Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro (editado) há 4 minutos, João_O disse: A cena do “nem o teu marido te atura” nem é propriamente algo grave, mas ela já estava enervada e explodiu fruto de um acumular de situações. Calhou o copo estar naquele sítio infelizmente. Além do pano passa a esfregona Imagina se tivesse uma faca Editado 15 de setembro por Amorim Citar
João_O Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 minuto, Reality disse: Isto agora vai ser metade da casa contra o Miguel, vai virar o oprimido... No fundo é o que ele quer. Acelerou ainda mais a divisão de grupos na casa que já estava dividida em parte devido ao Monteiro e ao Luís. 1 Citar
Lena Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Mar-Vell disse: Eu nem sou fã do Miguel, mas já o vi a ser mil vezes mais inconveniente e chato e nunca chegou a este ponto. Pareceu-me que a Teresa lançou o copo como uma atitude pensada e mesmo com vontade. Ele no Desafio Final 2024 estava insuportável Citar
Mar-Vell Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Arghhhh o Marcelino a ser sensato, morro. Nunca pensei dizer isto, mas ele está óptimo nesta edição. 5 Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Marcelino também está correto na análise que faz... 9 Citar
Mar-Vell Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Lena disse: Ele no Desafio Final 2024 estava insuportável Lá está, e nunca chegou a isto, tirando a situação da almofada com o Savate. É o que diz o Marcelino, as pessoas já estão inchadas umas com as outras e deu nisto. 1 Citar
blu3car Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Obrigado Maria por não deixares o Diamond falar outra vez 1 Citar
Froholdt Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro O Marcelino a falar dos egos inflamados ao menos alguém que lhes apontem isto na cara. 6 Citar
Loverboy Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Numa edição onde se ouve Boi, Fdp, etc como é que estamos a debater um "não sei como é que o teu marido te atura" logo ela que só diz disparates da boca pra fora. 4 2 Citar
Mar-Vell Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Helena pisa nestes monos todos sem precisar de salto. 3 Citar
Ficcão Total Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro (editado) O ex-namorado, o tal do João Oliveira é mais um Miguel. Atira a pedra mas esconde a mão. "Tenho um áudio de há 3 semanas que espero nunca ter de expor porque quero que a Andrea seja muito feliz com o Francisco" Então se quer que eles sejam felizes porque é que está a tentar queimá-los falando num suposto áudio? Que gajo sonso e burro. Mais um. Editado 15 de setembro por Ficcão Total 1 Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro (editado) Helena espero que roube o prêmio aos tubarões...sensata Ar fresco...passa a mensagem sem berrarias e defesas cegas... Editado 15 de setembro por Reality 1 2 Citar
João_O Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Amorim disse: Além do pano passa a esfregona Imagina se tivesse uma faca Eu não passei pano nenhum nem esfregona. Só estou a dizer que o que o Miguel disse nem é tão grave assim tendo em conta que ele já disse coisas piores, só que ela já estava fula. A Teresa tem pavio curto e descontrola-se facilmente. Calhou o copo estar ali à mão para ela atirar, mas é mau. Acho que deve ser expulsa sim, ainda para mais atirando o copo de forma propositada (ao que parece). 2 Citar
Sour Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Que pena a Helena ser fach*sta, ela é tão rainha 3 Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Helena brilha tanto Meu Deus, se esta mulher não vencer isto, que os próximos realities flopem todos 4 Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro (editado) Meu Deus a Miranda a dizer que o Miguel esteve exímio... Nem escondem o tipo de jogo que fazem...é por isto que os realities estão como estão... Expulsar concorrentes diretamente é grande jogo... Editado 15 de setembro por Reality 1 Citar
Mar-Vell Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Eles todos a medir os egos eu sofro. Se isto ainda tivesse outras personagens como Wilson, Savate, Pedro Jorge, era um grande circo de soberbos. 1 Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Reality disse: Meu Deus a Miranda a dizer que o Miguel esteve exímio... Nem escondem o tipo de jogo que fazem...é por isto que os realities estão como estão... A pobre coitada está a ser passada para trás. Ela não sabe para que lado se virar Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro O Diamante está certo mas continua a ser chato... Não vai passar a mensagem...O Miguel é um embuste 1 Citar
Froholdt Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 minuto, Mar-Vell disse: Eles todos a medir os egos eu sofro. Se isto ainda tivesse outras personagens como Wilson, Savate, Pedro Jorge, era um grande circo de soberbos. Ainda por cima o Wilson e o Savate sao defensores do Chico da Tina, ia ser bonito. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.