Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)
há 4 minutos, Mar-Vell disse:

Está à porta da casa à espera junto do Wilson :nostalgia:

Estão no hotel à aguardar a entrada. No mesmo hotel onde a Flábia Bodka se encontra desde o Desafio Final 2015, à espera de entrar. 

Spoiler

Quem viveu, sabe.

Editado por Maciel
  • Adoro 1
  • Haha 3
Postado
há 2 minutos, joanna disse:

Ok Diamond sai e vai fazer queixa à policia das ameaças do Miguel. Não fiques aí a correr perigo.:dog:

Mas o que é que o Miguel disse afinal?

Postado
10 minutes ago, Maciel said:

Estão no hotel à aguardar a entrada. No mesmo hotel onde a Flábia Bodka se encontra desde o Desafio Final 2015, à espera de entrar. 

Reveal hidden contents

Quem viveu, sabe.

Quase de certeza que ainda está no hotel. 

Teresa Silva Out, Flábia In.

Amig, é desde o Duplo Impacto que ela está lá

:triste_teresa:

Postado

Eu não sou fã do Diogo, mas confesso que gostei de ver a "perseguição" ao Miguel. Uma espécie de provocação subtil e silenciosa, para o Miguel sentir um pouco na pele o que faz aos outros com as provocações dele. E vimos um registo um pouco diferente do Diogo, que até se revoltou no direto. Acho que nunca o tinha visto assim xD precisa de fumar a ervinha da Ana Catharina :haha:

• Gosto 4
Postado
há 4 minutos, Fernando disse:

Quase de certeza que ainda está no hotel. 

Teresa Silva Out, Flábia In.

Amig, é desde o Duplo Impacto que ela está lá

:triste_teresa:

Tens a certeza? Acho que já foi num Desafio Final antes. XD

Postado
há 1 hora, Manu Tenry disse:

Ainda andavam alguns de vocês a dizer que o Miguel estava diferente e mais calmo! Continua o mesmo otário que faz de tudo para se vitimizar!

Agora sim o Miguel do BB2022, do DF 2024 e do DF 2025 apareceu. Este é o Miguel que conhecemos.

• Gosto 2
Postado

Acabou o espírito de concordância aqui... :triste: Mas também fica chato quando toda a gente concorda em tudo :clink:

Detesto que a jogada de martírio do Miguel tenha resultado. Vai com tudo Diogo! :adoro:

• Adoro 1
Postado
6 minutes ago, Maciel said:

Tens a certeza? Acho que já foi num Desafio Final antes. XD

Opá, eu lembro-me da piada ter sido na altura do Duplo Impacto :rofl:

Aliás, o Desafio Final antes do Duplo Impacto foi o de 2017. Não me lembro da Flávia ser cotada, mas recordo-me disso nos tempos do Duplo Impacto.

• Gosto 3
Postado
há 5 minutos, joanna disse:

A Noélia já deve andar a inquirir junto da endemol se se arranja alguma coisita para janeiro.:ocupada:

"Pepe... O meu marido...É para ir para a Ilha da Tentação? Ok!"

Fazem uma Ilha da Tentação na Ilha de Tavira. Já tou a imaginar a Noélia a passar o dia a pescar ou a limpar a areia das tendas. 

há 4 minutos, Fernando disse:

Opá, eu lembro-me da piada ter sido na altura do Duplo Impacto :rofl:

Aliás, o Desafio Final antes do Duplo Impacto foi o de 2017. Não me lembro da Flávia ser cotada, mas recordo-me disso nos tempos do Duplo Impacto.

Foi no Duplo Impacto sim, https://www.flash.pt/celebridades/nacional/detalhe/ao-rubro-ex-namorada-de-bruno-savate-vai-entrar-no-big-brother-e-promete-aquecer-o-ambiente

• Adoro 1
  • Haha 1
Postado
há 1 hora, Afonso disse:

GAGGED que ele falou dos ordenados

homem da noite. pode já levar o premio. -q :dog:

Screen-Recording-03-26-202607-07-14-1-ezgif-com-video-to-gif-converter.gif 

Mort que ele será o pioneiro do movimento de mudar os realities em Portugal. Uma batalha que ele vai tentar travar sozinho :cryhappy:

• Gosto 1
Postado

Depois de ficar a deitar sangue do lábio por mordê-lo levar com uma almofada, agora é um pêlo encravado que vira uma facada :clown:

A máscara do Miguel caiu mais rapidamente do que o governo :dog:

• Haha 5
Postado
há 1 hora, David. disse:

Miranda a cantar chico da tina para o Chico da Tina da Wish. Socorro:mosking:

É por isso que não consigo odiar a Miranda, apesar de ela ser intragável :triste_teresa: pena que o ego gigantesco dela lhe tolde a visão e não permita apostar mais no registo cómico

E ela a dizer que isto é entretenimento puro :lol: soltem o exército de copos então para algum deles se atravessar à frente dela :apaga:

• Haha 1
Postado
há 1 minuto, Danisil disse:

Leram aqui primeiro que a Daniela Santos entra domingo. 

Já temos temos mais uma para se juntar a Ana Sousa nas expulsões da gala dupla da semana seguinte.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...