João_O Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro Quando achas que ele não pode ser mais bebé chorão lol 7 Citar
Sour Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro A Joana Albuquerque acordou para o jogo para ser a primeira linha do secretariado? Mais valia dormir Que desilusão 1 1 5 1 Citar
Realititi Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro Já li no X, não me recordo, que o Monteiro também usou fdp para o André no BB23... Inacreditável como ainda dão espaço para este tipo de debates...ainda por cima o Luís e a Vera estavam a comentar sobre o jogo da Miranda e do Monteiro...e como eram baixos a jogar para tentar expulsar diretamente, é só puxar a conversa atrás...é mesmo chorão Não fosse cunhado da Dona, os privilégios acabavam num instante... 5 Citar
João_O Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro há 28 minutos, Mar-Vell disse: A Beta lambe cu do Monteiro a dizer que nunca viu em nenhum reality este tipo de comentários lol Não sei que realities ela viu. Antigamente era 300x pior xD há 19 minutos, Reality disse: Que desilusão!!! Pode ser perfeitamente a próxima eliminada... Ninguém vai sentir falta Desilusão mesmo. Apoiei-a no BBDI e fiquei entusiasmado com a entrada dela neste programa, mas para ser secretária do Monteiro, mais valia ser planta. Tristeza. 5 Citar
Coné Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro A Miranda vai lançar um single no dia 18 de setembro, às 18h. Chama-se "Beijinho à prima" 7 Citar
Fernando Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro A Beta claro que se ia aliar ao Monteiro. Primeiro, já tem histórico de se aliar a sujeitos que pensam que mandam no jogo, tipo o Savate (o Savate é infinitamente melhor que o Monteiro, mas ele acha que manda na casa e é ele quem dita as regras, só não é mimado, mas tem aquela vibe autoritária). Depois, acredito piamente que há identificação. São os dois betos Parece gozo, mas acho que pessoas de classe social semelhante - ainda que a Bete seja claramente nova rica - aproximam-se. 1 Citar
therealitycat1 Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro há 29 minutos, Mar-Vell disse: Lamento aos fãs, mas nunca dei um tusto por ela. Ela foi um flop no BBR e no BBDI andou ao colo do Savate ela é muito sonsa, muito dissimulada, e é adorada apenas por causa do jeito popstar dela. Ya esse jeitinho de diva popstar deixa tanta gente deslumbrada não dá para entender 1 Citar
Amorim Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro O Chico da Tina já apertou o botão para sair? 6 Citar
Sour Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro A Teresa é outra, tem piada ao início mas depois é uma exagerada de primeira. É sempre assim. Chata. Mais uma do secretariado. há 1 minuto, Amorim disse: O Chico da Tina já apertou o botão para sair? Não, à bocado estava a abanar o rabo no ecrã fracionado. 5 Citar
Max30 Postado 14 de setembro Autor Postado 14 de setembro O nível de argumentação de milhões do melhor jogador de sempre "Tá calado" isto faz-me lembrar alguém q 8 Citar
Realititi Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro Olha a Miranda a ser sonsinha no conf... Diz que não fala de "bomba de ar, pacemaker ou brigada do reumático" relacionado à idade da Teresa e Diamante... Menos...que hipócritas depois são os mesmos que dizem que um fdp é dirigido à mãe... O surto noturno ontem da Teresa quase na integra ahahahah 3 Citar
Froholdt Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro A Teresa desde tanto o nível meu deus, esta mulher pode ser muito cómica mas depois quando começa a tomar a dor dos outros vira mesmo bad girl. 2 1 Citar
HAIRSPRAY Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro há 27 minutos, João_O disse: Quando achas que ele não pode ser mais bebé chorão lol Só agora é que reparei que ele tem os presuntos rabiscados. 5 Citar
João_O Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro há 10 minutos, therealitycat1 disse: Ya esse jeitinho de diva popstar deixa tanta gente deslumbrada não dá para entender E as caras que ela faz também são engraçadas xD há 3 minutos, Max30 disse: O nível de argumentação de milhões do melhor jogador de sempre "Tá calado" isto faz-me lembrar alguém q Nível de argumentação à Pedro Jorge (desculpa @joanna tinha de dizer isto, não fiques chateada) 3 Citar
Benard Mirandes Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro A discussão dos ovos foi um fartote Citar
joanna Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro mas eu acho que a sónia teve um ponto numa coisa que disse no confessionário, se fosse o monteiro a chamar fdp ao luís, ele não levaria nada a bem... 1 Citar
D91 Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro (editado) há 32 minutos, Froholdt disse: A Teresa desde tanto o nível meu deus, esta mulher pode ser muito cómica mas depois quando começa a tomar a dor dos outros vira mesmo bad girl. A Teresa é engraçada, mas é péssima jogadora. E às vezes muito chata. Editado 14 de setembro por D91 2 Citar
Froholdt Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro agora mesmo, D91 disse: A Teresa é engraçada, mas é péssima. E às vezes muito chata. Já tá chata e ainda só passou uma semana. 1 Citar
HAIRSPRAY Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro agora mesmo, D91 disse: A Teresa é engraçada, mas é péssima. E às vezes muito chata. Eu a ver as imagens a passar agora no diário e já a pensar no cancelamento que ela deve estar a levar. O que lhe vale é que está a apoiar o Chico por isso vai passar de lado a essa ala. 1 Citar
Realititi Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro (editado) O que a Érica sabe sobre o mentiroso do Miguel??? Será que já pulou a cerca??? Queremos saber mais podres ahahahahah Não estou a aguentar o boneco que construiu para o All Star... Esta prova faz lembrar o finado GH ahahah Editado 14 de setembro por Reality 1 1 Citar
Romy Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro Esta prova semanal com bebés é em homenagem ao Zaza? 1 10 1 Citar
Amorim Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro Eu amo que só agora é que o povo está a descobrir o Francisco Monteiro 8 Citar
Froholdt Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro há 3 minutos, Romy disse: Esta prova semanal com bebés é em homenagem ao Zaza? Sim porque o leitão já é muito pesado e so a produção consegue pegar nele ao colo. 6 Citar
TheSecret Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro há 51 minutos, Reality disse: Já li no X, não me recordo, que o Monteiro também usou fdp para o André no BB23... Inacreditável como ainda dão espaço para este tipo de debates...ainda por cima o Luís e a Vera estavam a comentar sobre o jogo da Miranda e do Monteiro...e como eram baixos a jogar para tentar expulsar diretamente, é só puxar a conversa atrás...é mesmo chorão Não fosse cunhado da Dona, os privilégios acabavam num instante... Se começarem a ir desenterrar videos do Monteiro no bb23, vê-se que é exatamente a mesma pessoa Eu continuo a achar que estamos num surto coletivo. Como é que esta queda está a acontecer? As pessoas eram assim tão limitadas? Fico chocado mm 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.