Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Por falar em Vera. Não foi ontem que começou A Fazenda? Alguém se esqueceu de avisar a Lenda para entrar 8 Citar
Max30 Postado 15 de setembro Autor Postado 15 de setembro Resposta: Porque é um "cagalhão mal cagado" 1 2 1 6 Citar
Mar-Vell Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 14 minutos, Ficcão Total disse: Por falar em Noélia, não ia entrar aqui? Está à porta da casa à espera junto do Wilson 6 Citar
D91 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro https://www.instagram.com/reel/DdUd_CKiQ8c/?stkn=dmJ2YWRhYWM0ZXpj 3 Citar
liv Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro De repente vi o tópico ao rubro e achei que já tinha sido mais alguém expulso 6 Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 minuto, liv disse: De repente vi o tópico ao rubro e achei que já tinha sido mais alguém expulso Foi o momento ATv - Desafio Final 1 Citar
Maciel Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro (editado) há 4 minutos, Mar-Vell disse: Está à porta da casa à espera junto do Wilson Estão no hotel à aguardar a entrada. No mesmo hotel onde a Flábia Bodka se encontra desde o Desafio Final 2015, à espera de entrar. Spoiler Quem viveu, sabe. Editado 15 de setembro por Maciel 1 3 Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 3 minutos, Mar-Vell disse: Está à porta da casa à espera junto do Wilson Mais depressa está junto do Savate 1 Citar
joanna Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Ok Diamond sai e vai fazer queixa à policia das ameaças do Miguel. Não fiques aí a correr perigo. 6 Citar
Maciel Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 2 minutos, joanna disse: Ok Diamond sai e vai fazer queixa à policia das ameaças do Miguel. Não fiques aí a correr perigo. Mas o que é que o Miguel disse afinal? Citar
Loverboy Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Desculpem lá mas como é que me ausento uma hora para me lerem o Tarot e chego aqui e este tópico avançou 10 páginas? 8 Citar
Fernando Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro 10 minutes ago, Maciel said: Estão no hotel à aguardar a entrada. No mesmo hotel onde a Flábia Bodka se encontra desde o Desafio Final 2015, à espera de entrar. Reveal hidden contents Quem viveu, sabe. Quase de certeza que ainda está no hotel. Teresa Silva Out, Flábia In. Amig, é desde o Duplo Impacto que ela está lá Citar
João_O Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Eu não sou fã do Diogo, mas confesso que gostei de ver a "perseguição" ao Miguel. Uma espécie de provocação subtil e silenciosa, para o Miguel sentir um pouco na pele o que faz aos outros com as provocações dele. E vimos um registo um pouco diferente do Diogo, que até se revoltou no direto. Acho que nunca o tinha visto assim xD precisa de fumar a ervinha da Ana Catharina 4 Citar
Maciel Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 4 minutos, Fernando disse: Quase de certeza que ainda está no hotel. Teresa Silva Out, Flábia In. Amig, é desde o Duplo Impacto que ela está lá Tens a certeza? Acho que já foi num Desafio Final antes. XD Citar
João_O Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 hora, Manu Tenry disse: Ainda andavam alguns de vocês a dizer que o Miguel estava diferente e mais calmo! Continua o mesmo otário que faz de tudo para se vitimizar! Agora sim o Miguel do BB2022, do DF 2024 e do DF 2025 apareceu. Este é o Miguel que conhecemos. 2 Citar
blu3car Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Acabou o espírito de concordância aqui... Mas também fica chato quando toda a gente concorda em tudo Detesto que a jogada de martírio do Miguel tenha resultado. Vai com tudo Diogo! 1 Citar
joanna Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro A Noélia já deve andar a inquirir junto da endemol se se arranja alguma coisita para janeiro. 1 Citar
Loverboy Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro O Miguel ainda vai é limpar isto. Tenho que ver as imagens do Diogo em relação a ele. Citar
Fernando Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro 6 minutes ago, Maciel said: Tens a certeza? Acho que já foi num Desafio Final antes. XD Opá, eu lembro-me da piada ter sido na altura do Duplo Impacto Aliás, o Desafio Final antes do Duplo Impacto foi o de 2017. Não me lembro da Flávia ser cotada, mas recordo-me disso nos tempos do Duplo Impacto. 3 Citar
Maciel Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 5 minutos, joanna disse: A Noélia já deve andar a inquirir junto da endemol se se arranja alguma coisita para janeiro. "Pepe... O meu marido...É para ir para a Ilha da Tentação? Ok!" Fazem uma Ilha da Tentação na Ilha de Tavira. Já tou a imaginar a Noélia a passar o dia a pescar ou a limpar a areia das tendas. há 4 minutos, Fernando disse: Opá, eu lembro-me da piada ter sido na altura do Duplo Impacto Aliás, o Desafio Final antes do Duplo Impacto foi o de 2017. Não me lembro da Flávia ser cotada, mas recordo-me disso nos tempos do Duplo Impacto. Foi no Duplo Impacto sim, https://www.flash.pt/celebridades/nacional/detalhe/ao-rubro-ex-namorada-de-bruno-savate-vai-entrar-no-big-brother-e-promete-aquecer-o-ambiente 1 1 Citar
João_O Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 hora, Afonso disse: GAGGED que ele falou dos ordenados homem da noite. pode já levar o premio. -q Mort que ele será o pioneiro do movimento de mudar os realities em Portugal. Uma batalha que ele vai tentar travar sozinho 1 Citar
Max30 Postado 15 de setembro Autor Postado 15 de setembro Depois de ficar a deitar sangue do lábio por mordê-lo levar com uma almofada, agora é um pêlo encravado que vira uma facada A máscara do Miguel caiu mais rapidamente do que o governo 5 Citar
João_O Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 hora, David. disse: Miranda a cantar chico da tina para o Chico da Tina da Wish. Socorro É por isso que não consigo odiar a Miranda, apesar de ela ser intragável pena que o ego gigantesco dela lhe tolde a visão e não permita apostar mais no registo cómico E ela a dizer que isto é entretenimento puro soltem o exército de copos então para algum deles se atravessar à frente dela 1 Citar
Danisil Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Leram aqui primeiro que a Daniela Santos entra domingo. 2 Citar
Maciel Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 minuto, Danisil disse: Leram aqui primeiro que a Daniela Santos entra domingo. Já temos temos mais uma para se juntar a Ana Sousa nas expulsões da gala dupla da semana seguinte. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.