir. O Miguel é mais chato para quem tem que conviver com ele. :cristinadelrey:

A questão é que o Luís é mais transparente e genuíno, mas sim, ele é too much. Não o acho má pessoa, mas imagino que seja bastante difícil a convivência com ele. O Miguel é mais jogador e estratega, e aqui nota-se que o está a ser. Nem parece o mesmo, mas ambos são melhores pessoas que o Monteiro e a Miranda.

• Gosto 3
Postado
há 16 minutos, Mar-Vell disse:

Morto no grupo que se está a formar no quarto. Mico, nunca viram outros realities?

Quem é o grupo?

Postado

Engraçado que tanto dizem que a Ana é uma planta, mas estranhamente ela causa ali muita celeuma entre vários concorrentes. Deve haver algo que não está a passar cá para fora :ph34r:

• Gosto 1
Postado (editado)
41 minutes ago, João Fernandes said:

Mas o Monteiro vai desistir ou não? Não podem abrir o precedente dele não participar na cadeira quente e estar tudo bem.

Pela conversa no quarto, estava bastante interessado e a atirar postas de pescada sobre a reunião do lider, não vai desistir...

Fogo de artificio para desviar assunto...teve medo de não conseguir argumentar na cadeira quente depois de ser exposto pela MBM...ficou possesso!!! Devem ter sido umas 273737 chamadas para acalmar...

3 minutes ago, Mar-Vell said:

Engraçado que tanto dizem que a Ana é uma planta, mas estranhamente ela causa ali muita celeuma entre vários concorrentes. Deve haver algo que não está a passar cá para fora :ph34r:

A grande maioria, pelo menos ontem, falou super bem dela que era um exemplo...aplaudiram e tudo. Big puxou a cadeira quente com o Tema Ana??? Que nem na gala apareceu, acho que estava a tentar forçar votos nela mas deu ruim ahahahah

Mas sinceramente pouco a vejo a não ser uma espécie de governanta, será por isso que é gostada??? Mas também acho que tem pêlo na benta...só que quase ninguém a chateia...

Acho que poderia largar o posto de empregada de limpeza...acaba por evitar algumas situações de caos na cozinha e afins...

Editado por Reality
  • Gosto 1
Postado
há 3 minutos, Mar-Vell disse:

É uma erva daninha :brinde: causa comichão 

• Haha 1
Postado
há 17 minutos, Reality disse:

Entreguem a Taça...

Remake de A Exorcista, "Helena, a Exorcista" :ocupada:

Mesmo que não ganhe, é a nossa vencedora moral :adoro:

• Adoro 4
Postado
há 17 minutos, Max30 disse:

E ontem na gala a Érica a referir-se à Miranda como "Esta arara nunca se cala" foi muito bom :riso:

ya, muito bom... :zzz:zzz

• Haha 3
Postado
há 32 minutos, Fernando disse:

Ele não vai sair. A postura seria outra, mas não excluo que até ao final do mês desista.

Eu não acredito que desista hoje. Mas acho que pode desistir se um dia perceber que o jogo não lhe está a ser favorável ou que não está a ter uma boa imagem cá fora.

Postado

O Monteiro entrou a achar que iria ter todo um secretariado de volta dele como antes, e que era chegar ali, fazer os seus discursos contra um ou dois, e que iria ser um passeio no parque, mas até para surpresa minha muitos da casa tiveram a coragem de ir contra ele e colocar em causa a postura que ele quer vender. Foi apertado e agora não está a saber lidar. Mas ele está a tentar a todo custo reunir um grupinho, e o pior é que tem a sorte de ter ao seu lado um ou outro jogador influente que o vai ajudar a sobressair. Eu adorava que ele fosse ladeira abaixo, porque em todas as discussões que tem, o argumento que usa é deitar abaixo e desvalorizar os outros justificando-se que fazem o mesmo com ele, é ridículo.

• Gosto 8
Postado
7 minutes ago, Max30 said:

Habla mais! As zazetes até ficam doidas :dog:

Márcia com a análise correta penso exatamente o mesmo...

Foi o que ele fez e se calhar até o aconselharam no conf a tomar esta atitude...

Foi muito estranho cadeira quente começar com o tema "Ana" que nem sequer apareceu na gala  Ahahahah claramente para desviar assunto e conversa, mudar o foco...

Agora vai tudo ver o extra a espera da não desistência...

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

A sério que ele não vai desistir?? Então porque deixaram que não participasse na cadeira quente?? Tanto colinho…

Lá está.. é mais um precedente grave que deveria ter sido cortado logo. Afinal, o programa vive disto. Não estão a saber lidar com os egos. Eles são figuras de realities mas são no fundo concorrentes. As regras, os direitos, os deveres e a contenção tem de ser para todos. 

• Gosto 3
Postado
há 34 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A sério que ele não vai desistir?? Então porque deixaram que não participasse na cadeira quente?? Tanto colinho…

Sou do tempo em que #vergonhatvi era trend no Twitter por menos

• Haha 5

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...