Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 2 minutos, Maciel disse: Partilha a tua experiência @joanna, tenho curiosidade. Vocês transferem dinheiro a alguém para votar por vocês é isso? O Desafio Final aqui no tópico BERRO! 6 Citar
Fernando Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Just now, Sour said: Nem era preciso ir ao ano passado, o Boris à 12 dias ficou em segundo lugar no BB Verao sendo que ninguém gostava dele Mas aí dou um desconto porque essa edição foi vista por um piriquito, duas pessoas e um turista, que a meio do programa deixou de ver para voltar a casa. É normal que tudo mude, mas em edições como o SS9 foi bem problemático. 2 minutes ago, joanna said: Mas então o que está mal é a existência dos packs na app e das votações para salvar, não são as teams propriamente ditas. Essas só se aproveitam das ferramentas que a tvi lhes dá. Também, mas o próprio conceito de team é problemático. Mas um dia vão perceber que são enganadas xD Não é normal o investimento emocional e monetário que fazem, e eu até acho que estes programas estimulam a um envolvimento emocional, mas não no nível que vejo nas teams. 8 Citar
Maciel Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 minuto, joanna disse: Amg? deus me livre meter-me nessas coisas. Eu voto (e pouco e nem sempre) por mim. Era só o que faltava estar a encher mealheiros ou a enviar dinheiro para whos. Desculpa, pelo teu comentário pensei que fazias parte de uma. xD Citar
Ficção Nacional Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro (editado) há 3 minutos, therealitycat1 disse: A Teresa e o Miguel ja estavam picados desde o inicio. O Miguel pode ter sido muito pica miolos e baixo nos outros programas e alguns la dentro nao gostam dele sabendo disso e do facto de poder ser perigoso mas temos de ser isentos e analisar o que temos agora. E pelo que tenho visto o Miguel tem tido um jogo muito soft. Nesta conversa com a Teresa e com o Diamond ele foi provocador mas foi levado para um lado muito desproporcional. Dizer “nao sei como é que o teu marido te atura” não é grave DE TODO. Não dramatizem Mais uma vez, para ti não é. Tal como se calhar um filho da puta não é. Para as pessoas visadas se calhar é. Por isso é que é importante ter a capacidade de reconhecer isso e colocar os sapatinhos dos outros. Um erro não apaga outro. Ação gera reação. Fica a dica Editado 15 de setembro por Ficção Nacional Citar
Afonso Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro putz joana, não me vais dizer que vinhas para aqui defender o peter george e não votavas neles para ficar? falsa fã. disse. 8 Citar
Sour Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Só eu é que acho extremamente estupido gastar dinheiro nisto? Antigamente as votações ainda se dava um dinheiro ao final da gala, agora nem isso 1 1 4 Citar
joanna Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Maciel disse: Desculpa, pelo teu comentário pensei que fazias parte de uma. xD Só estava a tentar ver pela perspectiva delas. 1 Citar
Ficção Nacional Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 minuto, therealitycat1 disse: Porque quando é sobre as suas proprias atitudes ele é do mais incoerente e moralista Claro que não. Mas que ele teve uma visão clarinha da atitude da Helena, neste caso da Teresa e do Miguel, teve. Faz lembrar aquela novela laços de família em que uma personagem era chamada de Judas: falsa amiga. 1 Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 2 minutos, HAIRSPRAY disse: A @Romy esteve infiltrada na team da Noélia durante a Primeira Companhia. Relatou aqui que por lá havia gente a fazer refeições económicas para poder votar. Valha-me Deus! 2 Citar
therealitycat1 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Ficção Nacional disse: Mais uma vez, para ti não é. Tal como se calhar um filho da puta não é. Para as pessoas viajadas se calhar é. Por isso é que é importante ter a capacidade de reconhecer isso e colocar os sapatinhos dos outros. Um erro não apaga outro. Ação gera reação. Fica a dica Por amor da santa, estamos a comparar um fdp com “nao sei como é que o teu marido te atura”? É sobre isto que falo quando digo que isto é completamente desproporcional Citar
Maciel Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Se as da Noélia faziam refeições económicas, as Migueletes devem jejuar. 1 13 Citar
therealitycat1 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 minuto, Sour disse: Só eu é que acho extremamente estupido gastar dinheiro nisto? Antigamente as votações ainda se dava um dinheiro ao final da gala, agora nem isso Eu so voto uma ou duas vezes na final 1 Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 minuto, Afonso disse: putz joana, não me vais dizer que vinhas para aqui defender o peter george e não votavas neles para ficar? falsa fã. disse. Agora virou para o PJ Vai dar barraco! Deixa-me assistir de camarote 9 Citar
Sour Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Amorim disse: Valha-me Deus! uma pacote de bolacha maria ou um pacote de votos misterioso? 6 Citar
joanna Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Afonso disse: putz joana, não me vais dizer que vinhas para aqui defender o peter george e não votavas neles para ficar? falsa fã. disse. Votei uma vez ou outra sim. Agora estar a dar o dizímo ou a mandar para aviões nunca fiz isso. 5 Citar
Ficção Nacional Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, therealitycat1 disse: Por amor da santa, estamos a comparar um fdp com “nao sei como é que o teu marido te atura”? É sobre isto que falo quando digo que isto é completamente desproporcional Não estamos. Mas há quem ache que nenhum dos dois é grave. Já eu acho que os dois são graves. Mas isso não interessa para aqui. A minha opinião da Helena mudou completamente depois deste episódio. Lido mal com vira-casacas e pessoas desleais. E não me parece que ela tenha saído totalmente bem vista disto. Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, therealitycat1 disse: Eu so voto uma ou duas vezes na final Na tua Eva deve ter sido umas 30 vezes Confessa! 8 Citar
Fernando Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro 2 minutes ago, Sour said: Só eu é que acho extremamente estupido gastar dinheiro nisto? Antigamente as votações ainda se dava um dinheiro ao final da gala, agora nem isso A TVI arranjou um negócio mega lucrativo. Recebe imenso dinheiro sem dar nada em troca. Aprende, SIC. Quando adotarem este modelo, pagam as dívidas em dois dias. 1 8 Citar
HAIRSPRAY Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 minuto, Amorim disse: Agora virou para o PJ Vai dar barraco! Deixa-me assistir de camarote Ainda bem que aqui no fórum não há copos. 5 Citar
Afonso Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Amorim disse: Agora virou para o PJ Quem? Polícia Judiciária? Não meu querido, aqui é Kriminalpolizei 5 Citar
Maciel Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Fernando disse: A TVI arranjou um negócio mega lucrativo. Recebe imenso dinheiro sem dar nada em troca. Aprende, SIC. Quando adotarem este modelo, pagam as dívidas em dois dias. Basta ver que aumentaram os prémios finais desde essa praga das Teams. Deve ser extremamente lucrativo, até em flops como o BB Verão. 6 Citar
Afonso Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 minuto, joanna disse: Agora estar a dar o dizímo ou a mandar para aviões nunca fiz isso. LENDA 7 Citar
therealitycat1 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 minuto, Ficção Nacional disse: Não estamos. Mas há quem ache que nenhum dos dois é grave. Já eu acho que os dois são graves. Mas isso não interessa para aqui. A minha opinião da Helena mudou completamente depois deste episódio. Lido mal com vira-casacas e pessoas desleais. E não me parece que ela tenha saído totalmente bem vista disto. Se gostas de lealdade cega então é normal que penses assim. Eu gosto que eles tenham opiniões sinceras e que não as guardem ou moldem consoante as amizades Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Maciel disse: Basta ver que aumentaram os prémios finais desde essa praga das Teams. Deve ser extremamente lucrativo, até em flops como o BB Verão. Achas que as teams votaram neste BB Verão? Citar
Sour Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 minuto, Fernando disse: A TVI arranjou um negócio mega lucrativo. Recebe imenso dinheiro sem dar nada em troca. Aprende, SIC. Quando adotarem este modelo, pagam as dívidas em dois dias. Eles na penúltima season do Casados ate fizeram uma votação na reunião final, nesta última nem isso fizeram. A SIC nem para ela é boa 1 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.