Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)
há 4 minutos, João_O disse:

A cena do “nem o teu marido te atura” nem é propriamente algo grave, mas ela já estava enervada e explodiu fruto de um acumular de situações. Calhou o copo estar naquele sítio infelizmente. 

Além do pano passa a esfregona :riso:

Imagina se tivesse uma faca :abismado2:

Editado por Amorim
Postado
há 1 minuto, Reality disse:

Isto agora vai ser metade da casa contra o Miguel, vai virar o oprimido...

No fundo é o que ele quer. Acelerou ainda mais a divisão de grupos na casa que já estava dividida em parte devido ao Monteiro e ao Luís.

• Gosto 1
Postado
agora mesmo, Mar-Vell disse:

Eu nem sou fã do Miguel, mas já o vi a ser mil vezes mais inconveniente e chato e nunca chegou a este ponto. Pareceu-me que a Teresa lançou o copo como uma atitude pensada e mesmo com vontade.

Ele no Desafio Final 2024 estava insuportável 

Postado
agora mesmo, Lena disse:

Ele no Desafio Final 2024 estava insuportável 

Lá está, e nunca chegou a isto, tirando a situação da almofada com o Savate. 

É o que diz o Marcelino, as pessoas já estão inchadas umas com as outras e deu nisto.

• Gosto 1
Postado

Numa edição onde se ouve Boi, Fdp, etc como é que estamos a debater um "não sei como é que o teu marido te atura" :lolipop: logo ela que só diz disparates da boca pra fora. 

• Gosto 4
  • Obrigado 2
Postado (editado)

O ex-namorado, o tal do João Oliveira é mais um Miguel.

Atira a pedra mas esconde a mão.

"Tenho um áudio de há 3 semanas que espero nunca ter de expor porque quero que a Andrea seja muito feliz com o Francisco"

Então se quer que eles sejam felizes porque é que está a tentar queimá-los falando num suposto áudio?

Que gajo sonso e burro. Mais um.

Editado por Ficcão Total
  • Gosto 1
Postado
agora mesmo, Amorim disse:

Além do pano passa a esfregona :riso:

Imagina se tivesse uma faca :abismado2:

Eu não passei pano nenhum nem esfregona. Só estou a dizer que o que o Miguel disse nem é tão grave assim tendo em conta que ele já disse coisas piores, só que ela já estava fula. A Teresa tem pavio curto e descontrola-se facilmente. Calhou o copo estar ali à mão para ela atirar, mas é mau. Acho que deve ser expulsa sim, ainda para mais atirando o copo de forma propositada (ao que parece).

• Gosto 2
Postado (editado)

Meu Deus a Miranda a dizer que o Miguel esteve exímio...

Nem escondem o tipo de jogo que fazem...é por isto que os realities estão como estão...

Expulsar concorrentes diretamente é grande jogo...

Editado por Reality
  • Surpresa 1
Postado
agora mesmo, Reality disse:

Meu Deus a Miranda a dizer que o Miguel esteve exímio...

Nem escondem o tipo de jogo que fazem...é por isto que os realities estão como estão...

A pobre coitada está a ser passada para trás. Ela não sabe para que lado se virar 

Postado
há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Eles todos a medir os egos :lol: eu sofro. Se isto ainda tivesse outras personagens como Wilson, Savate, Pedro Jorge, era um grande circo de soberbos.

Ainda por cima o Wilson e o Savate sao defensores do Chico da Tina, ia ser bonito. 

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...