Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 minuto, TheSecret disse:

Ele está há quase 1 hora no confessionário. Foi falar com a namorada? Até a cadeira quente atrasou ahahahah Isto é que é lidar com o ego do gajo! 

A produção deste programa também deve ter uma paciência, só visto!

Quase de certeza que falou com a namorada, que foi avisada previamente pela produção para o convencer a não desistir.

• Gosto 2
Postado

A Ana do SS10 não abriu a boca durante a gala inteira que os restantes concorrentes nem se lembraram dela nas nomeações :ph34r:

Coitada, eu gosto muito dela mas até agora está algo apagada. Se bem que no SS10 ao início ela também era algo tímida e pouco falava e só com o tempo é que se foi soltando mais, conseguindo tornar-se uma das melhores concorrentes dessa edição!

Espero pela diva novamente a exagerar no sal e na pimenta ao almoço e pôr os outros a surtar :pinderica: -q 

• Haha 4
Postado
há 3 minutos, João Fernandes disse:

Ui o Francisco Monteiro nem participa na cadeira quente? E a Voz não diz nada.

É óbvio. O termo filho da outra é gravíssimo e devia ter merecido alvo de sanção. Tal como as outras coisas que o Monteiro já disse anteriormente a cada um dos Diogos. O problema foi não haver sanção desde início. 

Postado
agora mesmo, Ficção Nacional disse:

É óbvio. O termo filho da outra é gravíssimo e devia ter merecido alvo de sanção. Tal como as outras coisas que o Monteiro já disse anteriormente a cada um dos Diogos. O problema foi não haver sanção desde início. 

Sim, o precedente já foi aberto, agora seria injusto começar a sancionar por palavrões sendo que já disseram antes

• Obrigado 1
Postado (editado)

A Miranda já cansa com este tipo de comentários "brigada do reumático, precisa de bomba de ar, olha o pacemaker..." Dirigidos à Teresa e Diamante...

A meu ver muito mais maldosos que um fdp...mas não interessa ao programa abordar isto...

Também já não vai para nova a Miranda alguem avisa...

Editado por Reality
  • Gosto 3
  • Haha 2
Postado
agora mesmo, Reality disse:

A Miranda já cansa com este tipo de comentários "brigada do reumático, precisa de bomba d ar, olha o pacemaker..." Dirigidos à Teresa e Diamante...

A meu ver muito mais maldosos um fdp...mas não interessa ao programa abordar isto...

Ela é tão limitada… coitadita

• Gosto 2
Postado
há 1 minuto, Reality disse:

A Miranda já cansa com este tipo de comentários "brigada do reumático, precisa de bomba d ar, olha o pacemaker..." Dirigidos à Teresa e Diamante...

A meu ver muito mais maldosos um fdp...mas não interessa ao programa abordar isto...

É um reality, se começarem a chamar a atenção por isso nem fazem outra coisa

Postado (editado)
23 minutes ago, cristovaoga said:

É um reality, se começarem a chamar a atenção por isso nem fazem outra coisa

Certo, mas perderam imenso tempo com fdp dito num contexto sobre o jogo rasteiro que alguns fazem...

E Depois temos uma concorrente básica que utiliza este tipo de expressões só porque é mais novinha...a Teresa já respondeu a altura, o BB é para gente dos 18 aos 80 anos não sei se passaram o vídeo para o público...agora já está na fase de atirar com um tacho ahahhaah dito por ela...

E são este tipo de concorrentes idolatrados pelo fanatismo, vejo mais maldade e asneira nestes comentários da Miranda do que um fdp ou cabra...

Editado por Reality
  • Gosto 1
Postado

Teresa a tentar defender-se das acusações de ter chamado gordo ao Miguel.

”Eu quero lá saber dele, ele para mim é bola.”

A usar “bola” como defesa nesta situação, a Terememe acusou-se sozinha :olhos:Jk.

Kkk.

• Haha 8
Postado
há 1 hora, João Fernandes disse:

Ui o Francisco Monteiro nem participa na cadeira quente? E a Voz não diz nada.

Ui nós precisávamos de um Claudio Ramos a comandar isto…eles ficavam na ordem num instante. A Maria parece daquelas professoras boazinhas que os alunos não respeitam 

• Haha 1
Postado (editado)

Luís não quer cair em tentação, nem pecar...mas iá ter muita graça, que pena

Perde a melhor contracena que tinha para amenizar o lado mais rústico...não foi a melhor opção escolher ir contra a Helena...

Perdemos o melhor enredo possivel...está explicado porque "traiu" a Helena é um homem de respeito e não quer confusões ahahahah é muito conservador...já dava para adivinhar...Ama muito a namorada ahahahha

Vai de carrinho facilmente numa próxima oportunidade...

3 minutes ago, therealitycat1 said:

Ui nós precisávamos de um Claudio Ramos a comandar isto…eles ficavam na ordem num instante. A Maria parece daquelas professoras boazinhas que os alunos não respeitam 

Só táticas de guerra para fugir com o rabo à seringa e cair o tema das "entrelinhas"...

Quem acredita que vai desistir...Deus queira que aconteça não faz falta nenhuma e assim cai um grande mito. Márcia Inocentada!!! Devolvam os 100 mil à Márcia...

Editado por Reality
  • Gosto 4
Postado

Ainda não parei de rir...

Vera para Monteiro "és um cagalhao mal cagado" ahahaha o surto...

É uma expressão ou inventou??? É uma espécie de derivação do "caguei uma tosta"? Muito mais criativo que um comum fdp...

• Haha 1
Postado
há 15 minutos, Reality disse:

Ainda não parei de rir...

Vera para Monteiro "és um cagalhao mal cagado" ahahaha o surto...

É uma expressão ou inventou??? É uma espécie de derivação do "caguei uma tosta"? Muito mais criativo que um comum fdp...

É uma expressão que se usa muitas vezes cá cima no Norte do "cagalhão mal cagado". 

• Gosto 5
  • Adoro 1
Postado
agora mesmo, Amorim disse:

No meio disto tudo. Eu ainda estou a tentar entender onde a menina qualquer coisa Sobral foi buscar os votos :abismado4:

Será que a Tia Papa Reformas está apoiar a Sobral? :dog:

• Haha 5

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...