Mar-Vell Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro A Helena a benzer o Luis ”Não queres tirar a camisola?” Ai ela é um meme, eu sofro 9 Citar
VTL Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro Tenho saudades dos bloco de 20-30 minutos só com imagens Podiam ter isso no V+, tipo "Resumo do dia". Era tão melhor do que estes blocos manhosos com comentadores, cuja opinião não me interessam e de pivot a lançar blocos de imagens. Citar
cristovaoga Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro há 1 minuto, VTL disse: Tenho saudades dos bloco de 20-30 minutos só com imagens Podiam ter isso no V+, tipo "Resumo do dia". Era tão melhor do que estes blocos manhosos com comentadores, cuja opinião não me interessam e de pivot a lançar blocos de imagens. Tens o semanal, ao sábado Citar
VTL Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro 12 minutes ago, cristovaoga said: Tens o semanal, ao sábado Eu sei, mas já é muito retalhado. Citar
Amorim Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro há 44 minutos, Coné disse: O Luís ficou com medo de ficar associado a casal, com a Lena. E para isso foi preciso tirar a liderança da Helena? 1 1 3 Citar
RodrigoMarquês. Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro há 40 minutos, Mar-Vell disse: Quanto à situação do Monteiro, achei péssimo a produção permitir que ele não estivesse presente na cadeira quente. Aliás, se todos os concorrentes tivessem esta postura de amuado não tínhamos programa. A produção abriu um precedente grave. Já com a pulseira de aliado só permitiram que não tivesse de dormir lá por ser ele… Se fosse outro era obrigado a dormir lá! 3 Citar
blu3car Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro Quero crer que o Monteiro não participou na cadeira quente porque já tinha combinado a desistência com a produção 1 Citar
Amorim Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro (editado) há 15 minutos, blu3car disse: Quero crer que o Monteiro não participou na cadeira quente porque já tinha combinado a desistência com a produção As insinuações dele sobre o não gastar dinheiro indicam isso Editado 14 de setembro por Amorim Citar
Realititi Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro A imagem que eles têm da Ana creio que não passa aqui para fora...Pouco se vê e quando aparece é na cozinha ou limpezas...só me lembro uma vez arrasar com o Monteiro e pouco mais Poderia ser a próxima eliminada mas vai ser difícil ser votada...Nem como planta provavelmente escolhem ahahah a produção vai ter que rebolar... Mas pode surpreender acho que é bastante reativa e não deixa nada por dizer, creio... Citar
Manu Tenry Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro Se o Francisco desistir então que não volte a ser comentador! É que não tem moral nenhuma apontar o dedo alguém depois de duas desistências! Virou dos vencedores mais épicos de sempre, a concorrente anedótico! 2 1 1 Citar
TheSecret Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro há 1 hora, Reality disse: A queda do Luís vai chegar via Helena...ela dava a leveza que ele precisa A forma como ontem exagerou as brincadeiras que a Helena tinha com ele...Faltou um Danoninho para a acusar de assédio...a querer justificar para fora, namorada, algo que não aconteceu... A cara da Helena no momento... Que grande parvalhao! Estava a gostar dele, mas isto foi tão ridículo. Mas ela fez-lhe algum mal? 3 Citar
HAIRSPRAY Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro Bem a liderança do Luís está a servir para acelerar a divisão da casa em dois grupos. Citar
Fernando Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro Just now, HAIRSPRAY said: Bem a liderança do Luís está a servir para acelerar a divisão da casa em dois grupos. Ficou muito evidente ontem que a casa já se está a dividir. É basicamente um Monteiro vs. Luís. O problema é que o Luís e o Miguel vão ficar no mesmo o grupo, e o Miguel tem tendência a passar a perna aos aliados 1 Citar
Amorim Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro há 3 minutos, HAIRSPRAY disse: Bem a liderança do Luís está a servir para acelerar a divisão da casa em dois grupos. A casa já estava dividida Citar
João_O Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro há 6 minutos, TheSecret disse: Que grande parvalhao! Estava a gostar dele, mas isto foi tão ridículo. Mas ela fez-lhe algum mal? Também achei desnecessário, o Luís leva as coisas demasiado a sério. A Helena nunca ultrapassou nenhum limite propriamente. Qual o mal de haverem brincadeiras assim em modo saudável? 3 Citar
HAIRSPRAY Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro há 5 minutos, Fernando disse: Ficou muito evidente ontem que a casa já se está a dividir. É basicamente um Monteiro vs. Luís. O problema é que o Luís e o Miguel vão ficar no mesmo o grupo, e o Miguel tem tendência a passar a perna aos aliados Prefiro que ganhe o Miguel em vez do Luís. O Luís é muito chato de assistir. O Miguel é mais chato para quem tem que conviver com ele. Citar
therealitycat1 Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro (editado) há 1 hora, D91 disse: Eu detesto essa necessidade da atenção para com a apresentadora durante a gala. É mesmo fazer palhaçadas para ser chamada a falar…senão nem aparecem Editado 14 de setembro por therealitycat1 1 Citar
Realititi Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro (editado) Agora está a ficar interessante... A reunião do líder foi toda escutada pelo lado contrário...os grupos vão se formar... O lado contrário ao lider já está a organizar os votos, assim sim é jogo... Teresa e Miranda já estão a servir...pena ficarem do lado do Monteiro, estão a desbobinarem tudo o que ouviram... Editado 14 de setembro por Reality 1 Citar
João Fernandes Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro Mas o Monteiro vai desistir ou não? Não podem abrir o precedente dele não participar na cadeira quente e estar tudo bem. Citar
Mar-Vell Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro Morto no grupo que se está a formar no quarto. Mico, nunca viram outros realities? Citar
João Fernandes Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro Este é o problema de não terem um quarto do líder verdadeiramente isolado, nem podem estar lá a falar à vontade. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.