Fernando Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro (editado) Morto na falsidade da Miranda e a burra nem disfarça, acabando exposta pela Sónia. Eu estou a chorar. Realmente, a Miranda só passou por boa concorrente porque estava num elenco de tansos. A Teresa conseguiu ter beef com metade da casa nesta noite, até a Helena. A Helena não estava completamente errada no que disse. Editado 15 de setembro por Fernando 9 Citar
Sour Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Fernando disse: Morto na falsidade da Miranda e a burra nem disfarça, acabando exposta pela Sónia. Eu estou a chorar. Realmente, a Miranda só passou por boa concorrente porque estava num elenco de gansos. A Teresa conseguiu ter beef com metade da casa nesta noite, até a Helena. A Helena não estava completamente errada no que disse. Não acho que tenha sido expose, acho que as pessoas só ouvem o que lhes melhor aprouver porque não gostam da Miranda. 3 1 Citar
Maciel Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Fernando disse: Morto na falsidade da Miranda e a burra nem disfarça, acabando exposta pela Sónia. Eu estou a chorar. Realmente, a Miranda só passou por boa concorrente porque estava num elenco de gansos. A Teresa conseguiu ter beef com metade da casa nesta noite, até a Helena. A Helena não estava completamente errada no que disse. Mas também é outra que não tem grande moral. 1 1 Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro A Helena tem que ser mais clara... Está com o Miguel e a combinação vem de fora...gosta dele e está tudo certo. A Helena fala dos comportamentos que não se identifica mas já pecou deveria ter outro tipo de discurso... O problema não está apenas no baixo calão... 1 Citar
Fernando Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Just now, Maciel said: Mas também é outra que não tem grande moral. Mas ela não estava a falar da agressão xD a boca da Teresa foi para ela Mas teve razão ao dizer que a Teresa também insultou. Não foi mentira, a Teresa também já andava a abusar. Citar
Mar-Vell Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro A Teresa por acaso cobra imenso das amizades dela de fora. Fui reparando nisso ao longo do programa. Mas percebo perfeitamente o lado da Helena. 6 Citar
Romy Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Eles a ver imagens de há 1 hora, não fossem esquecer o que se passou. Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Meu Deus o Diogo surtou ahahah Parecia o Soá...perdemos um sensato??? 5 1 Citar
Mar-Vell Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Estão a ver o psicopata? É do pó do aspirador só pode. Eu se fosse ao Miguel ria-me, só para testar. 1 1 Citar
Fernando Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro 1 minute ago, Sour said: Não acho que tenha sido expose, acho que as pessoas só ouvem o que lhes melhor aprouver porque não gostam da Miranda. A Miranda queria fazer RP porque agora está a fingir que é uma concorrente cómica e leve. O problema é que é uma sonsa, como sempre foi. Imagina o auge de seres exposto pela Sónia que mal sabe jogar do Big Brother 1 Citar
Ficcão Total Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro O Diogo Cunha dava-se bem com a Teresa? 1 Citar
Afonso Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro O Diogo em modo psicopata. Estou a morrer. 6 Citar
Mar-Vell Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, joanna disse: Mas a Miranda apelou mesmo à expulsão? Sim, disse que se ela foi, a Teresa também devia de ser, basicamente. 1 1 Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro (editado) O Monteiro a dar o jogo que o Miguel anseia...Ameaçar falar do filho ahahhaha Isto vai terminar sem concorrentes ahahah O Diogo a fazer espelho...Estava a atuar...bem me parecia. A Colocar o curso de atores em acção...será que vão resultar??? Editado 15 de setembro por Reality 4 Citar
Flow-t Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro “Há quanto tempo é que o teu tico e o teu teco não se encontram” Cuspi o jantar. 4 Citar
Sour Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 minuto, Fernando disse: A Miranda queria fazer RP porque agora está a fingir que é uma concorrente cómica e leve. O problema é que é uma sonsa, como sempre foi. Imagina o auge de seres exposto pela Sónia que mal sabe jogar do Big Brother Ainda não entendi esse expose quando a Miranda foi claramente explicita a falar dela e como foi e seria se a situação fosse dela 1 Citar
Fernando Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Go, Diogo. Estamos tão no fundo que me tornei fã dele 6 2 Citar
Mar-Vell Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro O Diogo é psicopata. Não é novidade. Só vem Lau Zé arrasar este mono. 1 Citar
Sour Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 minuto, Afonso disse: O Diogo em modo psicopata. Estou a morrer. Ele nunca foi sensato e isto demonstra isso Citar
Froholdt Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Alguém que de umas riscas de farinha para o Diogo, ele tá mesmo em abstinência 4 Citar
Mar-Vell Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Fernando disse: Go, Diogo. Estamos tão no fundo que me tornei fã dele Ai não, @Fernando, tu não Citar
Romy Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro O Diogo Cunha a dizer em direto que Miguel Vicente ganha 2 ou 3 mil euros de cachet kkkk. 1 Citar
Maciel Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro O Diogo vai ser o próximo a passar-se. xD Afinal não vai ser o Monteiro. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.