Mar-Vell Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 minuto, Fernando disse: Acho que tu não percebeste bem a jogada. Ele tentou ser uma sombra para ele perceber o que é se provocado e constranger, não foi para provocar medo. Foi uma tentativa dele provar o veneno do seu jogo de pica-miolos. Eu sentir-me-ia provocado porque o Diogo tem todo o ar de quem se vai levantar de madrugada e esfaquear aquela gente toda. 1 Citar
Fernando Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Just now, Maciel said: Este fórum está cheio de Migueles. Começaram a sair da toca. Não é de Migueletes, alguns foristas, nem todos, gostam do tipo de jogo do Miguel. Só nao gostam do Miguel, mas os favs fazem jogos iguais xD 2 Citar
therealitycat1 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 2 minutos, Ficção Nacional disse: A reação foi visível no direto. Não comenta. Dito pelo próprio. Logo obteve uma reação. Não comentar é reagir. Não comentar é deixar morrer aquilo. Nem sequer alimentou a postura do Diogo. Por isso é que o Diogo se passou, quis levar aquilo mais além mas está claro que o Miguel nem sequer vai dar palco Citar
Afonso Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 minuto, Mar-Vell disse: Desculpem, mas é preciso coragem para aplaudir a postura do pescotapa do Diogo é mais cringe e infantil que as atitudes do Miguel. Vocês não perceberam, claramente, o que o Diogo está a tentar fazer. Ele está a fazer com que ele prove do próprio veneno. its not that deep, nem sou mega fã do Diogo nesta edição, mas ele está a fazer jogadas interessantes. Está a fazer o que muitos não têm coragem para tal. 5 Citar
Ficção Nacional Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, therealitycat1 disse: A Helena tem todo o direito a ter a sua opinião isenta independentemente das amizades que no jogo valem o que valem. A Teresa está farta de jogar contra amigos e aliados. E a Helena não se identifica com esse jogo Não se identifica mas não criticou o que o Miguel disse. Porque não o alertou também que estava a exceder se? Ou a identificação só vale para um lado? Isenta e independente não foi ela. E ainda bem que foi exposta agora mesmo, therealitycat1 disse: Não comentar é deixar morrer aquilo. Nem sequer alimentou a postura do Diogo. Por isso é que o Diogo se passou, quis levar aquilo mais além mas está claro que o Miguel nem sequer vai dar palco Deixar morrer??? Ahahaha por isso é que só se está a falar nisso agora e isso foi o motivo das imagens finais do programa.. que bom que temos visões distintas do que foi exibido. 1 Citar
Mar-Vell Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Flow-t disse: Sim, eu até consigo perceber o que ela quis dizer. E ela não tem de apoiar a 100% as ações da Teresa, claro. Mas ir criticar logo depois de a "amiga" ter tido uma atitude intempestiva e irrefletida acho que não lhe ficou bem. E quis ficar do lado do Miguel, como tem feito desde o início, talvez para tentar cair nas boas graças da seita. Desculpem, mas amigo é aquele que também dá na cabeça quando a pessoa erra. Os amigos não servem só para dar palmadinhas nas costas. Pelo contrário. Muitas vezes cabe a estes terem o papel ingrato de puxarem a pessoa à terra e darem na cabeça. Para o bem do outro. Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro (editado) 1 minute ago, therealitycat1 said: Não comentar é deixar morrer aquilo. Nem sequer alimentou a postura do Diogo. Por isso é que o Diogo se passou, quis levar aquilo mais além mas está claro que o Miguel nem sequer vai dar palco Claro só joga com os fraquinhos que fazem o jogo igual ao dele... Pode falar manso, a essência não muda... O Diogo fez um expose perfeito do jogo dele. Se o público percebe são outros quinhentos... Editado 15 de setembro por Reality 2 1 Citar
Ficcão Total Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro (editado) O Miguel agora já está um pouco mais preparado caso falem na família dele. O Monteiro deveria esperar pelo momento certo e apanhá-lo de surpresa embora o Miguel tenha auto-controlo Editado 15 de setembro por Ficcão Total 1 Citar
Ficção Nacional Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Afonso disse: Vocês não perceberam, claramente, o que o Diogo está a tentar fazer. Ele está a fazer com que ele prove do próprio veneno. its not that deep, nem sou mega fã do Diogo nesta edição, mas ele está a fazer jogadas interessantes. Está a fazer o que muitos não têm coragem para tal. Obviamente. Só os parvinhos que endeusam os Cronos como o Miguel o zaza ou a Miranda não entendem as jogadas de quem não segue a cartilha das premeditações e tem atitudes expontâneas. 1 Citar
Mar-Vell Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Afonso disse: Vocês não perceberam, claramente, o que o Diogo está a tentar fazer. Ele está a fazer com que ele prove do próprio veneno. its not that deep, nem sou mega fã do Diogo nesta edição, mas ele está a fazer jogadas interessantes. Está a fazer o que muitos não têm coragem para tal. Eu percebi. Mas eu acho que ele só está a passar mico. vai chegar o dia em que muita gente vai perceber que ele é mais descompensado que o Miguel, só engana melhor 1 Citar
therealitycat1 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 minuto, Ficção Nacional disse: Não se identifica mas não criticou o que o Miguel disse. Porque não o alertou também que estava a exceder se? Ou a identificação só vale para um lado? Isenta e independente não foi ela. E ainda bem que foi exposta Mas ela estava a falar sobre o facto de estar mais afastada da Teresa. A Teresa tem tido atitudes muito mais graves e de baixo nível que o Miguel Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro O verdadeiro Chico da Tina tem de ir lá cantar Por favor, produção! 2 5 Citar
jean Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Afonso disse: Vocês não perceberam, claramente, o que o Diogo está a tentar fazer. Ele está a fazer com que ele prove do próprio veneno. its not that deep, nem sou mega fã do Diogo nesta edição, mas ele está a fazer jogadas interessantes. Está a fazer o que muitos não têm coragem para tal. Como assim não percebemos? Ele explicou duas vezes e aqui no fórum explicaram trinta. Aceitem que não temos de pensar todos de igual forma E não somos Migueletes só por isto, poupem-me essa conversa de fanática. Miguel, Monteiro e Miranda foram a pior coisa que aconteceu aos realities. 2 Citar
Maciel Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Amorim disse: O verdadeiro Chico da Tina tem de ir lá cantar Por favor, produção! Por acaso faziam falta esses momentos até para trazer alguma leveza a isto, se não 4 meses assim vai saturar. 5 1 Citar
therealitycat1 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 2 minutos, Ficção Nacional disse: Deixar morrer??? Ahahaha por isso é que só se está a falar nisso agora e isso foi o motivo das imagens finais do programa.. que bom que temos visões distintas do que foi exibido. Isto foi falado porque aconteceu hoje. Ou o Diogo continua a fazer a figura ridicula atras do Miguel ou isto não vai ser mais falado Citar
Flow-t Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 minuto, Mar-Vell disse: Desculpem, mas amigo é aquele que também dá na cabeça quando a pessoa erra. Os amigos não servem só para dar palmadinhas nas costas. Pelo contrário. Muitas vezes cabe a estes terem o papel ingrato de puxarem a pessoa à terra e darem na cabeça. Para o bem do outro. Claro que sim. Mas ela não fez isso com a Teresa, que seria o certo. Fez isso com o Miguel que foi o causador do surto da Teresa. E isso já é questionável na minha opinião. Citar
Ficcão Total Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 6 minutos, Fernando disse: Neste momento, qualquer coisa que façam vai ser o que o Miguel quer. Se falam, ele diz que está a ser vítima. Se ignoram, ele vai fazer mais coisas para tirar as pessoas do sério. Algum concorrente terá de fazer algo diferente e enlouquecer o maluco. Ainda por cima, o Diogo, aparentemente, está consciente da existência de uma força desigual, o exército de fanaticas. A postura dele nesta edição desconstrói a imagem de inocente que tentou vender na primeira edição que entrou, o que já são progressos. Figuras como o Miguel, a Miranda ou o Monteiro precisam de alguém pior que eles para pararem. O Diogo está a ter uma postura mega irónica num programa. Eu não sou o maior fã dele, mas chegamos a um patamar tão baixo que ele se torna bom. A única hipótese que não beneficia o Miguel é haver discussões entre outras pessoas que não ele. Tipo o que aconteceu na primeira semana (Marcelino x Monteiro, Luís x Monteiro, Catarina x Luís, etc) 1 Citar
Sour Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Acho que ao contrário do que pensam não está feito o enredo da edição, eles são numa maioria sedentos por protagonismo portanto nenhum enredo vai durar muito tempo, ao contrário do que se passa nas edições com anónimos 2 Citar
Fernando Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro (editado) 6 minutes ago, Sour said: Quando essa força estava do lado dele em 2020 ele não se preocupava tanto. Eu achava os sensatos do Twitter muitos chatos, devido ao paternalismo e condescendência com que defendiam os seus concorrentes, mas não se compara ao exércitos de fanáticos da Miranda, do Miguel e do Monteiro. E, nuns degraus menores, do Luís e do Diamond. Vocês comparam coisas sem comparação. Os sensatos eram mega chatos, mas não eram pessoas alienadas como os fãs dos que citei. Além disso, o apoio dos sensatos era bem mais orgânico do que daqueles que citei, que são mais odiados do que gostado, e que só vao tão longe nestes programas porque há dinheiro e organização, não porque a maioria das pessoas gostam. Aliás, se mudassem as votações para expulsar, duvido que resistissem muitos. Editado 15 de setembro por Fernando 2 Citar
Mar-Vell Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, jean disse: Como assim não percebemos? Ele explicou duas vezes e aqui no fórum explicaram trinta. Aceitem que não temos de pensar todos de igual forma E não somos Migueletes só por isto, poupem-me essa conversa de fanática. Miguel, Monteiro e Miranda foram a pior coisa que aconteceu aos realities. Os foristas aqui estão a ficar como o Ventura, se críticam o Chega és comuna, não há outra opção 1 1 Citar
Ficção Nacional Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro (editado) há 3 minutos, therealitycat1 disse: Mas ela estava a falar sobre o facto de estar mais afastada da Teresa. A Teresa tem tido atitudes muito mais graves e de baixo nível que o Miguel Filha abre as palas. A Helena deitou a Teresa abaixo quando estava a sós com o Miguel. E não a vi em nenhuma das imagens a apontar o dedo também ao Miguel. Uma falsa. Ou antes do copo não foi dito pelo Miguel o que foi dito? Falsa falsa falsa Editado 15 de setembro por Ficção Nacional Citar
David. Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Maciel disse: Por acaso faziam falta esses momentos até para trazer alguma leveza a isto, se não 4 meses assim vai saturar. A produção bem que podia voltar com os concertos ali no jardim. Só que o armazem agora está tão minusculo que nem um pequeno palco cabe 1 Citar
Mar-Vell Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Flow-t disse: Claro que sim. Mas ela não fez isso com a Teresa, que seria o certo. Fez isso com o Miguel que foi o causador do surto da Teresa. E isso já é questionável na minha opinião. Por acaso eu vi em direto o momento quando a Helena abraçou a Teresa quando esta última saiu do confessionário, e eu acho que a Helena foi muito lúcida. Deu na cabeça mas não de uma forma má nem condescendente. Citar
Ficção Nacional Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 minuto, therealitycat1 disse: Isto foi falado porque aconteceu hoje. Ou o Diogo continua a fazer a figura ridicula atras do Miguel ou isto não vai ser mais falado Mas as pessoas e os concorrentes leram bem a intenção dele sem ele explicar. O que significa que já ninguém acredita em nada que venham dos três do costume já que tudo é premeditado, feito e ao fim ao cabo cansativo. Falta gente expontânea ao programa e que não seja previsível. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.