Post Popular msm0 Postado 15 de setembro Post Popular Postado 15 de setembro Que entre a Kina para a substituir Está dentro da mesma faixa etária 16 Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro (editado) há 15 minutos, João_O disse: E com a Joana Beta, visto que eram migas e já não se dão Se for para pisar nessa fake Beta pode entrar sim a Mãe Guerreira Editado 15 de setembro por Amorim 3 Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Muito se fala dos advogados de defesa do Monteiro e tudo certo... Mas reparo que existem também alguns advogados de defesa do Miguel... Ele já nem precisa de falar, tem quem fale por ele... 3 Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 19 minutos, D91 disse: Elas a discutir com facas na mão. Amg, imagina se fossem copos 5 Citar
Froholdt Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro A casa dividida já em duas barricadas, meu deus nunca pensei que fosse tão cedo. Citar
Coné Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 23 minutos, D91 disse: Elas a discutir com facas na mão. Pode vir, Britney S.! 5 Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro A Fake Beta já entrou??? Um All Stars deveria permitir substituições???...está a ser paga a peso de ouro, aposto... 2 Citar
Messi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Coné disse: Pode vir, Britney S.! Faltam as lapdances em topless 2 Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 4 minutos, Froholdt disse: A casa dividida já em duas barricadas, meu deus nunca pensei que fosse tão cedo. Juro Eu a ver esta gente, afinal não sou assim tão "tolo" Citar
Froholdt Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Amorim disse: Juro Eu a ver esta gente, afinal não sou assim tão "tolo" Isto é programa para 4 meses e já estão assim ao final de 2 semanas nem quero imaginar como vão sair de lá, malucos diretos para o Conde Ferreiro. 4 Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro (editado) Miguel a simular lágrimas porque o Diogo anda feito tolo atrás dele, por causa da expulsão da Teresa... Espertíssimo!!! O que esperar de alguém que mordeu o lábio de propósito para simular uma agressão... Ultima Hora: Monteiro acabou de dizer que a Miranda vai virar comentadora está no contrato... Eu acredito...vai roubar o lugar ao Quinaz ahahha Editado 15 de setembro por Reality 1 Citar
David. Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 28 minutos, David. disse: Alguém a ver o direto? O Diogo Cunha está a perseguir o Miguel para ver se ele está feliz com a saída da Teresa. Estou a passar mal com esta atitude doidona Eu estava-me a rir imenso. Não contava que ele fosse fazer isso. Ri com respeito Citar
Romy Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Preferia que a Teresa tivesse mesmo atirado os ovos ao Miguel, conforme ameaçou no domingo. Ao menos tinha sido uma expulsão original. Agora, os copinhos de vidro já estão tão batidos que, a este ritmo, ainda acabam por ser trocados de vez pelos de plástico xD. 5 Citar
RodrigoMarquês. Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Não acredito que a iconica Teresa saiu. Raio dos copos sempre a estragar tudo!! 7 Citar
Max30 Postado 15 de setembro Autor Postado 15 de setembro Pode é também entrar o ícone Arlinda Mestre Bons memes renderia Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Gosto da Helena mas tem que largar os discursos moralistas e dos bons costumes... Também já pecou...todos pecamos!!! Já teve comportamentos menos positivos... 2 Citar
Froholdt Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro A prova da semana já tá mais que perdida, mais uma semana a pão e água. Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro (editado) 26 minutes ago, Froholdt said: Metam la o bacano dentro. Como assim que barracada...O Monteiro também é cornudo??? Será que a Miranda sabe e vai jogar na cara dele??? Onde estão as Zazetes hora de enviar um avião com esta informação... Editado 15 de setembro por Reality 5 Citar
Fernando Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro 11 minutes ago, Max30 said: Cinema Amei o product placement inserido numa discussão 6 Citar
Ficcão Total Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Miranda a dizer que o Miguel esteve exímio foi o momento da noite hahahahah só dá para rir E a Teresa desistiu pela terceira vez em 3 realities, é verdade? No Instagram da TVI apareceu "Expulsa" por isso não sei se oficialmente contou como expulsão ou desistência. 2 Citar
therealitycat1 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 12 minutos, Froholdt disse: A prova da semana já tá mais que perdida, mais uma semana a pão e água. Até me surpreende que não atirem o nenuco à cabeça de alguém no meio da discussão 3 Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 15 minutos, Max30 disse: Cinema A verdadeira protagonista 3 Citar
Mar-Vell Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro O Diogo Cunha é completamente psicopata. Voltou o delulu do BB2020 que enganou toda a gente, menos a mim e ao @Fernando Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.