Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 minuto, Fernando disse:

Acho que tu não percebeste bem a jogada. Ele tentou ser uma sombra para ele perceber o que é se provocado e constranger, não foi para provocar medo. Foi uma tentativa dele provar o veneno do seu jogo de pica-miolos. 

Eu sentir-me-ia provocado porque o Diogo tem todo o ar de quem se vai levantar de madrugada e esfaquear aquela gente toda.

• Haha 1
Postado
Just now, Maciel said:

Este fórum está cheio de Migueles. Começaram a sair da toca.

Não é de Migueletes, alguns foristas, nem todos, gostam do tipo de jogo do Miguel. Só nao gostam do Miguel, mas os favs fazem jogos iguais xD

• Gosto 2
Postado
há 2 minutos, Ficção Nacional disse:

A reação foi visível no direto. Não comenta. Dito pelo próprio. Logo obteve uma reação. Não comentar é reagir. 

Não comentar é deixar morrer aquilo. Nem sequer alimentou a postura do Diogo. Por isso é que o Diogo se passou, quis levar aquilo mais além mas está claro que o Miguel nem sequer vai dar palco

Postado
há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Desculpem, mas é preciso coragem para aplaudir a postura do pescotapa do Diogo :riso: é mais cringe e infantil que as atitudes do Miguel.

Vocês não perceberam, claramente, o que o Diogo está a tentar fazer. Ele está a fazer com que ele prove do próprio veneno. :haha: its not that deep, nem sou mega fã do Diogo nesta edição, mas ele está a fazer jogadas interessantes. Está a fazer o que muitos não têm coragem para tal. 

• Gosto 5
Postado
agora mesmo, therealitycat1 disse:

A Helena tem todo o direito a ter a sua opinião isenta independentemente das amizades que no jogo valem o que valem. A Teresa está farta de jogar contra amigos e aliados. E a Helena não se identifica com esse jogo

Não se identifica mas não criticou o que o Miguel disse. Porque não o alertou também que estava a exceder se? Ou a identificação só vale para um lado? Isenta e independente não foi ela. E ainda bem que foi exposta 

agora mesmo, therealitycat1 disse:

Não comentar é deixar morrer aquilo. Nem sequer alimentou a postura do Diogo. Por isso é que o Diogo se passou, quis levar aquilo mais além mas está claro que o Miguel nem sequer vai dar palco

Deixar morrer??? Ahahaha por isso é que só se está a falar nisso agora e isso foi o motivo das imagens finais do programa.. que bom que temos visões distintas do que foi exibido. 

• Adoro 1
Postado
agora mesmo, Flow-t disse:

Sim, eu até consigo perceber o que ela quis dizer. E ela não tem de apoiar a 100% as ações da Teresa, claro. Mas ir criticar logo depois de a "amiga" ter tido uma atitude intempestiva e irrefletida acho que não lhe ficou bem. E quis ficar do lado do Miguel, como tem feito desde o início, talvez para tentar cair nas boas graças da seita. 

Desculpem, mas amigo é aquele que também dá na cabeça quando a pessoa erra. Os amigos não servem só para dar palmadinhas nas costas. Pelo contrário. Muitas vezes cabe a estes terem o papel ingrato de puxarem a pessoa à terra e darem na cabeça. Para o bem do outro.

Postado (editado)
1 minute ago, therealitycat1 said:

Claro só joga com os fraquinhos que fazem o jogo igual ao dele...

Pode falar manso, a essência não muda...

O Diogo fez um expose perfeito do jogo dele. Se o público percebe são outros quinhentos...

Editado por Reality
  • Gosto 2
  • Triste 1
Postado (editado)

O Miguel agora já está um pouco mais preparado caso falem na família dele.

O Monteiro deveria esperar pelo momento certo e apanhá-lo de surpresa embora o Miguel tenha auto-controlo

Editado por Ficcão Total
  • Obrigado 1
Postado
agora mesmo, Afonso disse:

Vocês não perceberam, claramente, o que o Diogo está a tentar fazer. Ele está a fazer com que ele prove do próprio veneno. :haha: its not that deep, nem sou mega fã do Diogo nesta edição, mas ele está a fazer jogadas interessantes. Está a fazer o que muitos não têm coragem para tal. 

Obviamente. Só os parvinhos que endeusam os Cronos como o Miguel o zaza ou a Miranda não entendem as jogadas de quem não segue a cartilha das premeditações e tem atitudes expontâneas. 

• Gosto 1
Postado

Eu percebi. Mas eu acho que ele só está a passar mico.

vai chegar o dia em que muita gente vai perceber que ele é mais descompensado que o Miguel, só engana melhor :lol:

• Obrigado 1
Postado
há 1 minuto, Ficção Nacional disse:

Não se identifica mas não criticou o que o Miguel disse. Porque não o alertou também que estava a exceder se? Ou a identificação só vale para um lado? Isenta e independente não foi ela. E ainda bem que foi exposta 

Mas ela estava a falar sobre o facto de estar mais afastada da Teresa. A Teresa tem tido atitudes muito mais graves e de baixo nível que o Miguel

Postado

Como assim não percebemos? Ele explicou duas vezes e aqui no fórum explicaram trinta. Aceitem que não temos de pensar todos de igual forma :haha: 

E não somos Migueletes só por isto, poupem-me essa conversa de fanática. Miguel, Monteiro e Miranda foram a pior coisa que aconteceu aos realities.

• Obrigado 2
Postado
agora mesmo, Amorim disse:

O verdadeiro Chico da Tina tem de ir lá  cantar 

Por favor, produção!

Por acaso faziam falta esses momentos até para trazer alguma leveza a isto, se não 4 meses assim vai saturar.

• Gosto 5
  • Adoro 1
Postado
há 2 minutos, Ficção Nacional disse:

Deixar morrer??? Ahahaha por isso é que só se está a falar nisso agora e isso foi o motivo das imagens finais do programa.. que bom que temos visões distintas do que foi exibido. 

Isto foi falado porque aconteceu hoje. Ou o Diogo continua a fazer a figura ridicula atras do Miguel ou isto não vai ser mais falado

Postado
há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Desculpem, mas amigo é aquele que também dá na cabeça quando a pessoa erra. Os amigos não servem só para dar palmadinhas nas costas. Pelo contrário. Muitas vezes cabe a estes terem o papel ingrato de puxarem a pessoa à terra e darem na cabeça. Para o bem do outro.

Claro que sim. Mas ela não fez isso com a Teresa, que seria o certo. Fez isso com o Miguel que foi o causador do surto da Teresa. E isso já é questionável na minha opinião.

Postado
há 6 minutos, Fernando disse:

Neste momento, qualquer coisa que façam vai ser o que o Miguel quer. Se falam, ele diz que está a ser vítima. Se ignoram, ele vai fazer mais coisas para tirar as pessoas do sério. Algum concorrente terá de fazer algo diferente e enlouquecer o maluco. Ainda por cima, o Diogo, aparentemente, está consciente da existência de uma força desigual, o exército de fanaticas. A postura dele nesta edição desconstrói a imagem de inocente que tentou vender na primeira edição que entrou, o que já são progressos.

Figuras como o Miguel, a Miranda ou o Monteiro precisam de alguém pior que eles para pararem. O Diogo está a ter uma postura mega irónica num programa. Eu não sou o maior fã dele, mas chegamos a um patamar tão baixo que ele se torna bom.

A única hipótese que não beneficia o Miguel é haver discussões entre outras pessoas que não ele.

Tipo o que aconteceu na primeira semana (Marcelino x Monteiro, Luís x Monteiro, Catarina x Luís, etc)

• Gosto 1
Postado

Acho que ao contrário do que pensam não está feito o enredo da edição, eles são numa maioria sedentos por protagonismo portanto nenhum enredo vai durar muito tempo, ao contrário do que se passa nas edições com anónimos 

• Gosto 2
Postado (editado)
6 minutes ago, Sour said:

Quando essa força estava do lado dele em 2020 ele não se preocupava tanto. :smoke:

Eu achava os sensatos do Twitter muitos chatos, devido ao paternalismo e condescendência com que defendiam os seus concorrentes, mas não se compara ao exércitos de fanáticos da Miranda, do Miguel e do Monteiro. E, nuns degraus menores, do Luís e do Diamond. Vocês comparam coisas sem comparação.

Os sensatos eram mega chatos, mas  não eram pessoas alienadas como os fãs dos que citei. Além disso, o apoio dos sensatos era bem mais orgânico do que daqueles que citei, que são mais odiados do que gostado, e que só vao tão longe nestes programas porque há dinheiro e organização, não porque a maioria das pessoas gostam. Aliás, se mudassem as votações para expulsar, duvido que resistissem muitos.

Editado por Fernando
  • Gosto 2
Postado
agora mesmo, jean disse:

Como assim não percebemos? Ele explicou duas vezes e aqui no fórum explicaram trinta. Aceitem que não temos de pensar todos de igual forma :haha: 

E não somos Migueletes só por isto, poupem-me essa conversa de fanática. Miguel, Monteiro e Miranda foram a pior coisa que aconteceu aos realities.

Os foristas aqui estão a ficar como o Ventura, se críticam o Chega és comuna, não há outra opção :rolleyes:

• Adoro 1
  • Haha 1
Postado (editado)
há 3 minutos, therealitycat1 disse:

Mas ela estava a falar sobre o facto de estar mais afastada da Teresa. A Teresa tem tido atitudes muito mais graves e de baixo nível que o Miguel

Filha abre as palas. A Helena deitou a Teresa abaixo quando estava a sós com o Miguel. E não a vi em nenhuma das imagens a apontar o dedo também ao Miguel. Uma falsa. Ou antes do copo não foi dito pelo Miguel o que foi dito? Falsa falsa falsa

Editado por Ficção Nacional
Postado
agora mesmo, Maciel disse:

Por acaso faziam falta esses momentos até para trazer alguma leveza a isto, se não 4 meses assim vai saturar.

A produção bem que podia voltar com os concertos ali no jardim. Só que o armazem agora está tão minusculo que nem um pequeno palco cabe:triste_teresa:

• Gosto 1
Postado
agora mesmo, Flow-t disse:

Claro que sim. Mas ela não fez isso com a Teresa, que seria o certo. Fez isso com o Miguel que foi o causador do surto da Teresa. E isso já é questionável na minha opinião.

Por acaso eu vi em direto o momento quando a Helena abraçou a Teresa quando esta última saiu do confessionário, e eu acho que a Helena foi muito lúcida. Deu na cabeça mas não de uma forma má nem condescendente.

Postado
há 1 minuto, therealitycat1 disse:

Isto foi falado porque aconteceu hoje. Ou o Diogo continua a fazer a figura ridicula atras do Miguel ou isto não vai ser mais falado

Mas as pessoas e os concorrentes leram bem a intenção dele sem ele explicar. O que significa que já ninguém acredita em nada que venham dos três do costume já que tudo é premeditado, feito e ao fim ao cabo cansativo. Falta gente expontânea ao programa e que não seja previsível.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...