Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 2 minutos, João_O disse:

O copo também tem sentimentos :apontando: mais uma vez um copo a ter protagonismo num programa, mais que certos concorrentes :mico:

O do BB24 que o diga, é mais lembrado que mais de metade dos concorrentes 

• Haha 9
Postado
agora mesmo, zeferovic14 disse:

Vendo as imagens, acho que podemos ficar pela nomeação :mico:

Não podemos não, foi bem pior que a Miranda. Ela atirou diretamente ao Miguel.

• Gosto 1
  • Discordo 1
Postado
há 2 minutos, zeferovic14 disse:

Achei o caso da Miranda mais grave, comparando as imagens. :olhos:

Não acho que tivesse sido mais grave mas aqui ela atira diretamente o copo ao Miguel, mas também vale o que vale, deixem arder. 

• Haha 3
Postado
há 4 minutos, zeferovic14 disse:

Epá, não acho que seja um caso muitooooo diferente. Mas tenho de ver as imagens melhor e com mais zoom :riso:

A Miranda tirou só, sem querer acertar em ninguém (e nota-se que foi premeditado para causar alarido e correu-lhe mal).

A Teresa mandou diretamente.

• Gosto 5
  • Obrigado 1
Postado
agora mesmo, Sour disse:

A Miranda tirou só, sem querer acertar em ninguém (e nota-se que foi premeditado para causar alarido e correu-lhe mal).

A Teresa mandou diretamente.

Estou a espera do VAR para ver melhor :pinderica:

• Haha 1
Postado
há 3 horas, Fernando disse:

No passado já critiquei no passado essa estratégia, mas acho que faz falta um casal minimamente interessante nos realitys. Há uma faixa de público que se interessa por esses ships, e nos últimos tempos não têm existido casais que o público apoiem (falo dos formados dentro da casa), o que é curioso. Aquilo que apoiam são alucinações, tipo Eva e Tiago. 

Meio que o Marcelino e a Beta nem destoam assim tanto, pode ser que cole. Porém, acho que ele tem namorada :curtainpeek:

Ai é comprometido? Probabilidade de formar casal dentro da casa aumentou em 50%. :galderia:

Postado (editado)

Uma pena, a Teresa dá um chapadão de mão cheia no copo nem sei onde parou...

Provavelmente não tinha intenção, caso contrário pegava no copo e atirava diretamente, mas devem expulsar mesmo que não tenha magoado ninguém...foi um ato irrefletido, num momento de raiva, tal como a Miranda. Vão usar a regra que podia ter colocado em risco a integridade física dos colegas...

Já contrataram a Jaciara??? Quero entretenimento...

O lado positivo da expulsão da Teresa, o Monteiro perde a BáBá...

Terememe durou uma semana será que estava no contrato??? Aahhahaha o Jorge já deve estar na porta...

Editado por Reality
  • Gosto 1
Postado
agora mesmo, Reality disse:

Uma pena, a Teresa dá um chapadão de mão cheia no copo nem sei onde parou...

Provavelmente não tinha intenção, caso contrário pegava no copo e atirava diretamente, mas devem expulsar mesmo que não tenha magoado ninguém...foi um ato irrefletido, num momento de raiva, tal como a Miranda. Vão usar a regra que podia ter colocado em risco a integridade física dos colegas...

Já contrataram a Jaciara??? Quero entretenimento...

O lado positivo da expulsão da Teresa, o Monteiro perde a BáBá...

Terememe durou uma semana será que estava no contrato??? Aahhahaha

O momento da Miranda foi premeditado. Era o teatro do dia mas o adereço não colaborou. Problemas técnicos. :desastre1:

• Haha 1
Postado (editado)
1 minute ago, HAIRSPRAY said:

O momento da Miranda foi premeditado. Era o teatro do dia mas o adereço não colaborou. Problemas técnicos. :desastre1:

Também tenho essa teoria, desde sempre...foi uma encenação que correu mal...

Editado por Reality
  • Gosto 2
Postado
há 3 minutos, João Fernandes disse:

Ou então é para terem a Teresa em estúdio no especial da noite, veremos.

Só se for. Mas se for como da última vez, não aparece e diz "Acabou-se o Circo" :riso:

• Haha 6

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...