Lena Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 2 minutos, João_O disse: O copo também tem sentimentos mais uma vez um copo a ter protagonismo num programa, mais que certos concorrentes O do BB24 que o diga, é mais lembrado que mais de metade dos concorrentes 9 Citar
D91 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Será que vai entrar um novo copo para substituir o copo partido? 12 Citar
Max30 Postado 15 de setembro Autor Postado 15 de setembro O copo já teve mais protagonismo e destaque do que praticamente todo o elenco do BB Verão q 12 Citar
Froholdt Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Reação da Teresa quando o Big anunciar que não será expulsa nem automaticamente nomeada 13 Citar
zeferovic14 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Vendo as imagens, acho que podemos ficar pela nomeação 5 Citar
João Fernandes Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, zeferovic14 disse: Vendo as imagens, acho que podemos ficar pela nomeação Atirou contra o Miguel, deve ser expulsão infelizmente. Citar
Sour Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, zeferovic14 disse: Vendo as imagens, acho que podemos ficar pela nomeação Não podemos não, foi bem pior que a Miranda. Ela atirou diretamente ao Miguel. 1 1 Citar
zeferovic14 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, João Fernandes disse: Atirou contra o Miguel, deve ser expulsão infelizmente. Achei o caso da Miranda mais grave, comparando as imagens. 1 Citar
Froholdt Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Ela atirou o copo diretamente para o Miguel, sorte foi não ter cortado ninguém que estava ali à sua volta ou mesmo o próprio. 1 Citar
Sour Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, zeferovic14 disse: Achei o caso da Miranda mais grave, comparando as imagens. Tas doido, só pode 4 Citar
zeferovic14 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Sour disse: Tas doido, só pode Epá, não acho que seja um caso muitooooo diferente. Mas tenho de ver as imagens melhor e com mais zoom 1 Citar
Froholdt Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 2 minutos, zeferovic14 disse: Achei o caso da Miranda mais grave, comparando as imagens. Não acho que tivesse sido mais grave mas aqui ela atira diretamente o copo ao Miguel, mas também vale o que vale, deixem arder. 3 Citar
Sour Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 4 minutos, zeferovic14 disse: Epá, não acho que seja um caso muitooooo diferente. Mas tenho de ver as imagens melhor e com mais zoom A Miranda tirou só, sem querer acertar em ninguém (e nota-se que foi premeditado para causar alarido e correu-lhe mal). A Teresa mandou diretamente. 5 1 Citar
zeferovic14 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Sour disse: A Miranda tirou só, sem querer acertar em ninguém (e nota-se que foi premeditado para causar alarido e correu-lhe mal). A Teresa mandou diretamente. Estou a espera do VAR para ver melhor 1 Citar
HAIRSPRAY Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 3 horas, Fernando disse: No passado já critiquei no passado essa estratégia, mas acho que faz falta um casal minimamente interessante nos realitys. Há uma faixa de público que se interessa por esses ships, e nos últimos tempos não têm existido casais que o público apoiem (falo dos formados dentro da casa), o que é curioso. Aquilo que apoiam são alucinações, tipo Eva e Tiago. Meio que o Marcelino e a Beta nem destoam assim tanto, pode ser que cole. Porém, acho que ele tem namorada Ai é comprometido? Probabilidade de formar casal dentro da casa aumentou em 50%. Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro (editado) Uma pena, a Teresa dá um chapadão de mão cheia no copo nem sei onde parou... Provavelmente não tinha intenção, caso contrário pegava no copo e atirava diretamente, mas devem expulsar mesmo que não tenha magoado ninguém...foi um ato irrefletido, num momento de raiva, tal como a Miranda. Vão usar a regra que podia ter colocado em risco a integridade física dos colegas... Já contrataram a Jaciara??? Quero entretenimento... O lado positivo da expulsão da Teresa, o Monteiro perde a BáBá... Terememe durou uma semana será que estava no contrato??? Aahhahaha o Jorge já deve estar na porta... Editado 15 de setembro por Reality 1 Citar
HAIRSPRAY Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Reality disse: Uma pena, a Teresa dá um chapadão de mão cheia no copo nem sei onde parou... Provavelmente não tinha intenção, caso contrário pegava no copo e atirava diretamente, mas devem expulsar mesmo que não tenha magoado ninguém...foi um ato irrefletido, num momento de raiva, tal como a Miranda. Vão usar a regra que podia ter colocado em risco a integridade física dos colegas... Já contrataram a Jaciara??? Quero entretenimento... O lado positivo da expulsão da Teresa, o Monteiro perde a BáBá... Terememe durou uma semana será que estava no contrato??? Aahhahaha O momento da Miranda foi premeditado. Era o teatro do dia mas o adereço não colaborou. Problemas técnicos. 1 Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro (editado) 1 minute ago, HAIRSPRAY said: O momento da Miranda foi premeditado. Era o teatro do dia mas o adereço não colaborou. Problemas técnicos. Também tenho essa teoria, desde sempre...foi uma encenação que correu mal... Editado 15 de setembro por Reality 2 Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 hora, Max30 disse: Já vi tratores mais silenciosos 1 Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Acho que este episódio vai virar parte da casa contra o Miguel e ele vai acabar por ser o "perseguido coitadinho"... Citar
João Fernandes Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Hoje a Maria já apresenta o Última Hora, acho bem. Citar
zeferovic14 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Acho que não deve ser expulsão se vão anunciar no Última Hora. Acho que guardavam para o Especial. 2 Citar
João Fernandes Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, zeferovic14 disse: Acho que não deve ser expulsão se vão anunciar no Última Hora. Acho que guardavam para o Especial. Ou então é para terem a Teresa em estúdio no especial da noite, veremos. Citar
zeferovic14 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 3 minutos, João Fernandes disse: Ou então é para terem a Teresa em estúdio no especial da noite, veremos. Só se for. Mas se for como da última vez, não aparece e diz "Acabou-se o Circo" 6 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.