Max30 Postado 15 de setembro Autor Postado 15 de setembro há 27 minutos, João_O disse: A questão é que há dois pesos e duas medidas na verdade. Deviam nivelar os comportamentos todos da mesma forma e ter o mesmo tipo de sanção, porque parece que uns levam nomeação e outros expulsão. E atenção que eu achei a expulsão da Miranda justa porque mesmo não tendo sido intencional, foi uma agressão. No caso da Teresa, só vendo as imagens para entender melhor, mas claro que o Miguel pode ter extrapolado um pouco porque sabemos o que a casa gasta. Felizmente não me deixei enganar por esta suposta "nova faceta" do Miguel, mais tarde ou mais cedo a máscara acabaria sempre por cair só não pensava era que fosse tão rápido! Continua exatamente com o mesmo jogo pica-miolos ao ponto de os outros perderem a cabeça e depois já sabemos que a Teresa surta facilmente! Contudo, sem imagens é difícil avaliar mas se realmente ela o atingiu então percebe-se a expulsão se for isso que decidirem (mesmo não tendo ferido). Perdemos uma ótima concorrente mas as regras são para se cumprir senão estarão a abrir precedentes! 6 Citar
João_O Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 minuto, Max30 disse: Felizmente não me deixei enganar por esta suposta "nova faceta" do Miguel, mais tarde ou mais cedo a máscara acabaria sempre por cair só não pensava era que fosse tão rápido! Continua exatamente com o mesmo jogo pica-miolos ao ponto de os outros perderem a cabeça e depois já sabemos que a Teresa surta facilmente! Contudo, sem imagens é difícil avaliar mas se realmente ela o atingiu então percebe-se a expulsão se for isso que decidirem (mesmo não tendo ferido). Perdemos uma ótima concorrente mas as regras são para se cumprir senão estarão a abrir precedentes! Pois, o Miguel pode estar a ser mais estratega mas acaba por ser mais rasteiro. A essência continua lá, mas ainda assim mal por mal, prefiro-o a ele do que ao Monteiro e à Miranda que só estão bem a rebaixar os outros. O Miguel sabe perfeitamente que a Terememe tem pavio curto e facilmente explode, não é inocente. Ainda assim acho pior o que a Miranda diz do "pacemaker" do que aquilo do "não sei como o teu marido te atura". Se ela realmente atingiu o Miguel, acho que a expulsão faz sentido até para evitar abrir um precedente para situações mais graves. Resta avaliar para perceber o que aconteceu de facto recorrendo às imagens porque quem conta um conto normalmente acrescenta um ponto. 5 Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro (editado) Nossa Senhora dos realities permita... Vai ser tão épico esta gente passar a vida a discutir/provocar e ganhar o All Stars um concorrente que não discutiu, não forçou esteve ali sempre de bom humor e com leveza ou se discutiu foi com pés e cabeça... Helena para já seria perfeita vencedora...o Diogo também seria um bom candidato...mas ainda só passou uma semana e até eles podem fritar a pipoca Teresa " eu não sou ovelha deste rebanho" já foi informada que vai se expulsa???? "Eles estão perdidos na tribo" está sem freios... Editado 15 de setembro por Reality 2 Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Teresa não é ovelha daquele rebanho As mensagens evangélicas 6 Citar
João_O Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 minuto, Amorim disse: Teresa não é ovelha daquele rebanho As mensagens evangélicas Pastores ali não faltam 4 Citar
Ficcão Total Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 15 minutos, Amorim disse: Não vou ser hipócrita. Caso o copo tenho sido em direção ao Miguel. Merece sim a expulsão Lamento Pelo que ouvi deles não foi na direção do Miguel mas os estilhaços acabaram por tocar nele. Sem magoar. Nomeação direta talvez seja o mais adequado. Ontem a Teresa no pós-confessionário estava tranquila, pode ser um bom sinal. 4 Citar
Froholdt Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Já temos as imagens das agressões da Teresa ao Miguel. 9 Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 10 minutos, Reality disse: Nossa Senhora dos realities permita... Vai ser tão épico esta gente passar a vida a discutir/provocar e ganhar o All Stars um concorrente que não discutiu, não forçou esteve ali sempre de bom humor e com leveza ou se discutiu foi com pés e cabeça... Helena para já seria perfeita vencedora...o Diogo também seria um bom candidato...mas ainda só passou uma semana e até eles podem fritar a pipoca Teresa " eu não sou ovelha deste rebanho" já foi informada que vai se expulsa???? "Eles estão perdidos na tribo" está sem freios... Nossa Senhora dos Realities vai interceder pela nossa Helena. Confia Citar
Romy Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro (editado) Porque é que a Teresa está a tomar banho de toalha? Cancela. Já vi que estava a lavar umas cuecas e um sutiã. Só me lembrei da Helena com o seu “não vim para a casa do tanque, para lavar cuecas!” Editado 15 de setembro por Romy 6 Citar
Froholdt Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 4 minutos, Romy disse: Porque é que a Teresa está a tomar banho de toalha? Cancela. Já vi que estava a lavar umas cuecas e um sutiã. Só me lembrei da Helena com o seu “não vim para a casa do tanque, para lavar cuecas!” Porra o Luís a levar por tabela por causa de coisas que nem são com ele 2 Citar
D91 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Será que logo vamos ter remake deste momento icónico? 1 1 3 Citar
zeferovic14 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, D91 disse: Será que logo vamos ter remake deste momento icónico? Provável mas vai ser a Miranda a surtar (again) por ver a Teresa a não ser expulsa 12 Citar
Froholdt Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 2 minutos, zeferovic14 disse: Provável mas vai ser a Miranda a surtar (again) por ver a Teresa a não ser expulsa E é isso que queremos, isto parece mais o Magalhães de Lemos All Stars porque não é possível ter uma casa com 18 surtados e malucos como estes que temos aqui. 3 Citar
liv Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Bem que eu estava à espera de haver expulsões por agressão neste BB All Stars. Nunca pensei é que fosse ao fim de uma semana 6 Citar
zeferovic14 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Froholdt disse: E é isso que queremos, isto parece mais o Magalhães de Lemos All Stars porque não é possível ter uma casa com 18 surtados e malucos como estes que temos aqui. Na verdade é que seria um luxo de surto e a opção que renderia mais ao programa. Vai TVI que é TUA! Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 5 minutos, D91 disse: Será que logo vamos ter remake deste momento icónico? Ela aí entregou tudo 4 Citar
Froholdt Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 minuto, zeferovic14 disse: Na verdade é que seria um luxo de surto e a opção que renderia mais ao programa. Vai TVI que é TUA! Já abriram muitos precedentes noutras alturas se for para meter tudo arder que assim seja. 1 Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 3 minutos, D91 disse: Eu também acho que ela vai ser só nomeada. Prometa? 5 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.