Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Tenho saudades dos bloco de 20-30 minutos só com imagens :zzz: Podiam ter isso no V+, tipo "Resumo do dia". Era tão melhor do que estes blocos manhosos com comentadores, cuja opinião não me interessam e de pivot a lançar blocos de imagens. 

Postado
há 1 minuto, VTL disse:

Tenho saudades dos bloco de 20-30 minutos só com imagens :zzz: Podiam ter isso no V+, tipo "Resumo do dia". Era tão melhor do que estes blocos manhosos com comentadores, cuja opinião não me interessam e de pivot a lançar blocos de imagens. 

Tens o semanal, ao sábado

Postado
há 40 minutos, Mar-Vell disse:

Quanto à situação do Monteiro, achei péssimo a produção permitir que ele não estivesse presente na cadeira quente.

Aliás, se todos os concorrentes tivessem esta postura de amuado não tínhamos programa. A produção abriu um precedente grave.

Já com a pulseira de aliado só permitiram que não tivesse de dormir lá por ser ele… Se fosse outro era obrigado a dormir lá!

• Gosto 3
Postado (editado)
há 15 minutos, blu3car disse:

Quero crer que o Monteiro não participou na cadeira quente porque já tinha combinado a desistência com a produção :priest:

As insinuações dele sobre o não gastar dinheiro indicam isso:riso:

Editado por Amorim
Postado

A imagem que eles têm da Ana creio que não passa aqui para fora...Pouco se vê e quando aparece é na cozinha ou limpezas...só me lembro uma vez arrasar com o Monteiro e pouco mais

Poderia ser a próxima eliminada mas vai ser difícil ser votada...Nem como planta provavelmente escolhem ahahah a produção vai ter que rebolar...

Mas pode surpreender acho que é bastante reativa e não deixa nada por dizer, creio...

Postado

Se o Francisco desistir então que não volte a ser comentador! É que não tem moral nenhuma apontar o dedo alguém depois de duas desistências! Virou dos vencedores mais épicos de sempre, a concorrente anedótico!

• Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Postado
há 1 hora, Reality disse:

A queda do Luís vai chegar via Helena...ela dava a leveza que ele precisa

A forma como ontem exagerou as brincadeiras que a Helena tinha com ele...Faltou um Danoninho para a acusar de assédio...a querer justificar para fora, namorada, algo que não aconteceu...

A cara da Helena no momento...

Que grande parvalhao! 

Estava a gostar dele, mas isto foi tão ridículo. Mas ela fez-lhe algum mal?

• Gosto 3
Postado
Just now, HAIRSPRAY said:

Bem a liderança do Luís está a servir para acelerar a divisão da casa em dois grupos. :abismado4:

Ficou muito evidente ontem que a casa já se está a dividir. É basicamente um Monteiro vs. Luís. O problema é que o Luís e o Miguel vão ficar no mesmo o grupo, e o Miguel tem tendência a passar a perna aos aliados :haha:

• Gosto 1
Postado
há 6 minutos, TheSecret disse:

Que grande parvalhao! 

Estava a gostar dele, mas isto foi tão ridículo. Mas ela fez-lhe algum mal?

Também achei desnecessário, o Luís leva as coisas demasiado a sério. A Helena nunca ultrapassou nenhum limite propriamente. Qual o mal de haverem brincadeiras assim em modo saudável?

• Gosto 3
Postado
há 5 minutos, Fernando disse:

Ficou muito evidente ontem que a casa já se está a dividir. É basicamente um Monteiro vs. Luís. O problema é que o Luís e o Miguel vão ficar no mesmo o grupo, e o Miguel tem tendência a passar a perna aos aliados :haha:

Prefiro que ganhe o Miguel em vez do Luís. :triste_teresa:

O Luís é muito chato de assistir. O Miguel é mais chato para quem tem que conviver com ele. :cristinadelrey:

Postado (editado)
há 1 hora, D91 disse:

Eu detesto essa necessidade da atenção para com a apresentadora durante a gala. É mesmo fazer palhaçadas para ser chamada a falar…senão nem aparecem

Editado por therealitycat1
  • Gosto 1
Postado (editado)

Agora está a ficar interessante...

A reunião do líder foi toda escutada pelo lado contrário...os grupos vão se formar...

O lado contrário ao lider já está a organizar os votos, assim sim é jogo...

Teresa e Miranda já estão a servir...pena ficarem do lado do Monteiro, estão a desbobinarem tudo o que ouviram...

Editado por Reality
  • Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...