Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Já li no X, não me recordo, que o Monteiro também usou fdp para o André no BB23...

Inacreditável como ainda dão espaço para este tipo de debates...ainda por cima o Luís e a Vera estavam a comentar sobre o jogo da Miranda e do Monteiro...e como eram baixos a jogar para tentar expulsar diretamente, é só puxar a conversa atrás...é mesmo chorão

Não fosse cunhado da Dona, os privilégios acabavam num instante...

• Gosto 5
Postado
há 28 minutos, Mar-Vell disse:

A Beta lambe cu do Monteiro :lol: a dizer que nunca viu em nenhum reality este tipo de comentários lol

Não sei que realities ela viu. Antigamente era 300x pior xD

há 19 minutos, Reality disse:

Que desilusão!!! Pode ser perfeitamente a próxima eliminada...

Ninguém vai sentir falta

Desilusão mesmo. Apoiei-a no BBDI e fiquei entusiasmado com a entrada dela neste programa, mas para ser secretária do Monteiro, mais valia ser planta. Tristeza.

• Gosto 5
Postado

A Beta claro que se ia aliar ao Monteiro. Primeiro, já tem histórico de se aliar a sujeitos que pensam que mandam no jogo, tipo o Savate (o Savate é infinitamente melhor que o Monteiro, mas ele acha que manda na casa e é ele quem dita as regras, só não é mimado, mas tem aquela vibe autoritária). Depois, acredito piamente que há identificação. São os dois betos :haha: Parece gozo, mas acho que pessoas de classe social semelhante - ainda que a Bete seja claramente nova rica - aproximam-se.

• Gosto 1
Postado
há 29 minutos, Mar-Vell disse:

Lamento aos fãs, mas nunca dei um tusto por ela. Ela foi um flop no BBR e no BBDI andou ao colo do Savate :lol: ela é muito sonsa, muito dissimulada, e é adorada apenas por causa do jeito popstar dela.

Ya esse jeitinho de diva popstar deixa tanta gente deslumbrada :perdida: não dá para entender 

• Adoro 1
Postado

A Teresa é outra, tem piada ao início mas depois é uma exagerada de primeira. É sempre assim. Chata.

Mais uma do secretariado. :really_bb:

há 1 minuto, Amorim disse:

O Chico da Tina já apertou o botão para sair? :brinde:

Não, à bocado estava a abanar o rabo no ecrã fracionado.  :chair:

• Haha 5
Postado

Olha a Miranda a ser sonsinha no conf...

Diz que não fala de "bomba de ar, pacemaker ou brigada do reumático" relacionado à idade da Teresa e Diamante...

Menos...que hipócritas depois são os mesmos que dizem que um fdp é dirigido à mãe...

O surto noturno ontem da Teresa quase na integra ahahahah

• Gosto 3
Postado
há 10 minutos, therealitycat1 disse:

Ya esse jeitinho de diva popstar deixa tanta gente deslumbrada :perdida: não dá para entender 

E as caras que ela faz também são engraçadas xD

há 3 minutos, Max30 disse:

O nível de argumentação de milhões do melhor jogador de sempre :abismado4: "Tá calado" isto faz-me lembrar alguém :desastre1: q

Nível de argumentação à Pedro Jorge (desculpa @joanna tinha de dizer isto, não fiques chateada) :cryhappy:

• Haha 3
Postado

mas eu acho que a sónia teve um ponto numa coisa que disse no confessionário, se fosse o monteiro a chamar fdp ao luís, ele não levaria nada a bem...

• Gosto 1
Postado (editado)
há 32 minutos, Froholdt disse:

A Teresa desde tanto o nível meu deus, esta mulher pode ser muito cómica mas depois quando começa a tomar a dor dos outros vira mesmo bad girl. 

A Teresa é engraçada, mas é péssima jogadora. E às vezes muito chata.

Editado por D91
  • Gosto 2
Postado
agora mesmo, D91 disse:

A Teresa é engraçada, mas é péssima. E às vezes muito chata.

Eu a ver as imagens a passar agora no diário e já a pensar no cancelamento que ela deve estar a levar. :tv_scary:

O que lhe vale é que está a apoiar o Chico por isso vai passar de lado a essa ala. :desastre1:

• Gosto 1
Postado (editado)

O que a Érica sabe sobre o mentiroso do Miguel??? Será que já pulou a cerca??? 

Queremos saber mais podres ahahahahah 

Não estou a aguentar o boneco que construiu para o All Star...

Esta prova faz lembrar o finado GH ahahah

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Haha 1
Postado
há 3 minutos, Romy disse:

Esta prova semanal com bebés é em homenagem ao Zaza? :abismado4:

Sim porque o leitão já é muito pesado e so a produção consegue pegar nele ao colo. :olhos:

• Haha 6
Postado
há 51 minutos, Reality disse:

Já li no X, não me recordo, que o Monteiro também usou fdp para o André no BB23...

Inacreditável como ainda dão espaço para este tipo de debates...ainda por cima o Luís e a Vera estavam a comentar sobre o jogo da Miranda e do Monteiro...e como eram baixos a jogar para tentar expulsar diretamente, é só puxar a conversa atrás...é mesmo chorão

Não fosse cunhado da Dona, os privilégios acabavam num instante...

Se começarem a ir desenterrar videos do Monteiro no bb23, vê-se que é exatamente a mesma pessoa

Eu continuo a achar que estamos num surto coletivo. Como é que esta queda está a acontecer? As pessoas eram assim tão limitadas? Fico chocado mm

• Gosto 4

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...