Jump to content

Posts Recomendados

Postado
agora mesmo, Fernando disse:

Eu achava os sensatos do Twitter muitos chatos, devido ao paternalismo e condescendência com que defendiam os seus concorrentes, mas não se compara ao exércitos de fanáticos da Miranda, do Miguel e do Monteiro. E, nuns degraus menores, do Luís e do Diamond. Vocês comparam coisas sem comparação.

Os sensatos eram mega chatos, mas nso não era pessoas alienadas como os fãs dos que citei. Além disso, o apoio dos sensatos era bem mais orgânico do que daqueles que citei, que são mais odiados do que gostado, e que só vao tão longe nestes programas porque há dinheiro e organização, não porque a maioria das pessoas gostam. Aliás, se mudassem as votações para expulsar, duvido que resistissem muitos.

Houve claramente teams organizadas a favor dos Sensatos, não digo que sejam niveladas as que existem agora, mas que existiram e quando lhe foi conivente ele concordava com isso ele concordou.

Postado
há 1 minuto, Ficção Nacional disse:

Filha abre as palas. A Helena deixou a Teresa abaixo quando estava a sós com o Miguel. E não a vi em nenhuma das imagens a apontar o dedo também ao Miguel. Uma falsa. Ou antes do copo não foi dito pelo Miguel o que foi dito? Falsa falsa falsa

Falsa porque? O que o Miguel fez ou tem dito é mais grave do que as atitudes da Teresa? Para mim a Teresa esteve muito pior nesta situação.

• Gosto 2
Postado
há 1 minuto, Fernando disse:

Eu achava os sensatos do Twitter muitos chatos, devido ao paternalismo e condescendência com que defendiam os seus concorrentes, mas não se compara ao exércitos de fanáticos da Miranda, do Miguel e do Monteiro. E, nuns degraus menores, do Luís e do Diamond. Vocês comparam coisas sem comparação.

Os sensatos eram mega chatos, mas nso não era pessoas alienadas como os fãs dos que citei. Além disso, o apoio dos sensatos era bem mais orgânico do que daqueles que citei, que são mais odiados do que gostado, e que só vao tão longe nestes programas porque há dinheiro e organização, não porque a maioria das pessoas gostam. Aliás, se mudassem as votações para expulsar, duvido que resistissem muitos.

Completamente! Essa praga de fanáticos dessa gente (Migueles, Mirandates, Zazetes e os outros 2 em menor escala), junto com a praga das Teams, foram o que destruiu os realities nos últimos anos.

Já tivemos grupos de fãs no passado que nunca condicionaram de tal forma os programas. Lembro-me por exemplo das Sofridas que nem conseguiram que a Sofrida ganhasse. 

• Gosto 4
Postado
agora mesmo, Mar-Vell disse:

Por acaso eu vi em direto o momento quando a Helena abraçou a Teresa quando esta última saiu do confessionário, e eu acho que a Helena foi muito lúcida. Deu na cabeça mas não de uma forma má nem condescendente.

Ok, essa parte não vi. Se o fez, esteve bem. Podia ter evitado só a conversa com o Miguel. Porque o Monteiro também foi logo aproveitar para pôr lenha na fogueira contra ela. 

Postado

Mas as pessoas e os concorrentes leram bem a intenção dele sem ele explicar. O que significa que já ninguém acredita em nada que venham dos três do costume já que tudo é premeditado, feito e ao fim ao cabo cansativo. Falta gente expontânea ao programa e que não seja previsível.

Claro que o Miguel nao é santo e quis provocar. Para mim nem está nos meus favoritos. Mas nesta situação so vi aproveitamento de muita gente

Postado

Eu não apoio ninguém só acho goofy a Miranda por causa dos micos e da persona dela. Tirando os reality shows eu tou-me pouco c*gando para ela r para eles todos :riso:

• Haha 4
Postado
agora mesmo, therealitycat1 disse:

Falsa porque? O que o Miguel fez ou tem dito é mais grave do que as atitudes da Teresa? Para mim a Teresa esteve muito pior nesta situação.

O Monteiro leu bem o jogo, ao contrário de ti. Pode ter os seus defeitos, mas O zaza lê bem as coisas. E eles tinham uma relação de fora. Mas ainda assim não me respondeste: viste a Helena a dar na cabeça ao Miguel? Oi as atitudes condenáveis foram só a do copo? Lá está a Teresa passou se do nada. E doidinha 

Claro que o Miguel nao é santo e quis provocar. Para mim nem está nos meus favoritos. Mas nesta situação so vi aproveitamento de muita gente

Sendo que o principal foi o do Miguel óbvio. 

• Gosto 1
Postado (editado)
4 minutes ago, Sour said:

Houve claramente teams organizadas a favor dos Sensatos, não digo que sejam niveladas as que existem agora, mas que existiram e quando lhe foi conivente ele concordava com isso ele concordou.

Claro que havia organização, como em todas as teams. O conceito de team existe, sei lá, desde o SS2. É preciso haver o mínimo de organização, mas não ao ponto, como acontece agora, de artificializar as votações. Houve uma vez que chegamos a ter o Monteiro com mais de 90%, o Desafio Final. Bom, eu duvido que o Monteiro fosse tão gostado, e eu até sou daqueles que até acho que ele tinha muitos fãs orgânicos, mas não ao ponto de ser tão consensual. É desse tipo de coisas que estamos a falar.

Mesmo naquelas votações do Instagram, e falando desta edição, vimos o Monteiro mega criticado, mas com um saldo positivo. Há qualquer coisa aqui que não soa a verdadeiro.

Mas, como disse, a TVI também é parte interessada neste cenário. Este BB, com as teams, deve ficar pago no primeiro mês. 

Editado por Fernando
  • Gosto 3
Postado

Claro que havia organização, como em todas as teams. O conceito de team existe, sei lá, desde o SS2. É preciso haver o mínimo de organização, mas não ao ponto, como acontece agora, de artificializar as votações. Houve uma vez que chegamos a ter o Monteiro com mais de 90%, o Desafio Final. Bom, eu duvido que o Monteiro fosse tão gostado, e eu até sou daqueles que até acho que ele tinha muitos fãs orgânicos, mas não ao ponto de ser tão consensual. É desse tipo de coisas que estamos a falar.

Mesmo naquelas votações do Instagram, e falando desta edição, vimos o Monteiro mega criticado, mas com um saldo positivo. Há qualquer coisa aqui que não soa a verdadeiro.

Exatamente. Não tem comparação. 

Postado
agora mesmo, Fernando disse:

Esta falta de espontaneidade no programa é o facto de eles irem para ali trabalhar, como a Miranda apregoa sistematicamente, está a dar cabo do programa. As pessoas já não ligam porque sabem que é tudo calculado, premeditado. Não há espaço para leveza, diversão, romance, sexo, espontaneidade, para o não cancelamento.. é cansativo ver que isto se repete em círculos nas últimas edições e que a própria tvi estimula isso. 

• Gosto 3
Postado (editado)

Miguel a desafiar o Diogo para um jogo de provocações...mas ele não aceita

Miguel muito pensativo já está a pensar nas maldades que vai fazer para expulsar o Diogo de campo...vamos ver se inova??? Jogar com semelhantes é fácil...

Pelo menos o Diogo inovou sem falar...

Editado por Reality
  • Gosto 3
Postado

O Monteiro leu bem o jogo, ao contrário de ti. Pode ter os seus defeitos, mas O zaza lê bem as coisas. E eles tinham uma relação de fora. Mas ainda assim não me respondeste: viste a Helena a dar na cabeça ao Miguel? Oi as atitudes condenáveis foram só a do copo? Lá está a Teresa passou se do nada. E doidinha 

Se a Helena fosse dar na cabeça de toda a gente que provoca os outros nao fazia outra coisa. A Teresa é uma pessoa com quem a Helena tem mais confiança para chamar a atenção e dizer as coisas. Também por uma questão de jogo pode nem querer expor-se contra o Miguel. 

E o Monteiro so lê “bem” o jogo quando quer ser moralista com os outros porque se olhasse para o seu umbigo coitado dele

• Obrigado 1
Postado

A team dos sensatos já nem existe. A maior parte das pessoas que viram o BB2020 e identificaram-se com os Sensatos não é o típico público de reality. Acompanharam por causa do confinamento.

O BB2020, e em parte o DI, beneficiou muito do contexto pandémico porque atraiu um nicho de público que geralmente não vê nem se identifica com estes programas. E foi isso que também tornou essa edição tão especial e distinta que ainda hoje olhamos para ela como referência.

• Gosto 6
Postado

O problema agora também é que só as teams votam, antigamente o público em geral estava mais envolvido nisso. Penso que a última edição que mobilizou mais público fora das teams foi o BBV, com a vitória da Jéssica, que evitou a vitória da Miranda.

• Gosto 2
Postado
Just now, Ficção Nacional said:

Esta falta de espontaneidade no programa é o facto de eles irem para ali trabalhar, como a Miranda apregoa sistematicamente, está a dar cabo do programa. As pessoas já não ligam porque sabem que é tudo calculado, premeditado. Não há espaço para leveza, diversão, romance, sexo, espontaneidade, para o não cancelamento.. é cansativo ver que isto se repete em círculos nas últimas edições e que a própria tvi estimula isso. 

Sim, mas isso é a esfera do enredo, daquilo que se passa na casa. Eu concordo contigo, mas há também outro problema que é aquilo que se passa cá fora.

Mas os concorrentes estão tão artificializados porque há muitas imagens. Isso faz com que criem situações para gerar essas VTs. Chegamos ao ponto, numa das edições, de termos uma concorrente, que calhou de ganhar duas edições em que entrou, que durante o dia não fazia nada, mas chegava às dinâmicas e insultava tudo e todos porque sabia que estava a ter holofote e que isso aparecia, posteriormente, na edição do dia.

• Obrigado 1
Postado
há 1 minuto, Mar-Vell disse:

A team dos sensatos já nem existe. A maior parte das pessoas que viram o BB2020 e identificaram-se com os Sensatos não é o típico público de reality. Acompanharam por causa do confinamento.

O BB2020, e em parte o DI, beneficiou muito do contexto pandémico porque atraiu um nicho de público que geralmente não vê nem se identifica com estes programas. E foi isso que também tornou essa edição tão especial e distinta que ainda hoje olhamos para ela como referência.

Pelo menos nessa altura saíam mesmo as pessoas que o publico queria expulsar…

Postado

Se a Helena fosse dar na cabeça de toda a gente que provoca os outros nao fazia outra coisa. A Teresa é uma pessoa com quem a Helena tem mais confiança para chamar a atenção e dizer as coisas. Também por uma questão de jogo pode nem querer expor-se contra o Miguel. 

E o Monteiro so lê “bem” o jogo quando quer ser moralista com os outros porque se olhasse para o seu umbigo coitado dele

O Monteiro leu bem a Helena nesta situação. Eles os três tem uma relação ca de fora. São amigos. Por isso incomoda me que a Helena tenha enterrado mais a Teresa quando estava com o Miguel, mas tenha sido incapaz de dizer que o Miguel não esteve bem. Tem visões seletivas de quem está errado e não está. Lá está só o copo partido interessa, porque o que foi dito antes e ao longo dos dias não interessa pra nada. Hipocrita, desleal e falsa. 

Postado

As nomeações são para salvar, existe uma app para comprar packs, acaba por ser normal que haja pessoas que se queiram juntar em torno do concorrente z ou y. Acho que não faz sentido uma diabolização tão grande das teams, principalmente quando se limitam a apoiar o fave e, não metem o bedelho em todas nomeações.

Postado
1 minute ago, jean said:

O problema agora também é que só as teams votam, antigamente o público em geral estava mais envolvido nisso. Penso que a última edição que mobilizou mais público fora das teams foi o BBV, com a vitória da Jéssica, que evitou a vitória da Miranda.

Ao preço que está o 761 e os packs da APP, não admira. Se a votação fossem gratuitas, haveria mais organica. Mas estes programas tornaram-se ainda mais lucrativo do que já eram. As teams pagam os programas num mês 

• Gosto 2
Postado
agora mesmo, joanna disse:

As nomeações são para salvar, existe uma app para comprar packs, acaba por ser normal que haja pessoas que se queiram juntar em torno do concorrente z ou y. Acho que não faz sentido uma diabolização tão grande das teams, principalmente quando se limitam a apoiar o fave e, não metem o bedelho em todas nomeações.

Eu acho só ridículo que as pessoas gastem do seu dinheiro (e não estou a falar em fazer uma chamada) para uma pessoa que nem conhecem. xD

• Gosto 2
Postado (editado)
2 minutes ago, joanna said:

Claro que faz sentido criticarmos porque isso desvirtua completamente o programa. No SS9, tiveste uma concorrente a chegar ao segundo lugar e que não era gostada, tudo porque o namorado tinha dinheiro. Mais vale dizer que é o voto da teams ou da familia que conta e não o do espectador individual.

Editado por Fernando
  • Gosto 4
Postado
há 2 minutos, joanna disse:

"Diz-me que fazes parte de uma Team, sem me dizeres que fazes parte de uma Team" :riso:

• Haha 7

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...