Messi Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro há 2 minutos, joanna disse: quem é que a ana de sousa apoia? O monteiro 1 Citar
Ficcão Total Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro A Joana teve muito azar Menos 1 voto e safava-se Citar
blu3car Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro Acho que a seita de Sousa está com o Monteiro Tinha piada se ela apoiasse a sua homónima Ana Sousa Citar
Amorim Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro agora mesmo, joanna disse: neste é capaz de render alguma coisa. Verdade. Neste tem o Miguel e o Monteiro que ela "ajudou" a vencer 1 Citar
Ficcão Total Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro Quando o Monteiro desistir, veremos quem é que a Ana de Sousa irá apoiar... Citar
Realititi Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro Just now, Ficcão Total said: A Joana teve muito azar Menos 1 voto e safava-se Uma pena... Mas os três estão certos que ficam...seria engraçado um deles ser eliminado já...mas esta ali a Joana e o Marcelino a estragar a chapa, não tem força suficiente... Citar
Maciel Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro há 1 minuto, Reality disse: A Fake Beta já entrou em campo??? Ontem entrou para defender o Monteiro e saiu novamente... Que injustiça não ser a eliminada. Ainda por cima deve estar a ganhar bem... Está flop nesta edição sim. Desse leque de nomeados é difícil escolher. Eu estou a gostar da Sobral. 2 Citar
Amorim Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro agora mesmo, Reality disse: Uma pena... Mas os três estão certos que ficam...seria engraçado um deles ser eliminado já...mas esta ali a Joana e o Marcelino a estragar a chapa, não tem força suficiente... Achas que a TVI quer abdicar já desses 3? E suspeito que devem ter subido o cachet para o Monteiro desistir de desistir 1 Citar
Realititi Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro 1 minute ago, Amorim said: Achas que a TVI quer abdicar já desses 3? E suspeito que devem ter subido o cachet para o Monteiro desistir de desistir A falta que faz o Queláudio surtado...que expulsa concorrentes que não cumprem as regras... Saudades desse tempo ahahah 3 Citar
HAIRSPRAY Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro há 4 minutos, Ficcão Total disse: Quando o Monteiro desistir, veremos quem é que a Ana de Sousa irá apoiar... Volta às origens e apoia o Miguel. 4 Citar
Amorim Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro há 2 minutos, HAIRSPRAY disse: Volta às origens e apoia o Miguel. Ela ainda sabe quem foi o seu "primeiro" 1 Citar
HAIRSPRAY Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro agora mesmo, Amorim disse: Ela ainda sabe quem foi o seu "primeiro" Temos que ver o que vai dizer dele esta semana na análise que ela faz. Citar
Amorim Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro Alguém sabe quem a Cinha apoia? Miguel ou Monteiro? Citar
therealitycat1 Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro O Marcelino não tem tido narrativa nenhuma por isso devia ser ele a sair. Ele aparece mas é sempre em relação aos dramas dos outros ou no meio das dinâmicas. A Joana tem cenas próprias e é uma “ovelha negra” enquanto concorrente, distingue-se da maioria. Citar
Amorim Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro há 1 minuto, therealitycat1 disse: O Marcelino não tem tido narrativa nenhuma por isso devia ser ele a sair. Ele aparece mas é sempre em relação aos dramas dos outros ou no meio das dinâmicas. A Joana tem cenas próprias e é uma “ovelha negra” enquanto concorrente, distingue-se da maioria. Vai atiçar o Monteiro para aparecer 1 Citar
TheSecret Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro há 2 minutos, Amorim disse: Alguém sabe quem a Cinha apoia? Miguel ou Monteiro? Claramente Miguel Acho que ela desiludiu-se com o monteiro 1 Citar
Manu Tenry Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro (editado) Pena o Marcelino e a Joana estarem no leque, mais que óbvio que sai um dos dois. Devia lá estar o Diamond. Deve sair o Marcelino provavelmente. Vai ser interessante ver a ordem de salvação entre os três "sanguessugas de holofotes". A Vera e o Diogão safaram-se de boa!! Editado 14 de setembro por Manu Tenry 3 Citar
Realititi Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro (editado) Eles todos confiançudos "isto é a final" não estavam à espera de ir os três juntos tão cedo... Pois a minha vitória All Stars será uma final sem Monteiro, Miranda e Miguel...lamento fãs, está "gente" tem que ser enterrada... Estas personagens foram responsáveis pelo estado atual dos realities Tuga...Forçados, Fragilidades e afins... Editado 14 de setembro por Reality 5 1 Citar
Maciel Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro há 7 minutos, Amorim disse: Alguém sabe quem a Cinha apoia? Miguel ou Monteiro? O Miguel. Ela até acho que se chateou com o Monteiro. 2 1 Citar
Amorim Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro há 5 minutos, TheSecret disse: Claramente Miguel Acho que ela desiludiu-se com o monteiro agora mesmo, Maciel disse: O Miguel. Ela até acho que se chateou com o Monteiro. O Monteiro deve ter sofrido com a perda desse apoio tão poderoso Citar
blu3car Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro A Cinha devia apoiar a sua camarada chegana Helena 6 Citar
Ficcão Total Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro Se o Luís não tivesse usado o poder se calhar iria a nomeações...e seria muito engraçado ver as percentagens de cada um. 4 votos não seria difícil. Miranda, Monteiro e Beta quase de certeza votariam nele, ficaria a faltar uma nomeação. há 23 minutos, Reality disse: Uma pena... Mas os três estão certos que ficam...seria engraçado um deles ser eliminado já...mas esta ali a Joana e o Marcelino a estragar a chapa, não tem força suficiente... O Marcelino foi nomeado diretamente porquê? Citar
Messi Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro há 6 minutos, Amorim disse: O Monteiro deve ter sofrido com a perda desse apoio tão poderoso Há poucos dias vi histórias dela a falar do monteiro (positivamente) Citar
TheSecret Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro há 7 minutos, blu3car disse: A Cinha devia apoiar a sua camarada chegana Helena A Cinha considera a Helena muito safada, não sei não 1 Citar
Ficcão Total Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro (editado) A TVI e a Endemol não tinham uma fotografia da Joana com a cor de cabelo atual? Que ridículo Editado 14 de setembro por Ficcão Total Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.