Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 27 minutos, João_O disse:

A questão é que há dois pesos e duas medidas na verdade. Deviam nivelar os comportamentos todos da mesma forma e ter o mesmo tipo de sanção, porque parece que uns levam nomeação e outros expulsão. E atenção que eu achei a expulsão da Miranda justa porque mesmo não tendo sido intencional, foi uma agressão. No caso da Teresa, só vendo as imagens para entender melhor, mas claro que o Miguel pode ter extrapolado um pouco porque sabemos o que a casa gasta.

Felizmente não me deixei enganar por esta suposta "nova faceta" do Miguel, mais tarde ou mais cedo a máscara acabaria sempre por cair só não pensava era que fosse tão rápido! Continua exatamente com o mesmo jogo pica-miolos ao ponto de os outros perderem a cabeça e depois já sabemos que a Teresa surta facilmente!

Contudo, sem imagens é difícil avaliar mas se realmente ela o atingiu então percebe-se a expulsão se for isso que decidirem (mesmo não tendo ferido). Perdemos uma ótima concorrente mas as regras são para se cumprir senão estarão a abrir precedentes!

• Gosto 6
Postado
há 1 minuto, Max30 disse:

Felizmente não me deixei enganar por esta suposta "nova faceta" do Miguel, mais tarde ou mais cedo a máscara acabaria sempre por cair só não pensava era que fosse tão rápido! Continua exatamente com o mesmo jogo pica-miolos ao ponto de os outros perderem a cabeça e depois já sabemos que a Teresa surta facilmente!

Contudo, sem imagens é difícil avaliar mas se realmente ela o atingiu então percebe-se a expulsão se for isso que decidirem (mesmo não tendo ferido). Perdemos uma ótima concorrente mas as regras são para se cumprir senão estarão a abrir precedentes!

Pois, o Miguel pode estar a ser mais estratega mas acaba por ser mais rasteiro. A essência continua lá, mas ainda assim mal por mal, prefiro-o a ele do que ao Monteiro e à Miranda que só estão bem a rebaixar os outros. O Miguel sabe perfeitamente que a Terememe tem pavio curto e facilmente explode, não é inocente. Ainda assim acho pior o que a Miranda diz do "pacemaker" do que aquilo do "não sei como o teu marido te atura".

Se ela realmente atingiu o Miguel, acho que a expulsão faz sentido até para evitar abrir um precedente para situações mais graves. Resta avaliar para perceber o que aconteceu de facto recorrendo às imagens porque quem conta um conto normalmente acrescenta um ponto.

• Gosto 5
Postado (editado)

Nossa Senhora dos realities permita...

Vai ser tão épico esta gente passar a vida a discutir/provocar e ganhar o All Stars um concorrente que não discutiu, não forçou esteve ali sempre de bom humor e com leveza ou se discutiu foi com pés e cabeça...

Helena para já seria perfeita vencedora...o Diogo também seria um bom candidato...mas ainda só passou uma semana e até eles podem fritar a pipoca

Teresa " eu não sou ovelha deste rebanho" já foi informada que vai se expulsa???? "Eles estão perdidos na tribo" está sem freios...

Editado por Reality
  • Gosto 2
Postado
há 15 minutos, Amorim disse:

Não vou ser hipócrita. Caso o copo tenho sido em direção ao Miguel. Merece sim a expulsão 

Lamento 

Pelo que ouvi deles não foi na direção do Miguel mas os estilhaços acabaram por tocar nele. Sem magoar.

Nomeação direta talvez seja o mais adequado. Ontem a Teresa no pós-confessionário estava tranquila, pode ser um bom sinal.

• Gosto 4
Postado
há 10 minutos, Reality disse:

Nossa Senhora dos realities permita...

Vai ser tão épico esta gente passar a vida a discutir/provocar e ganhar o All Stars um concorrente que não discutiu, não forçou esteve ali sempre de bom humor e com leveza ou se discutiu foi com pés e cabeça...

Helena para já seria perfeita vencedora...o Diogo também seria um bom candidato...mas ainda só passou uma semana e até eles podem fritar a pipoca

Teresa " eu não sou ovelha deste rebanho" já foi informada que vai se expulsa???? "Eles estão perdidos na tribo" está sem freios...

Nossa Senhora dos Realities vai interceder pela nossa Helena. 

Confia :rezando:

Postado (editado)

Porque é que a Teresa está a tomar banho de toalha? :cristinadelrey:

Cancela. Já vi que estava a lavar umas cuecas e um sutiã. Só me lembrei da Helena com o seu “não vim para a casa do tanque, para lavar cuecas!” :estacas:

Editado por Romy
  • Haha 6
Postado
há 4 minutos, Romy disse:

Porque é que a Teresa está a tomar banho de toalha? :cristinadelrey:

Cancela. Já vi que estava a lavar umas cuecas e um sutiã. Só me lembrei da Helena com o seu “não vim para a casa do tanque, para lavar cuecas!” :estacas:

Porra o Luís a levar por tabela por causa de coisas que nem são com ele :lol: 

• Haha 2
Postado
há 2 minutos, zeferovic14 disse:

Provável mas vai ser a Miranda a surtar (again) por ver a Teresa a não ser expulsa :riso:

E é isso que queremos, isto parece mais o Magalhães de Lemos All Stars porque não é possível ter uma casa com 18 surtados e malucos como estes que temos aqui. 

• Haha 3
Postado
agora mesmo, Froholdt disse:

E é isso que queremos, isto parece mais o Magalhães de Lemos All Stars porque não é possível ter uma casa com 18 surtados e malucos como estes que temos aqui. 

Na verdade é que seria um luxo de surto e a opção que renderia mais ao programa. Vai TVI que é TUA! :adoro:

Postado
há 1 minuto, zeferovic14 disse:

Na verdade é que seria um luxo de surto e a opção que renderia mais ao programa. Vai TVI que é TUA! :adoro:

Já abriram muitos precedentes noutras alturas se for para meter tudo arder que assim seja. 

• Obrigado 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...